Morre Michael Madsen, ator de Kill Bill e Cães de Aluguel
- Gabriel Ramiro
- há 6 dias
- 1 min de leitura
O ator estadunidense Michael Madsen, conhecido por filmes como Cães de Aluguel e Kill Bill, morreu nesta quarta-feira (3) aos 67 anos de idade. Ele foi encontrado sem vida pela manhã em sua residência à beira mar na Califórnia, e as autoridades indicam que a morte provavelmente causada por um ataque cardíaco.

Com uma carreira de mais de 40 anos e mais de 300 trabalhos no cinema e na TV, Michael Madsen ficou marcado por interpretar criminosos violentos e de temperamento frio e calculista. Sua filmografia também destaca uma parceria significativa com o diretor Quentin Tarantino. Além disso, Madsen contracena com Johnny Depp e Al Pacino no clássico dos anos 90, Donnie Brasco. Nos últimos anos, ele vinha atuando em produções independentes e estava finalizando um livro de poemas chamado Tears For My Father.
Michael Madsen por trás das câmeras
Apesar da imagem de durão e insensível criada pelos personagens que interpretou, Madsen apresentava uma personalidade bem distinta nos bastidores. Além de gentil e acessível, o ator era poeta, e escreveu vários livros de poesia ao longo de sua vida.
Sua morte causou comoção em Hollywood, sendo lembrado como um ator marcante e querido pelos fãs e colegas de profissão.
Comments