Escola de elite e zumbis: 5 k-dramas para maratonar no final de semana
- Isadora Wandermurem
- 12 de out. de 2024
- 2 min de leitura

O final de semana é um ótimo momento para descansar e assistir séries de diversos tipos. Por isso, confira alguns k-dramas (dramas coreanos) de até 12 episódios para você assistir no conforto de sua casa.
O Jogo da Morte (2024)
O drama aborda temas complexos como depressão, redenção e vingança. Em "O Jogo da Morte", a trama acompanha um jovem que decide tirar a própria vida após se afundar cada vez mais na vida. No entanto, a entidade Morte fica ofendida com seu ato e o pune com um jogo: ele deve experimentar como é morrer repetidamente em outras 12 vidas.
A produção coreana tem 8 episódios e está disponível no Amazon Prime Video.
Hierarchy (2024)
O k-drama de sete episódios se passa em uma escola de elite e segue Kang Ha, um jovem bolsista que entra na escola com um objetivo: revelar os segredos sombrios da instituição e acabar com a hierarquia de um grupo de jovens ricos. Você pode assistir "Hierarchy" na Netflix.
Uma Família Inusitada (2024)
Essa indicação é para aqueles que gostam de produções que abordam o sobrenatural e questões cotidianas. Em "Uma Família Inusitada", a trama gira em torno dos Bok, uma típica família coreana, mas que escondem poderes herdados a cada geração.
Com suas habilidades ameaçadas pelos problemas modernos que os tornam cada vez mais humanos, uma mulher misteriosa surge e muda tudo. O k-drama de doze episódios pode ser visto na Netflix.
Cães de Caça (2023)
O drama aborda o submundo do crime organizado e acompanha dois jovens boxeadores com problemas com dívidas. Eles se juntam a um "agiota bonzinho" para derrubar outro agiota que se aproveita de pessoas vulneráveis. Com oito episódios, o k-drama está disponível na Netflix.
All Of Us Are Dead (2022)
Para quem gosta de produções de suspense e com zumbis, "All Os Us Are Dead" é uma boa opção. No k-drama de 12 episódios, uma escola se torna o ponto zero para um surto de vírus que faz as pessoas virarem zumbis. Os estudantes da escola devem lutar para sair caso não queiram ser infectados. Está disponível na Netflix.



