Intitulada "Campanha de Verão Carnaval Zero Grau", a iniciativa oferece uma série de ativações nos pontos de venda e em um truck customizado da rede, com brindes exclusivos, vale chope zero grau e itens colecionáveis em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Por Fabí Márins
Espetto Carioca, renomada rede de bares e restaurantes com 54 unidades em todo o Brasil, está lançando uma campanha inovadora de verão em parceria com a Amstel. Intitulada "Campanha de Verão Carnaval Zero Grau", a iniciativa oferece uma série de ativações nos pontos de venda e em um truck customizado da rede, com brindes exclusivos, vale chope zero grau e itens colecionáveis em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A campanha, que teve início em 19 de janeiro e se estende até 19 de março, já está presente nas redes sociais, displays nas lojas da rede e em diversas mídias OOH (out of home), como outdoors, painéis de LED e busdoors, abrangendo os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Segundo Bruno Gorodicht, diretor de novos negócios do Grupo Impettus, detentor da marca Espetto Carioca, a iniciativa visa proporcionar uma experiência refrescante aos consumidores durante o verão, oferecendo chope zero grau servido em canecas congeladas a zero grau em um ultracongelador, ideal para enfrentar as altas temperaturas.
A campanha apresenta várias ações, incluindo a oferta de canecas exclusivas e colecionáveis para os clientes que adquirirem uma tábua mix tradicional de espetos e duas canecas zero grau de chope Amstel de 340 ml. Além disso, um truck personalizado foi desenvolvido em parceria com a Brandtruck, líder em experiências de marketing itinerante, para realizar um tour por algumas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Durante o período da ação, os clientes que visitarem o truck terão a oportunidade de interagir em um ambiente equipado com ar-condicionado e cenografia instagramável, além de receberem um Golden Ticket, que concede um chope Amstel zero grau em qualquer loja da rede, mediante seguir o perfil do Espetto Carioca no Instagram.
O cronograma do truck inclui o período de 03 a 23 de fevereiro no Rio de Janeiro e de 26 de fevereiro a 1º de março em São Paulo.
Essa parceria inédita promete oferecer uma experiência única aos consumidores e ampliar a visibilidade das marcas envolvidas.
Mais informações aqui.
Comments