Será esse o salvador das atuais produções da Marvel?
O novo longa dirigido por Shawn Levy (de Projeto Adam, 2022) está gerando grande repercussão nas redes sociais. Seus teasers têm chamado muita atenção do público, com mais explosões, tiroteios e sangue, assim como nos filmes anteriores. Mas o principal fator de interesse é o retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine, agora com o tão sonhado uniforme clássico amarelo e azul. O próprio Jackman estava ansioso por esse momento, como afirmou em uma entrevista feita no início do ano para a revista Empire.
"Quase fizemos isso em The Wolverine", disse Jackman sobre o traje amarelo e azul. "Mas, a partir do momento em que coloquei aqui, pensei: 'Como nunca fizemos isso antes?' Parecia tão certo, parecia tão certo que eu pensei: 'É ele'."
Além disso, os teasers mostram muitas coisas interessantes, como a interação de Deadpool e Wolverine, um embate do Wolverine contra um dos seus principais rivais, Dentes-de-Sabre, interpretado por Tyler Mane (de Brincando com Fogo, 2019 e Halloween 2, 2009), e a nova vilã Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin (de Assassinato no Fim do Mundo, 2023).
Com tudo isso acontecendo no trailer, temos uma frase muito específica de Deadpool: "Eu sou o Messias, eu sou o Jesus da Marvel". Assim, ele se autodenomina o salvador desse universo, especialmente após a aquisição dos direitos dos Mutantes e de outros personagens que antes pertenciam à Fox.
O que nos resta é aguardar, segurar os ânimos e ver se realmente o nosso querido mercenário tagarela conseguirá trazer novos ares ao MCU. O lançamento está marcado para este mês, com estreia em todos os cinemas a partir do dia 25 de julho.
Gabriel Folena.
Comments