top of page
Lalinha Rocha

Whindersson e um pedido de socorro

Whindersson e um pedido de socorro

Whindersson Nunes faz desabafo na internet

No último domingo (2) o influencer e humorista Whindersson Nunes pegou muitos internautas de surpresa. Na parte da tarde, o influencer avisou na rede social X-Twitter que iria contar todo o processo sobre depressão e sua tentativa de suicídio. Os tweets reveladores contando sobre abuso, depressão e a tentativa de tirar a própria vida aconteceram ontem por volta das 21h:30 da noite.


Entre textos e respostas, o humorista muitas vezes parecia estar confuso ou não muito focado no que estava fazendo e isso deixou muitos fãs preocupados e os haters ainda mais atiçados.

Porém ao final das postagens a mensagem foi passada, Wind contou que foi abusado quando criança, contou que suas ex's como Maria e Luísa sempre souberam das suas questões e sempre encontrou apoio nelas.


E acredito que tenha acontecido o fato mais revelador, assustador e que pegou todos de surpresa, ele conta passo a passo de como foi sua tentativa encerrar sua vida na Terra.


Antes de prosseguir, ele informa: "Alerta Gatilhos"


"Eu peguei essa arma, entrei no quarto, tranquei a porta, eu destravei a arma, armei puxando, e atirei na minha cabeça, na têmpora, cleque, nada aconteceu. Travei, tirei as balas do carregador, vi se não tinha ficado nenhum dentro, e fui tomar banho, tudo isso foi em uns 20 segundos. Eu fui tomar banho, refleti, não gelei, mas fiquei bem refletivo mtos meses, falei mtas merdas aqui, andei por ai, mas sempre pensando que tudo que eu estava vivendo de bom, não seria possível se aquela arma tivesse funcionado. Tudo q eu fiz de legal e que eu me orgulho eu só posso pq estou aqui"

Whindersson deixou telefone de contato da Central de Valorização da Vida -188.


"Alerta relato forte com arma de fogo, se for sensível a isso, por favor, pelo meu filho, apenas avance pro próximo tuíte, eu posso te ajudar, ou ligue 188, conversar faz bem, esse número funcionou em 2 momentos terríveis pra mim", afirmou o humorista."


Na parte da manhã o influencer postou: "Devidamente medicado e eu não bebo mais tá gente, obrigado pela preocupação"

Que pessoas que passam por ansiedade, depressão e outras questões mentais possam receber a atenção e o atendimento necessário. Que o relato de Whindersson possa ter ajudado.


Lalinha.






Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page