top of page
Lalinha Rocha

Maisa brilha em capa da Glamour Brasil

A atriz compartilha sobre as consequências da fama na juventude, influência, futuro, vida pessoal e muito mais.




Quem não lembra da pequena Maisa no programa do Raul Gil e depois Silvio Santos?

Pois é, a menininha de cabelos cacheados cresceu e esse mês completará 22 anos.


O rompimento com a emissora coincidiu com a abertura de sua agência de marketing de influência, em parceria com seu sócio e empresário, Guilherme Oliveira. Três anos atrás, Maisa assinou contrato com a Netflix, onde, entre vários projetos, interpretou Anita na série "De Volta aos 15", cuja terceira e última temporada está prevista para este ano.



Em conversa com a Glamour Brasil, Maisa reflete sobre como a fama desde cedo afetou seu crescimento, sua trajetória e seus planos de carreira internacional. Ela também compartilha como busca influenciar as pessoas, além de falar sobre a gestão de sua carreira e muito mais.


A entrevista na íntegra e todas as fotos do ensaio, você poderá conferir nas principais bancas, a partir de sexta-feira, 17.



Glamour: Você cresceu aos olhos do público. Como foi ser observada em todas as fases da sua vida?

Maisa: A resposta, para mim, é muito simples: é a única vida que eu conheço. Comecei minha carreira com 3 anos, não tenho exatamente do que sentir falta. Sou feliz com a minha vida e com as escolhas que eu fiz. Por incrível que pareça, estar aos olhos do público, para mim, é o normal.


Glamour: Por conta do seu trabalho, você precisou adquirir certa maturidade muito cedo. Sente que perdeu ritos de passagem importantes por causa da fama?

Maisa: Eu não perdi, só escolhi não mostrar a maioria deles. Alguns aconteceram em frente ao público, como quando eu fiz 15 anos ou o meu primeiro namoro. Meus ritos de passagem se misturam entre a minha vida pessoal e minha carreira artística, mas escolhi resguardar minhas escolhas mais íntimas. Esse é o segredo para o equilíbrio da minha vida. Preciso de um pouco de privacidade para me sentir normal também. 


Glamour: Raramente você se vê envolvida em polêmicas ou escândalos, como é feita a gestão da sua carreira? O controle vem de você ou da sua equipe?

Maisa: É um pouco do dois. Tenho uma gestão interna muito forte, sou super-racional. Pondero tudo, penso muito antes de falar e fazer. Às vezes queria ser mais impulsiva, mas não consigo. Não gosto de me meter em polêmicas alheias, embora já tenha feito isso quando mais nova. Parto do ponto de que não sei de tudo e não sou dona da verdade, por isso, resguardo o que acho desnecessário. Conheço meus limites.



Lalinha.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page