"De Rock Star a Assassino: O Caso Cantat" estreia na Netflix
- Gabriel Ramiro
- 27 de mar.
- 1 min de leitura
A plataforma de streaming Netflix faz um lançamento bombástico nesta quinta-feira (27) com o minissérie documental De Rock Star a Assassino: O Caso Cantat. O documentário conta a história de Bertrant Cantat, o famoso cantor de rock francês que assassinou a esposa nos anos 2000.

De Rock Star a Assassino: O Caso Cantat é criação da roteirista Julien Bisson, e conta com a produção de Jean-Xavier de Lestrade, criador de A Cúmplice do Mal - Monique Oliver, o documentário policial que estuda o mistério em torno do papel desempenhado por Monique Oliver, a esposa do assassino em série frânces Michel Fourniret.
O Caso Cantat
Bertrand Cantat foi o líder do conjunto musical francês Noir Désir. Em 2003, o cantor chamou as autoridades e informou que a esposa havia sofrido um acidente. Cantat não demorou a confessar ter sido autor de um homicídio, mas insiste que a morte foi acidental e causada em legítima defesa. O documentário investiga diversos aspectos do caso, tanto através de relatos pessoais, quanto das informações que vieram a público. Os três episódios que compõe a minissérie já estão disponíveis para streaming na Netflix.
Comments