top of page

Análise numerológica da Anitta pela Numerologia Cabalística

Leañ Souza

Atualizado: 10 de mar.

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida por "Anitta", é uma das cantoras de maior sucesso em todo o Brasil e também no exterior. Será que os números podem nos explicar o tamanho sucesso da Anitta? Sim, meus queridos leitores! E vocês irão se surpreender com a análise que eu, Leãn, fiz sobre ela! Acompanhem em mais uma matéria da sua Revista Pàhnorama aqui na coluna "Numerologia para todos".

Cantora Anitta
Reprodução/Netflix

Entendendo a personalidade da Anitta através da Numerologia Cabalística


Com a Numerologia Cabalística, é possível saber a personalidade de cada ser humano após o seu nascimento, dando-lhe direcionamento e uma clara orientação durante o seu percurso evolutivo. A Anitta possui números extraordinários que explicam o seu tamanho sucesso, os quais serão mostrados na análise. Da liderança à música, as bençãos numerológicas fazem da Anitta uma pessoa com um brilho e carisma esplêndidos!


Explicação dos itens da análise numerológica da Anitta


Dia de nascimento: O dia de nascimento registra no ser humano as suas qualidades inatas, como o selo que será a sua marca por toda a vida, refletindo-se em seus dons inatos e seu temperamento. Cada um nasce em uma data determinada, conforme as suas necessidades evolutivas, e o dia do seu nascimento é mais importante que o mês e o ano, porque determina as suas tendências naturais, as suas particularidades e semelhanças com outros nascidos no mesmo dia de cada mês. O dia de nascimento representa o "Eu Sou" mais verdadeiro de cada um; a essência do ser. É o portal da chegada ao mundo.


Número de motivação: O número de motivação descreve os motivos e as razões que movem as atitudes do ser humano e o seu modo de proceder. Este número revela o aspecto interior da personalidade; reflete as atitudes e comportamentos, principalmente na intimidade e no lar, influenciando ainda nas escolhas pessoais. Nem sempre há coerência, pois, a atitude interior da pessoa, muitas vezes, não é revelada para os outros, mas rege as suas decisões intuitivas. O número de Motivação revela as crenças e os valores internos da pessoa e mobiliza seus ideais, seus desejos, suas ambições, a vontade e os sentimentos mais íntimos que o impulsionam a buscar determinados caminhos para as suas realizações na vida. Revela a essência da personalidade.


Número de impressão: O número de impressão descreve a personalidade em seu aspecto externo (o ego), ou seja, a aparência e a projeção da personalidade. É o número que descreve aquela primeira impressão que a pessoa causa quando é vista por outro. Nem sempre essa primeira impressão é coerente com a atitude interior da pessoa. Essa aparente divergência, no entanto, não reflete distorção da personalidade e sim, apenas um engano de quem se deixa levar pelas aparências e não busca conhecer a essência da pessoa.


Número de expressão: O número de expressão enuncia a maneira como a pessoa age e interage com os outros e com o mundo, revelando quais são os verdadeiros talentos e aptidões que desenvolverá ao longo da vida, e a melhor forma de expressá-los. Revela o caráter da personalidade, as características que se expressam nas ações pessoais, refletindo-se nos vários campos da vida. A expressão é a própria maneira de agir do ser humano no uso da sua personalidade, motivada pelos seus conteúdos internos, Intuições e Alma (Talento Oculto e Motivação) e externos, do Ego (Impressão), resumindo o conjunto completo da sua personalidade. É o número do nome da pessoa e a referência principal da personalidade.


Número de destino: O número de destino é determinado pela data de nascimento - dia, mês e ano. O destino rege a vida do ser humano e indica o seu "caminho" evolutivo. Ele orienta as decisões mais importantes na vida, aquelas que determinam o que resultará das aplicações dos seus dons e talentos nas suas realizações pessoais conforme é a sua vocação. O destino é a própria construção da vida que cada um escolhe, ou o que lhe é destinado por determinação da existência e suas necessidades evolutivas. Ele representa a energia cíclica com a qual o ser humano se desenvolverá numa determinada etapa da sua experiência - uma vida no plano físico. A nossa evolução está destinada por inarredável lei cósmica, porquanto, ainda que tentemos nos retardar chegará o momento que o avanço será por imposição da lei. O número de destino aponta para o plano das probabilidades e das oportunidades para o progresso do ser humano e sua evolução espiritual.


Número da missão: Cada ser humano traz ao nascer uma missão, que nada mais é que a sua vocação para a sua autorrealização em busca da felicidade. Ela será desenvolvida independentemente de qual profissão se exerça, e será inerente a tudo o que vier a ser feito na vida, influenciando ainda nos aprendizados, nos compartilhamentos, nos relacionamentos, para o sucesso e a felicidade, de modo positivo ou negativo. A Missão estará atuando por toda a vida, porém, é na maturidade, quando pela vivência e pelos conhecimentos adquiridos das experiências ela será melhor aceita e compreendida. A missão consiste no compartilhamento de algo especial vindo da aplicação dos talentos a serviço do bem comum. 

 

Desafios: Os desafios indicam as barreiras que se apresentam em cada fase da vida, decorrentes das carências de certas habilidades na personalidade. Estão associados ao processo do amadurecimento psicoemocional da personalidade, solicitando o equilíbrio entre os seus extremos. Eles surgem como muralhas interpondo-se no caminho do progresso exigindo superação. Cada desafio tem sua importância, porém, o principal é o que merece maior atenção, pois tende a ser o mais difícil e ressurge, inesperadamente, diante de qualquer situação mais complicada. Os desafios são as oportunidades para desenvolver as habilidades fracas ou inexistentes.


Lições cármicas: Como aprendizados para a evolução, as lições cármicas indicam certas fraquezas do ser humano que precisam ser vencidas. São negligências e protelações com relação a compromissos assumidos perante a vida, a família, a espiritualidade, os relacionamentos e o semelhante, no passado e no presente. São aqueles aprendizados mais difíceis que ficam atrasados, até que possamos compreender a sua real importância. Existem lições de natureza mais particular e outras de ordem mais coletiva, mas todas precisam ser aprendidas. As lições cármicas são atitudes e virtudes que o ser humano precisa aprender e desenvolver, a fim de evoluir e se tornar uno com o todo. 


Tendências ocultas: As tendências ocultas são impulsos comportamentais remanescentes dos condicionamentos e hábitos das memórias, podendo se manifestar em comportamentos recorrentes se o padrão existente não for quebrado. Esses impulsos influenciam certas atitudes e comportamentos, geralmente mais acentuados na infância, na adolescência e na juventude. Porém, se a educação falhar na sua contenção, eles continuarão a se manifestar por toda a vida. As tendências ocultas são manifestações dos aspectos negativos dos arquétipos dos seus números correspondentes.


Resposta subconsciente: Este número revela como será a primeira reação do ser humano, instintiva e automática, em uma emergência. Reflete como reagirá diante dos impactos que sofre na vida e como lida com suas emoções nos primeiros minutos após o acontecimento. Esses impulsos podem durar uma fração de segundo ou até levar à depressão, ao pânico e a um prolongado estresse. Em muitos casos, quase não são percebidos, por serem impulsos automáticos que vêm do subconsciente como reações instintivas.


Débitos cármicos: Como reajustamentos da lei de causa e efeito, os débitos cármicos referem-se a transgressões cometidas contra as leis naturais, especialmente as leis de justiça e amor, que regem a vida e a evolução do ser humano. Essas transgressões ocorreram em encarnações passadas e se manifestam na existência atual como padrões íntimos que precisam ser regenerados, muitas vezes por meio da compensação pelo bem praticado ou, em alguns casos, através das mesmas dores infligidas aos outros no passado. Esses débitos resultam de atos cometidos com a intenção de prejudicar ou obter vantagens ilegais sobre os outros, seja consciente ou inconscientemente, mas sempre com propósito deliberado. Todo mal praticado por qualquer ser humano deverá ser reajustado em algum momento da existência. Nada escapa à ação da lei de causa e efeito, que exige que cada um responda por seus próprios atos.


Ciclos de vida: Os ciclos de vida representam diferentes fases da existência de uma pessoa, influenciadas pelos números associados ao seu nascimento. Cada ciclo tem características e desafios específicos, impactando o desenvolvimento pessoal e as experiências de vida. Existem três grandes ciclos na vida, cada um com características peculiares que influenciam as atitudes e escolhas do ser humano.


Momentos decisivos: Os momentos decisivos são ciclos cruciais dentro do destino, que revelam as probabilidades, possibilidades e oportunidades presentes em cada Ciclo de Vida. Eles se destacam como momentos de grande potencial, especialmente no âmbito profissional, oferecendo a chance de avançar em várias áreas da vida. Cada Momento Decisivo indica a melhor atitude a ser adotada e a escolha mais acertada a ser feita, seja ao assumir uma mudança, aceitar uma promoção, embarcar em uma nova empreitada, ou seguir um novo caminho na vida. Esses momentos sinalizam a necessidade de uma decisão importante, que pode surgir tanto de uma escolha consciente quanto da imposição das circunstâncias, especialmente quando a pessoa se acomoda em sua zona de conforto.


Ano pessoal: Cada ano universal (de 1º de janeiro a 31 de dezembro) possui características e vibrações específicas que influenciam a coletividade humana. Da mesma forma, existem os anos pessoais, que influenciam particularmente a vida de cada indivíduo. O ano pessoal começa no dia do aniversário de uma pessoa e termina na véspera do próximo aniversário. Durante esse período, exerce uma forte influência sobre a vida da pessoa, trazendo um conjunto de oportunidades e aprendizados específicos. Seguir essas orientações pode tornar a vida mais promissora e bem-sucedida.


Mês pessoal: Assim como os anos pessoais, os meses pessoais também influenciam a vida de cada indivíduo de maneira particular. Cada mês possui uma vibração única, e cada pessoa segue uma sequência mensal própria, determinada pela sua data de nascimento. Aproveitar a influência específica de cada mês pode ajudar a orientar as decisões e ações durante o período correspondente.


Talento oculto: O número do talento oculto revela um quarto aspecto relacionado ao quarto corpo da personalidade, cuja manifestação se assemelha a um dom inato, um senso intuitivo da alma. Denomina-se talento oculto devido à sua característica especificamente intuitiva e sutil, geralmente percebido na fase de desenvolvimento do quarto corpo da personalidade, entre os 21 e 28 anos de idade.


Conhecendo a personalidade da Anitta pela Numerologia Cabalística


Nome de batismo: Larissa de Macedo Machado

Data de nascimento: 30/03/1993

Nome artístico: Anitta


Dia 30 - Dia da realização - Manifestação, expressão, imaginação, liberdade, prazer em viver e comunhão com todos são os principais predicados do nativo deste dia. Detesta ser criticado, pois é altamente sensível e não suporta se ver despido de seus princípios e ideais. O 0 (zero) à direita do 3 (três) mostra claramente que existe uma tendência à autoanulação, à autodesvalorização, subestimando-se em demasia. Precisa constantemente se conscientizar do seu grande valor e de sua habilidade em superar dificuldades e, principalmente, impor-se antes a si próprio para depois conquistar o respeito e a admiração dos demais. É muito apegado à família e aos amigos; é bom e digno de confiança. Tem personalidade marcante, de certa forma perfeccionista, independente e não suporta ser mandado ou trabalhar em cargos ou funções subalternas. Caso não seja moralmente desenvolvido, poderá tentar atingir seus objetivos de forma ilegal, fraudulentamente, usando artifícios pouco convencionais (chegando mesmo a ser cruel). E como não consegue disfarçar seus sentimentos, quase sempre é pego e acaba se arruinando e arruinando os parentes, principalmente aqueles mais próximos, como filhos, irmãos ou o cônjuge. Fora desse lado negativo, normalmente é compreensivo e tolerante com tudo e com todos (apesar de às vezes pensar que está sempre certo). Possui natureza jovial, altiva, dotes comerciais e grande capacidade para comandar e para ocupações que exijam sociabilidade e diplomacia. Quando lhe tolhem seus ideais ou frustram seus objetivos, o seu sistema nervoso sofre sobremaneira.


Pontos positivos: amor à diversão, lealdade, amizade, talento com as palavras, criatividade e generosidade.


Pontos negativos: preguiça, obstinação, impaciência, insegurança, indiferença, desperdício de energia e não gosta de ser criticado.


Motivação 3: É a vibração das pessoas sociais, amistosas, alegres e joviais. Esta vibração é altamente popular, atraente, criativa, gosta de ser aplaudida, notada e admirada, ou seja, que a vejam como uma verdadeira artista. Normalmente, cultiva a criatividade, os contatos sociais e a expressão de suas próprias ideias e sentimentos, especialmente através de alguma forma de arte. Demonstra personalidade e um espírito de grande profundidade, justiça, esperança, filantropia, alegria e felicidade. Porém, quando dominada por sentimentos de paixão amorosa ou ódio, perde o sentido de equilíbrio e justiça, acreditando somente em seus ideais. Tem modos elegantes, sóbrios e próprios dos vencedores. É otimamente relacionada e muito querida no seu meio, gozando de prestígio e autoridade, graças à sua marcante personalidade.


Impressão 6: O número seis é visto como a perfeição dos números pelos cabalistas e o filósofo grego Nicomachus o chama de Vênus, deusa a quem era consagrado e razão pela qual é tido como o número do amor. O ser portador deste número é elegante, atraente, do tipo maternal/paternal e em certas ocasiões, encantador. Sonha com uma família maravilhosa, uma bela casa, com varandas, flores e sempre pronta para receber os amigos. É de certa maneira contraditório, pois enquanto tem o dom da harmonia, também atrai confusão. É o número da sedução, do vício e da virtude, das incertezas no casamento e também do amor puro e simples. Gosta de segurança, tem senso de responsabilidade, ama o social (tem tendência à extravagância) e não suporta viver só.


Expressão 9: O nove é misterioso, silencioso e se liga ao plano astral. É o número da sabedoria, da virtude, da experiência, dos mistérios, da moralidade, do valor, da soberania, do amor humano, da obscuridade, da proteção e dos frutos do mérito. Enfim, é o número dos universalistas, dos generosos, dos seres humanos sensíveis aos sofrimentos alheios e que vivem constantemente em busca da verdade, da compreensão, adaptando-se a trabalhos que visam o engrandecimento do ser humano, não medindo esforços e sacrifícios para fazer o que pensa ser certo, ou seja, amar, proteger e defender o próximo. O nove é um pensador nato e dispõe de grande capacidade de raciocínio, observação, criatividade e compreensão, levando-o a conhecer o âmago e as qualidades de coisas e fatos. Deve sempre ser impessoal, pois, como é universalista, o materialismo lhe pode causar sérios desapontamentos e aborrecimentos, principalmente com respeito a "amigos" e parentes que considera íntegros e incapazes de ações ilícitas, mas que na realidade são falsos. O dinheiro vem fácil às suas mãos, mas também desaparece com a mesma rapidez, pois não é dotado de capacidade administrativa. O mais extraordinário é o fato de "nunca" lhe faltar dinheiro para as despesas do dia a dia. Dificilmente é feliz nos relacionamentos, pois, como é universal, dedica-se mais ao todo e muito pouco a um ser em especial.


Destino 1: Pontos positivos: Pioneirismo, iniciativa, grande capacidade de liderança, inventividade, capacidade de comando e espírito executivo. Devido a estas características, o consulente com esta vibração normalmente tem êxito e prosperidade em quase todas as atividades. Normalmente é firme nos ideais, constante nos desejos, ativo nos propósitos e fiel cumpridor de seus deveres, estando especialmente apto para ocupar postos de responsabilidade que requerem mente desperta e constantes iniciativas. O 1 necessita de brilho, de reconhecimento e de sucesso. Para conseguir esse estágio, dedicam-se exaustivamente ao trabalho e normalmente são os melhores na sua área de atuação. Dá sempre a impressão de ser feliz ou estar feliz, mesmo que não esteja. Pontos negativos: A sua capacidade criativa por vezes se torna excesso de ânimo e surge naturalmente a arrogância, o caráter dominador e também um certo egoísmo, pois tende a achar que o sucesso do grupo dependeu exclusivamente dele. Esse tipo de postura pode tornar difícil o convívio com os amigos e colegas de trabalho, além de dificultar o relacionamento a dois, pois não é nada fácil conviver com ele. Orientação: Como não gosta de receber ordens, deve sempre procurar trabalhar por conta própria ou em cargos de chefia. Sendo individualista, íntegro e honesto em seus propósitos, deve aprender a ser pioneiro, a trabalhar em grupo e a ser comandante, não um ditador. Deve ouvir conselhos, analisar situações e, após meditar sobre o assunto, tomar decisões. Ou seja, não agir precipitadamente.


Missão 1 (Liderança) - As atribulações, contratempos, obstáculos e vitórias que obteve ou obterá na primeira metade da vida (até os 45 anos) servem ou servirão para desenvolver a força moral necessária na segunda metade, quando necessitará aumentar seus bens materiais e cumprir com seus deveres sociais e espirituais. No momento oportuno, ou seja, quando tomar consciência da sua missão, muito lhe será exigido, principalmente no sentido de liderança. Então, será independente. Líder, cultivará a originalidade e a criatividade. E buscará sempre o novo e o inédito. A missão 1 é a do ser inteligente, mas também do ambicioso e do agressivo. É confiante em seus propósitos, independente e, se quiser, poderá aspirar aos maiores cargos na sua profissão ou atividade. Tem tendência a ser autoritário, dominador e inflexível em seus propósitos, o que lhe causará alguns problemas, principalmente com respeito aos seus subordinados e pessoas mais próximas, como parentes e amigos. Será sempre invejado e deve se proteger espiritualmente contra essa inveja, como também contra inúmeras maledicências que dirão sobre a sua pessoa. Será também admirado, respeitado e terá a consideração dos outros. Se agir com prudência e sabedoria, poderá ser muito bem-sucedido na política, na administração de grandes empresas, como líder de povos ou um excelente místico. Socialmente, será bem-sucedido, terá inúmeros amigos influentes e gozará de grande prestígio na sua roda de amizades, seja qual for o ambiente em que viva.


Primeiro desafio 0: É o desafio da escolha. Caso tenha um desafio 0, poderá ser altamente evoluído e terá de tomar suas próprias decisões. Deve atentar para todos os desafios, sem uma ênfase especial em qualquer deles. Espera-se que o consulente decida por si mesmo quais são as armadilhas que a vida lhe reserva.


Segundo desafio 1: Falta de iniciativa e dificuldade para decidir. Tendência para a solidão ou para a independência extrema.


Desafio principal 1: Falta de iniciativa e dificuldade para decidir. Tendência para a solidão ou para a independência extrema.


Lição cármica 6: Foi na vida passada completamente alheio e até irresponsável para com as obrigações familiares. Não estava nem aí para ajudar familiares doentes e necessitados. Nesta atual existência, até que aprenda esta lição, que é a de ser boa mãe, irmã, parente, amiga ou cônjuge, poderá ser forçada a assumir responsabilidades domésticas (cuidar de doentes) ou mesmo prestar serviços a terceiros. Deverá ser compreensiva nessas ocasiões, pois os parentes e amigos pouco ou nada farão para ajudá-la. Muito pelo contrário, deverão sobrecarregá-la com muitas exigências, até que aprenda definitivamente esta crucial lição.


Lição cármica 8: Provavelmente foi rica na vida passada (herdeira), sem qualquer capacidade ou vontade de ganhar dinheiro. Na verdade, era gastadora, esbanjadora e pouco se importava com quem ganhava o dinheiro, pois só queria gastá-lo. Nesta existência, poderá ter uma vida cheia de pequenos problemas financeiros, negócios fracassados e longos períodos sem trabalho, até que aprenda a dar valor ao dinheiro, a gastá-lo com critério, sabedoria, sem o esbanjar e o poupando, pois, provavelmente, terá de tratar de negócios e finanças próprias e de outras pessoas. Caso não aprenda esta lição na sua totalidade, terá sérios problemas financeiros na velhice.


Lição cármica 9: Foi na vida passada um ser frio, sem amor e compreensão para com seus semelhantes. Não aparentava qualquer sentimento de afeto. Era um ser calculista, desumano e indiferente ao que ocorria à sua volta. Em virtude dessa apatia emocional, nesta existência, poderá sofrer alguns reveses na vida, como: perda de propriedades, longos períodos desempregado, doenças diversas e desapontamentos com amigos, parentes, sócios, cônjuge ou simplesmente companheiros. A lição a aprender nesta vida é a de ser bondosa, amorosa, generosa, compreensiva e interessada em tudo e com todos.


Tendência oculta 1: É o desejo da individualidade. Haverá uma tendência a ser autoritária, dominadora, arrogante e um tanto egoísta.


Tendência oculta 3: É o desejo da autoexpressão. Há uma tendência à vaidade, à impaciência, à presunção, a dispersar energias, viver sem objetivos concretos e buscando sempre diversões e festas, sem se preocupar muito com o dia de amanhã.


Tendência oculta 4: É o desejo de trabalho. Há uma tendência para asfixiar sua personalidade com quantidade excessiva de detalhes (perfeccionista), de ser teimosa, intolerante e obstinada.


Débito cármico 19: Este é o número do equilíbrio, indicando que se tira da vida exatamente o que nela se colocou. Ou seja, o efeito vem exatamente como foi causado. Em vida passada, tomou posse de algo e deve ter cometido transgressões que ficaram impunes, imputando responsabilidades a outros que pagaram por elas. Pode ter ainda usurpado bens ou direitos autorais de outros, assumindo com isso posições que não lhe cabiam por mérito e sim aos seus verdadeiros proprietários e autores, apregoando como sendo seus ou de sua autoria. Agora, nessa vida, poderá sofrer quebra de sigilos e ver os seus segredos revelados. Terá de enfrentar suas falhas e colher o que semeou. Este aviso é para não ser dominadora e que exerça a tolerância. A maneira de reajustar este carma é levar uma vida elevada e altruísta, compatível com o seu destino e com o que os outros esperam de você. Na vida atual, poderá enfrentar momentos difíceis no curso da vida. Convívio com as próprias falhas e colheita do que semeou. Poderá ter perda de energia e momentos desperdiçados, perdas materiais, injustiças, fraqueza de caráter, intolerância, ansiedade e hiperatividade. Também poderá dominar tudo e todos e abusar do poder. Poderá perceber que, no final da vida, tudo se perdeu. A conscientização - O que deve fazer? Tomar consciência de que, se retiramos algo da vida, é exatamente o que nela colocamos. Outrora, tomou algo de alguém e agora deverá pagar o seu preço. Aprender a ser justa, não ser dominadora e exercer a tolerância. Usar equilibradamente o poder com amor incondicional. Construir o caráter a partir das próprias experiências. Aprender a utilizar bem o tempo e a própria energia, canalizando-a para o melhor. Palavras-chave: justiça e altruísmo.


Primeiro ciclo de vida 3 (1993- 2029): O 3 (três) indica uma infância e adolescência felizes, despreocupadas e com muitos amigos. Não é um período particularmente favorável ao aprendizado, que deverá ocorrer a partir do segundo ciclo. Haverá provavelmente muitas oportunidades para a expressão de ideias e emoções, após os 18 anos (alguns com menos idade), através das artes em geral, da música, do teatro e da escrita. Não é um bom período para se contrair matrimônio.


Segundo ciclo de vida 3 (2029 - 2056): O 3 (três) nos mostra uma fase agradável na vida, com uma certa despreocupação. É a fase da sociabilidade, na qual a criatividade e a originalidade podem exteriorizar suas ideias e sentimentos através de algum tipo de arte, como: pintura, música, teatro, escrita, dentre outros. É um magnífico período para se desenvolver a criatividade, porém não deve despender demasiada energia, principalmente em coisas fúteis.


Terceiro ciclo de vida 22 (2056 - ?): O 22 (vinte e dois) no terceiro ciclo de vida talvez torne a pessoa tensa e nervosa. Deve procurar se manter ativa durante esse período e dedicar-se a um hobby, tal como a escultura, a pintura, as artes divinatórias etc. Aposentadoria improvável. Deve aproveitar até o último momento da vida, realizando, construindo e melhorando o mundo, pois as vibrações são fortes. Deve prevenir o nervosismo, mantendo uma atividade física apropriada.


Positivo: Sente-se realizada por tudo o que fez.

Negativo: Sente-se frustrada por ter perdido oportunidades.


Primeiro momento decisivo 6 (1993 - 2029): É o momento dos ajustes e das responsabilidades familiares. Caso tenha consciência disso, este é o momento de grande afetividade, de amor e de felicidade doméstica, além de sucesso e segurança material. Do contrário, ou seja, caso seja dispersiva ou inconstante, poderá ser um período de desgostos, discussões, brigas, graves problemas domésticos e até indício de separação.


Segundo momento decisivo 7 (2029 - 2038): É uma fase de introspecção, de meditação e estudo dos significados últimos da vida. Caso não esteja casada, desaconselhamos o matrimônio nesta fase. Velhos relacionamentos que não produzem mais frutos podem e devem ser abandonados. A pessoa normalmente sente vontade de se retirar para dentro de si mesma, o que de certa forma poderá causar problemas de relacionamento, tanto ao nível pessoal como familiar.


Terceiro momento decisivo 4 (2038 - 2047): Este momento decisivo traz a oportunidade de se construir um sólido alicerce para o futuro. É um período de trabalho duro e até de algumas restrições. E é necessário cultivar a paciência e os bons hábitos de trabalho. Neste período, poderá haver alguns problemas econômicos, que serão superados com inteligência, trabalho e dedicação ao projeto final. A família e os parentes por afinidade podem se transformar num peso e a pessoa terá de ajudá-los, tanto financeiramente, como prestando ajuda humanitária em uma doença, por exemplo. As recompensas sempre aparecem a partir da aplicação dos preceitos corretos de vida e do esforço para se obter os resultados positivos.


Quarto momento decisivo 7 (2047 - ?): É uma fase de introspecção, de meditação e estudo dos significados últimos da vida. Caso não esteja casada, desaconselhamos o matrimônio nesta fase. Velhos relacionamentos que não produzem mais frutos podem e devem ser abandonados. A pessoa normalmente sente vontade de se retirar para dentro de si mesma, o que de certa forma poderá causar problemas de relacionamento, tanto ao nível pessoal como familiar.


Ano pessoal 6 (30/03/2025 - 30/03/2026): Floração (harmonia e responsabilidade) - Este é um ano para o casamento e para as responsabilidades domésticas. É uma fase em que alguma doença crônica talvez se manifeste para poder ser tratada. Pode também ser um ano de problemas relativos a viagens, tais como: defeitos no carro, bagagem perdida e assim por diante. O sucesso e a felicidade resultam de uma dedicação altruísta à família e à comunidade. As armadilhas a serem evitadas consistem em ser excessivamente idealista ou propenso a discussões e em esperar demasiado dos outros.


Mês pessoal 8 em março de 2025: É o mês dos empresários, dos políticos e das pessoas que trabalham com o público em geral. Excelente período para iniciar ou concluir negócios, principalmente os que envolvem muito dinheiro. Porém, como os nervos estarão à flor da pele, é aconselhável manter a calma e não discutir sob hipótese alguma. Neste mês pessoal, a pessoa estará cativante, analítica, diplomática e muito sensível. Ela observará que as oportunidades de assumir maiores responsabilidades e se destacar serão notórias. Poderá, com isso, obter mais estabilidade profissional e financeira. Tende também a ser mais notada, seja pelos seus erros ou acertos. Por isso, é tão importante desenvolver uma maior maturidade e senso de justiça, principalmente diante de embates com figuras de autoridade e na administração do dinheiro e da carreira. Afinal, ao agir com lucidez e estratégia, terá melhores chances de ser bem-sucedida, obter mais elogios e se sentir respeitada. Cuidados que deverá ter neste mês: impaciência, desperdício, intolerância, excesso de trabalho, dominação, ganância, ambição, desencorajar-se facilmente e falta de planejamento.


Talento oculto 3: É talento da criatividade, da imaginação e talvez até o despertar da popularidade, superando a timidez e melhorando o convívio social quando tiver que se expor em público. É encarar a vida com mais alegria, com o aumento na capacidade de escrever, de falar em público e de se expressar. O despertar de talentos artísticos. Cuidado para não se tornar infantil ao se expor em público por conta dessa eventual perda da timidez ou se tornar desleixada na forma de vestir.


Análise geral da Anitta pela Numerologia Cabalística


Anitta nasceu em um dia 30, que é o dia da realização. Através da sua voz e do seu ritmo contagiante, a Anitta conseguiu realizar inúmeras proezas e angariar muitos prêmios, dentre eles: Latin American Music Awards, Latin Music Italian Awards, Melhores do Ano, MTV Europe Music Awards, MTV Millennial Awards Brasil, MTV Millennial Awards México, MTV Video Music Awards, Meus Prêmios Nick, Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Imprensa. Com 333 prêmios vencidos e 825 indicações, a Anitta é uma pessoa que veio nesta existência para atingir o sucesso e a realização. E conseguiu com louvor! Com o número de destino 1, ela veio nesta vida para liderar. E essa liderança fez com que ela fosse a primeira artista latina solo a conquistar o primeiro lugar com a música "Envolver" no Spotify, além de ser uma exímia empresária, algo que os números de destino 1 sabem fazer muito bem! Com um número de motivação 3 e um talento oculto 3, não é de se esperar menos dela na música! O número 3 é relacionado com o canto, com a expressão e a arte. Cantora com uma esplêndida expressividade e artista. Alguém ainda duvida disso? Com dois ciclos de vida 3, o seu destino é traçado pelo sucesso, sorte, prosperidade, alegria, comunicação e diversão. Como uma pessoa que possui a impressão 6, a vibração do amor e da família, a mesma tem uma grande preocupação com os seus familiares, principalmente com o seu pai, o senhor Mauro Machado (conhecido carinhosamente como "Painito"), que no ano de 2022, sofreu um AVC e teve dois cânceres, sendo um no pulmão e outro no pâncreas, além de ter sido diagnosticado com a Covid-19. Há uma forte ligação da cantora com o seu pai. E isso foi visível quando a Anitta deu todo o suporte médico a ele, onde no final, deu tudo certo. Além de todo o seu sucesso, a Anitta também é uma alma caridosa e benevolente, pois possui o número 9 de expressão. 9 é o número dos altruístas, benevolentes e espiritualistas. Quais instituições a cantora ajudou? Zulu for Africa, Brigada de Alter, Instituto Vida Livre, Hutukara Associação Yanomami (HAY). Anitta também doou R$ 500.000 a uma ONG (Organização Não Governamental) que combate a pobreza nas favelas. Sim, meus queridos leitores! A Anitta se expressa de uma maneira extremamente bondosa com os que precisam!


Orientações à Anitta pela Numerologia Cabalística por Leañ Souza


A Anitta está no ano pessoal 5, o qual provavelmente lhe trouxe certas mudanças, imprevistos e inúmeras viagens até o dia 29/03, onde o mesmo se findará. Após o dia 30/03, dia do seu aniversário, a sua vibração anual mudará para a 6, indicando o surgimento questões familiares, de saúde e a possibilidade de um relacionamento surgir, pois 6 é o número do amor, da família e da união. Em contrapartida, poderá ser um ano em que algum parente seu poderá adoecer, em que o mesmo precisará de cuidados, assim como a própria Anitta poderá ter algum problema de saúde passageiro, pois a vibração 6 tem relação com a saúde no geral. A minha orientação à Anitta é que durante um ano pessoal 6, evite discussões, brigas e indecisões, pois são pontos negativos desta vibração anual. Positivamente, ela poderá firmar um relacionamento sério, podendo até se casar durante este ano pessoal. Por fim, a Anitta possui o sucesso estampado em sua vida, devido às suas vibrações poderosas e que lhe trazem sorte. É importante também que ela compreenda o seu débito cármico, o qual poderá lhe trazer certos problemas relacionados à hiperatividade, como também com o autoritarismo e a dominação por parte dela em certos momentos, pois essas atitudes estão relacionadas com reminiscências cármicas de vidas passadas, as quais podem se manifestar na existência atual.


Significado do nome "Anitta" pela Numerologia Cabalística


Vamos analisar, primeiramente, o triângulo da vida do nome de batismo da Anitta:


Triângulo invertido da vida

Observem bem as sequências 5555 e a 111. O que elas significam?

111: Iniciativa e determinação. A pessoa fica limitada, perdendo a coragem de se aventurar em algo novo. Pode também ficar um longo período inativo, desempregado ou mesmo impotente para realizar o que quer que seja, permanecendo nesse estado o tempo que durar o arcano que domina o período. Tal sequência pode ainda provocar doenças cardíacas de vários tipos.


555: Instabilidades financeiras e pessoais. Causa mudanças não desejadas de casa, de profissão e de meio social. Sob a influência desta sequência negativa, a pessoa tem muitos altos e baixos, não se fixando profissionalmente, sempre à procura de melhores oportunidades. Mas sem, contudo, as encontrar. Pode também causar fuga do meio social em que habita e contrair doenças superficiais e destrutivas, ou seja, doenças de pele.


Após a alteração para o nome "Anitta", as sequências negativas foram eliminadas. Observem como ficou o triângulo invertido da vida com o seu nome artístico:


Triângulo invertido da vida

Cálculo da vibração do nome "Anitta"


A = 1

N = 5

I = 1

T = 4

T = 4

A = 1


Somando todos os números através da Numerologia Cabalística, obtemos:


1 + 5 + 1 + 4 + 4 + 1 = 16

1 + 6 = 7


O nome "Anitta" possui o número de expressão 7, o qual indica uma ligação muito forte da cantora com a espiritualidade. Adepta do candomblé, a Anitta tem as suas raízes espirituais firmadas, as quais lhe trazem muita proteção e bençãos durante a sua vida. É um nome que condiz com o seu propósito no tocante à espiritualidade. Mas no que se refere à música, esse nome não tem compatibilidade com a sua atuação no canto. O número correspondente à música é o 3.


Qual nome ficaria adequado para a Anitta referente à música?


Após a remoção de uma letra "T", a vibração foi alterada de 7 para 3, conforme vocês verão abaixo:


Triângulo invertido da vida

Cálculo da vibração do nome "Anita"


A-1

N - 5

I - 1

T - 4

A - 1


Somando todos os números através da Numerologia Cabalística, obtemos:


1 + 5 + 1 + 4 + 1 = 12

1 + 2 = 3


Conclusão geral


Sim, meus queridos leitores! Os números não mentem! A Anitta veio para brilhar e liderar! Poder, carisma, sorte e sucesso fazem parte da sua gloriosa trajetória. Além de todos esses atributos, bondade, caridade e altruísmo também fazem parte do seu percurso evolutivo. Eu, Leañ Souza, desejo muito mais sucesso e felicidade na vida da cantora Anitta! Que o Universo continue te abençoando cada vez mais, com boas energias!


Quer que a sua personalidade ou celebridade seja analisada pela Numerologia Cabalística?


Envie um e-mail para: numerologia@pahnorama.com.br. Toda semana, uma personalidade será analisada por mim aqui na Revista Pàhnorama.


Desejo que todas as bençãos do Universo sejam derramadas na Anitta!


"Não é permitido copiar o conteúdo parcialmente e nem modificá-lo, exceto se o autor conceder a devida autorização. Esta matéria é propriedade intelectual e de responsabilidade exclusiva do autor, estando a mesma protegida pela Lei nº 9.610/98".


Leañ Souza - Numerólogo cabalista e colunista da Revista Pàhnorama 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page
pub-9353041770088088