Por Arllan Sìlva
Ainda no assunto,Betty,a Feia,a novela colombiana de sucesso,também chamou a atenção do SBT,que resolveu comprar os direitos de"Betty,a feia em Nova York,uma novela produzida nos Estados Unidos pela Telemundo.
A novela foi ao ar em 27 de janeiro de 2020 e teve 137 capítulos. A trama manteve a sinopse original, porém mais moderna que as versões anteriores, colocando a personagem principal em Nova York.
Sinopse:
A história gira em torno de Betty (Elyfer Torres), uma jovem mexicana inteligente e capaz que vive em Nova York em busca dos seus sonhos, superando os preconceitos em um mundo onde a imagem é tudo.
Desafios profissionais e pessoais:
Depois de seis meses rejeitada e demitida de todos os trabalhos em razão da falta de atrativo físico, Betty decide aceitar um trabalho muito abaixo de suas capacidades. Após ingressar na empresa V&M Fashion, ela vira secretária pessoal do presidente da companhia. Apesar de ser ridicularizada e humilhada pela falta de estilo, Betty está mais que disposta a não ser derrotada nesta implacável guerra de aparências.
Qualidades e busca pelo amor:
Se no lado pessoal Betty é extremamente competente e tem grandes planos para o crescimento pessoal, as suas qualidades podem ajudá-la a encontrar o verdadeiro amor.
Recepção no SBT:
A novela no SBT não foi um sucesso e não empolgou tanto o público como nas versões anteriores.
Opinião do colunista:
É mais um remake que não teve o mesmo sabor da versão colombiana.A falta de simpatia do público com os atores principais, os personagens sem química prejudicaram a novela. Entre a colombiana e a americana, fico com a colombiana, sem comparação. Mais uma vez o remake mostra que nada consegue superar a obra original. A única obra,na minha opinião, que o remake superou a original foi a versão da novela "A Viagem". Essa sim é mais lembrada que a original, parece até que é ao contrário: a versão de 1994 foi a original e a de 1975 é o remake.
Até mais...
Comments