Dudu voltou atrás, teremos sim Bruno Mars
- Lalinha Rocha
- 9 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
Bruno Mars: Prefeito do Rio volta atrás e teremos show do cantor havaiano.

Depois de informar que não liberaria os shows do cantor Bruno Mars no estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, prefeito do Rio chega a um acordo com Live Nation Brasil.
Entenda o caso:
Os shows aconteceriam nos dias 4 e 5 de outubro, o que atrapalharia na logística da eleição municipal. Essa foi a alegação para a não autorização do prefeito da cidade maravilhosa.
O prefeito alega que o contingente de segurança estará todo comprometido com a eleição municipal e um show no dia anterior a eleição não seria possível.
"Aqui não é a casa da mãe Joana, não é terra de ninguém. O Rio tem ordem, tem governo e tem governantes e o principal, tem responsabilidade com a população", disse Paes.
No vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito acusou a produtora Live Nation Brasil de se achar mais importante que os cariocas, guardas e policiais, e decidiram bater de frente com o poder público mantendo a data do show.

Muitos fãs que estavam na fila para a compra do ingresso ficaram revoltados. Lembrando que a venda on-line começou no dia 8 e esgotou no mesmo dia.
Claro que o caso tomou contas das redes sociais e várias críticas ao prefeito foram feitas.
Horas depois Eduardo usou sua conta na rede social X/Twitter e escreveu: "Habemus Bruno Mars" e ainda marcou o cantor.
Ou seja, prefeitura do Rio e empresa Live Nation Brasil conseguiram chegar a um acordo. Mas a pergunta que não quer calar: Quando será o show? As datas previstas são 16, 17 e 20 de outubro. Lalinha.
Bình luận