No palco, a alma; na plateia, o espelho
Em tempos onde a pressa atropela os sentimentos e a tecnologia nos separa por bolhas invisíveis, o espetáculo "Eu Sou Outro Você", de Mathias Bildhauer, chega como um abraço que nos lembra do que significa ser humano. Inspirado pela frase de Carl Rogers, "o que é mais pessoal é o que há de mais geral", e pela saudação maia "In Lak’ech Ala K’in" – que traduz a essência da conexão entre todos nós –, o solo de Mathias é um convite irrecusável para olhar o outro e se enxergar.
Com narrativa dinâmica e irreverente, Mathias guia a plateia por meio de suas memórias pessoais, costuradas com o lúdico de um jogo de tarot baseado em sua própria vida. É um mergulho nas dores e delícias de ser quem somos, sempre com um pé na experiência individual e outro na universalidade que nos une. Ali, não há máscaras, apenas troca – intensa, honesta e transformadora.
Entre os dias 5 e 13 de dezembro, no Cine Teatro Joia, Copacabana, você é convidado a redescobrir o poder do coletivo, do bando, da essência que nos conecta. Porque, afinal, "eu sou outro você". E, no fundo, isso é tudo o que importa.
Serviço:
"Eu Sou Outro Você"
Um espetáculo de Mathias Bildhauer
Estreia no dia 05 de dezembro
Em cartaz às quintas e sextas-feiras, nos dias 05, 06, 12 e 13 de dezembro no
Local: Cine Teatro Joia
Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 680
Horário: 20h.
Comments