VALE TUDO: Raquel rasga o vestido de noiva de Maria de Fátima
- Graça Paes

- 7 de jul.
- 2 min de leitura
Cena icônica vai ao ar nesta segunda, dia (7/7)

Se preparem, porque os próximos capítulos de 'Vale Tudo' serão intensos e carregados de emoção. Depois de expulsar Maria de Fátima (Bella Campos) de casa após descobrir que foi a filha quem roubou os dólares e armou para separá-la de Ivan (Renato Góes), Raquel (Taís Araújo) toma uma atitude drástica. A cena icônica que marcou a edição de 1988, e que irá novamente ao ar em 2025, está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia (7/7), onde Raquel chega à casa dos Roitman determinada a revelar a verdadeira natureza de sua filha.
Furiosa, ela entra na mansão, ignorando as tentativas de Eugênio (Luís Salem) de impedi-la. Ao encontrar Maria de Fátima fazendo a prova do seu vestido de noiva junto a Odete (Debora Bloch) e Celina (Malu Galli), Raquel não hesita em expor todas as ações desonestas da filha, incluindo a venda da casa em Foz do Iguaçu sem seu consentimento e o roubo dos dólares. Apesar de ouvir as acusações, Odete defende a jovem, afirmando que ela é uma moça excelente que lutou para sair de uma vida humilde, o que deixa Maria de Fátima, de certa forma, vingada.

A tensão culmina quando Raquel, tomada pelo ódio, começa a rasgar o vestido de noiva de Maria de Fátima. Em lágrimas, a filha tenta se defender, mas Raquel está decidida a mostrar sua desaprovação e sai da casa de Celina, deixando todos abalados. Apesar de ter o apoio de Odete, Maria de Fátima acaba sentindo o peso da rejeição da sua mãe.

Para a autora Manuela Dias, a sequência simboliza uma virada essencial na trama: "As cenas icônicas de 'Vale Tudo' sempre despertam muita expectativa no público, assim como em nós, criadores, que estamos fazendo essa nova versão. É um momento importante de virada para Fátima e Raquel e marca o rompimento definitivo entre mãe e filha. Acho vai ser um momento forte de encontro entre as duas versões".
Os próximos capítulos prometem ainda mais emoções com o casamento luxuoso de Fátima e Afonso (Humberto Carrão), na belíssima igreja Nossa Senhora da Glória do Outeiro, um dos símbolos da cidade do Rio de Janeiro, e o tão aguardado embate entre Solange (Alice Wegmann) e a noiva.







Comentários