Nós, seres humanos, como seres evolutivos, carregamos pendências cármicas de existências passadas, as quais podem se manifestar na encarnação atual. No caso da criança que matou 23 animais no estado do Paraná, isso nos dá mais uma prova da existência da reencarnação, a qual abrange a todos os seres viventes da terra.
Crianças são espíritos em evolução
Nessa semana, uma criança de 9 anos matou 23 animais com requintes de crueldade no estado do Paraná. É um fato chocante e que muitas pessoas não compreendem o porquê de tanta barbaridade cometida por uma simples criança. Procuram culpar os pais, a sociedade e o governo por tudo isto. Mas o que muitos desconhecem é que crianças são espíritos em processo evolutivo e que algumas delas, como neste caso, viveram uma vida em que provavelmente, cometeram atos cármicos. E que elas carregam carmas e atitudes negativas de existências passadas em seu perispírito, reverberando na vida atual. Por qual motivo vemos crianças bondosas e amorosas, enquanto há outras que carregam instintos perversos e maldosos? A reencarnação!
Um exemplo da reencarnação em uma criança dos EUA
John McConnell era um norte-americano casado e que tinha uma filha jovem, quando foi assassinado com seis tiros no ano de 1992. Em 1997, a sua filha teve um filho chamado Willian. Nascido com atresia pulmonar valvular, uma má formação congênita do coração, Willian um dia disse à sua mãe: "Quando você era criança, eu era o seu pai. Você fazia muitas coisas erradas e eu nunca bati em você." A mãe ficou surpresa e achou que o filho queria enganá-la. Um dia, Willian perguntou à sua mãe sobre "Boss". Boss era o nome do gato que somente John o chamava, pois o nome do gato era Boston. Quando a mãe mostrou uma foto ao garoto, que ela nunca tinha mostrado antes, com dois gatos nas fotos, ele identificou o Boss e se lembrou do Maniac, o nome do outro gato. E as más formações do Willian coincidiam exatamente com os locais onde seu pai foi baleado. Com isso, as dúvidas cessaram. O menino era o seu pai reencarnado.
O caso James Bulger
Duas crianças de 11 anos chamadas Jon Venables e Robert Thompson assassinaram James Bulger, de 2 anos na Inglaterra em 12 de fevereiro de 1993. Esse caso chocou a sociedade inglesa, pois como duas crianças possuíam a tamanha capacidade de tirar a vida de um simples garotinho de apenas 2 anos? O Robert Thopmson possuía em seu nome completo a sequência negativa 555, que induz o indivíduo a vícios, excessos e conflitos de todas as ordens. Já a situação do Jon Venables pela Numerologia Cabalística é mais grave, pois o mesmo nasceu no dia 13 de agosto de 1982. O primeiro ponto a se observar é a sua data de nascimento, que é o 13. Quem nasce neste dia, possui a dívida cármica da morte, indicando que a pessoa pode ter tirado a sua própria vida ou a vida de outra pessoa na última existência. Um outro fato que pode ter contribuído para esta atrocidade é que o seu número de destino (caminho de vida) é o 5, pois 1 + 3 + 0 + 8 + 1 + 9 + 8 + 2 = 32 -> 3 + 2 = 5. Quando o número 5 aparece nesta posição, é o indicativo da dívida cármica 14, revelando um indivíduo que na sua existência anterior, apropriou-se de bens materiais de outras pessoas, deixando-as na absoluta miséria, como também pode ter se perdido em vícios diversos, como sexo, bebidas e drogas. Em 2010, Venables foi condenado por ter baixado e distribuído conteúdos de pornografia infantil na internet. E no mesmo ano, o mesmo voltou à prisão por infringir as regas da liberdade condicional. Eis aí a prova da manifestação do seu carma e da reencarnação.
O caso João Hélio
João Hélio Fernandes Vieites, nascido em 18 de Março de 2000, foi um garoto que estava em um banco traseiro do carro que foi abordado por bandidos em 2007 no Rio de Janeiro. Os meliantes renderam a mãe do garoto, que estava junto com ele no carro e a mesma não teve tempo de retirar o garoto do banco, pois estava preso ao cinto de segurança. Na fuga, João Hélio foi arrastado pelo lado de fora de veículo e acabou falecendo. Observando o seu caminho de vida, encontramos novamente o número 5, pois 1 + 8 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 0 = 14 -> 1 + 4 = 5. Nesta posição, deparamo-nos mais uma vez com a dívida cármica 14, indicando a apropriação de bens materiais de outras pessoas e também a probabilidade do João Hélio ter se perdido em vícios e excessos. O João Hélio possuía este carma grave do passado. Neste caso, a execução da lei de causa e efeito é inexorável, pois temos que ser cobrados em algum momento da vida por aquilo que nós fizemos em existências passadas. Evidentemente que não é necessário que seja na base do olho por olho e dente por dente, mas sim pela lei do amor e da fraternidade. Esta pendência cármica também está relacionada com à violência cometida contra outras pessoas em existências passadas, de um modo violento e brutal, pois este carma não se relaciona somente com roubo, vícios e excessos, mas violência. Evidentemente, todos os que possuem este número de destino não são pessoas ruins ou más na atualidade. Muito pelo contrário. Em sua grande maioria, são pessoas maravilhosas, magnéticas e atraentes. Possuem habilidade de lidar com pessoas de todos os tipos. Gostam de viajar e conhecer novas culturas e pessoas. Mas o que eu devo alertar é que essas pessoas devem buscar a moderação, o equilíbrio e praticar a reforma íntima para atenuar o que fizeram no passado, pois, de forma inconsciente, elas podem gerar a energia cármica e se entregar novamente ao ciclo cármico.
Os pais precisam conhecer bem os seus filhos e orientá-los desde cedo
É maravilhoso se saber que um filho virá ao mundo para trazer alegria na vida de um casal. Um momento mágico para a família. O que acontece é que os pais irão criar um espírito que em outras existências, pode ter feito coisas graves em uma vida passada. Por isso, quando eles vão crescendo, poderão se envolver em coisas erradas, ter comportamentos estranhos e com isso, gerar inúmeros problemas aos pais, como também a eles mesmos, regredindo assim a sua evolução espiritual. Com a Numerologia Cabalística, é possível compreender desde cedo como a criança será, se ela possui pendências cármicas a seres resgatadas e assim, orientá-las antecipadamente, evitando vários sobressaltos da sua vida.
O papel da Numerologia Cabalística na reforma íntima humana
Estamos saindo de um planeta de provas e expiações para um mundo de regeneração. As pessoas precisam compreender que estamos em um processo evolutivo e que nós precisamos acompanhar essa evolução. Com a Numerologia Cabalística, é perfeitamente possível orientar e ajudar aos que estão reencarnando com problemas cármicos do passado nesta era de transição. Reformar-se intimamente não é se tornar "santo". É evitar agir de forma errada e usar sempre a lei do amor, entendendo que se passamos por dificuldades, devemos compreender aquilo de errado que cometemos em existências anteriores e fazer as devidas correções, atenuando os nossos obstáculos cármicos. Lembrem-se de que várias crianças que estão nascendo atualmente são espíritos altamente devedores, pois foram adultos em existências passadas. E que a lei de causa e efeito sempre existirá, independentemente de qualquer coisa. Mas com a lei do amor e da fraternidade, elas serão esclarecidas e amparadas.
A Numerologia Cabalística é a ciência do passado que veio iluminar o futuro.
Leañ Souza
コメント