top of page

Débito cármico 16

  • Foto do escritor: Leañ Souza
    Leañ Souza
  • 23 de mai. de 2024
  • 3 min de leitura

Atualizado: há 11 horas

Olá, meus amados e fabulosos leitores! Espero que estejam todos bem! Hoje, irei falar sobre o débito cármico 16. Anteriormente, falei sobre o carma da morte, que abrange os nascidos no dia 13 de qualquer mês e também sobre o carma de número 14, que se trata do roubo e inclui os nascidos no dia 14, como também nos respectivos números de motivação, expressão e destino. O débito cármico 16 é o das mais difíceis de se lidar, pois ele abrange o ego e a prepotência em vidas passadas. Esse carma faz parte das pessoas que nasceram no dia 16, como também as que possuem o número 7 nos números de motivação, expressão ou destino. E o que essas pessoas fizeram em vida passada para "ganhar" este "presente" cármico?


Ego

Vejam abaixo:


a) Foram pessoas altamente egocêntricas, mesquinhas e prepotentes;

b) Traíram pessoas, como amigos, familiares, sócios e conjunges;

c) Utilizaram-se de violência contra outras pessoas;

d) Não pensavam nos outros, somente em si mesmas.


Consequências da dívida cármica 16


Em consequência desses atos em vida passada, os detentores deste carma podem, atualmente, conviver com traições de todos os tipos, de amigos, familiares ou sócios, terem perdas financeiras, sofrer acidentes repentinos, sentirem-se rejeitadas, humilhadas, menosprezadas e desenvolver problemas de ordem neurológica, como depressão e ansiedade. Atendi uma pessoa há uns dois anos atrás, que foi traída quatro vezes. E a última, foi pelo seu próprio irmão. Essa pessoa pertencia a uma crença a qual não acredita na lei de causa e efeito. Fiz a análise, pois o indivíduo em si estava necessitando dessa informação e quão não foi a minha surpresa que o indivíduo possuía essa pendência cármica 16 em dois pontos cruciais da análise feita por mim. Após a análise, a pessoa concordou comigo e gostou muito do resultado.


Da queda ao triunfo: A lição do número cármico 16


O número 16, na Numerologia Cabalística, conforme falei anteriormente em um post sobre os nascidos neste dia, é o dia do triunfo. Para que triunfem na vida, essas pessoas devem manter uma vida reta, digna e aceitar as perdas e dificuldades que surgirão ao longo da vida, pois esses acontecimentos são para a sua própria evolução. Não é uma carma fácil, pois ele abrange o egocentrismo e a prepotência. E uma boa parte dessas pessoas pode ter um ego elevado, sem entender o porquê disso. Mas a Numerologia Cabalística veio para mostrar a realidade dos fatos, que é mostrar que os dias cármicos não são punições de Deus ou da espiritualidade, mas sim dias de nascimento "difíceis" para o aprendizado e a evolução dessas pessoas.


Nascidos no dia 16 que triunfaram na vida


Uma das pessoas mais conhecidas no Brasil e que nasceu no dia 16 é o famoso jornalista da Rede Globo de Televisão, o William Bonemer Júnior, o "William Bonner". Nascido no dia 16/11/1963, ele é um dos jornalistas mais bem pagos da televisão brasileira, além de ser um excelente profissional. E sim, ele triunfou na vida! Então, caso você tenha nascido neste dia, não fique triste. Em primeiro lugar, 1 + 6 = 7. O número 7 é a sabedoria e a espiritualidade. Para eliminar este carma, é necessário se despir de todo o egoísmo, fazer a caridade, perdoar traições, que serão inúmeras durante a vida e aceitar as possíveis perdas, sejam elas materiais ou pessoais. Isso é para a sua própria evolução, mesmo que seja dolorido, pois os nossos atos negativos de vida passada devem ser corrigidos. O Universo está atento a todas as nossas atitudes e a lei de causa e efeito segue firme e forte.


Espero que tenham gostado e no próximo post, falarei sobre o carma de número 19, o carma do corrupto.


“Este conteúdo é de propriedade intelectual exclusiva do autor. Sua reprodução, cópia ou modificação é permitida apenas mediante autorização expressa, sendo a mesma protegida integralmente através da Lei nº 9.610/98, o seu uso indevido estará sujeito às medidas legais cabíveis.”

Leañ Souza – Numerólogo cabalista e colunista da Revista Pàhnorama


1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Váh Favarin
Váh Favarin
15 de out. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Excelente analise das " Dividas Carmicas " , são sem duvida resultado de uma das Leis universais da Causa e Efeito.

Parabéns !!!

Curtir
bottom of page