top of page

Diddy é absolvido de acusações de tráfico s*xual

  • Foto do escritor: Gabriel Ramiro
    Gabriel Ramiro
  • 3 de jul.
  • 1 min de leitura

O rapper e empresário Sean "Diddy" Combs, de 55 anos, foi condenado nesta quarta-feira (2) por dois crimes federais relacionados ao transporte de mulheres entre estados com fins de prostituição, incluindo sua ex-namorada Cassie Ventura. Por outro lado, Diddy foi absolvido das acusações mais graves, como tráfico sexual e organização criminosa.


Sean "Diddy" Combs
Sean "Diddy" Combs. Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

O veredito foi dado após três dias de deliberações. A pena máxima para os crimes pelos quais foi condenado pode chegar a 20 anos, mas especialistas acreditam que ele deve cumprir bem menos — possivelmente entre dois e cinco anos, considerando que o rapper é réu primário e já está preso desde o fim de 2024.


Diddy aguarda decisões federais

A justiça negou liberdade provisória, e Diddy segue detido no centro de detenção do Brooklyn, aguardando a sentença oficial, marcada para 3 de outubro. O juiz alegou risco de fuga e histórico de agressões como justificativas para mantê-lo preso.


Mesmo com a vitória parcial — já que escapou da prisão perpétua —, a condenação reacende a pressão em torno das dezenas de processos civis que o artista enfrenta por abuso e violência. A expectativa agora é sobre o impacto da decisão nas futuras ações na Justiça.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page