O Boticário e Vult chegam ao Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions e colocam marcas brasileiras no cenário global da criatividade.
O Boticário, uma das maiores marcas do Brasil, está entre as finalistas com dois cases, as campanhas de dia das mães, em Film Craft e Film e do Dia dos pais, em PR e Glass. Além disso, também esteve na shortlist da categoria de Design, com o Projeto Extinto. Todos os cases foram desenvolvidos em parceria com a agência AlmapBBDO.
Já Vult, uma das líderes no mercado de beleza do país, conquistou prata na categoria de PR e segue com espaço nos shortlists das categorias de Direct e Brand Experience & Activation com o case Respeite Meu Cabelo, criada em parceria com a agência GUT.
"Estamos muito felizes com o espaço que o Brasil, e também que nossas campanhas, têm alcançado diante da indústria criativa global. Em todas as nossas produções, buscamos principalmente aproveitar o nosso alcance e potencial criativo para um objetivo maior: gerar impacto positivo. É um orgulho imenso ver nossas marcas liderando conversas sociais relevantes para a sociedade, gerando valor para as pessoas, nossos clientes e comunidade e sendo reconhecidas entre as melhores do mundo", explica Marcela De Masi, diretora executiva.
Com um case premiado com o Leão de prata e outros três finalistas, até o momento, nas categorias de Film, Film Craft, PR, Direct, Design e Brand Experience & Activation, as marcas do Grupo Boticário apresentam campanhas que debatem pautas sociais relevantes para sociedade brasileiro, trazendo o mundo da beleza não somente o fato do autocuidado, mas também do cuidado com o meio ambiente.
Como por exemplo na campanha "Instinto Paterno" de 2023, onde a marca trás para reflexão o fato do homem ter somente 5 dias de licença paternidade.
Na campanha "Tormenta" de 2024, o debate veio sobre o dilema e desafios que muitas mães enfrentam quando seus filhos chegam a adolescencia.
Que nossas marcas continuem ganhando mais espaço em grandes eventos e premiações.
O Brasil merece ser reconhecido mundialmente, não somente pelo carnaval, mas também por nossa competência.
Lalinha.
Comments