Botafogo e Racing buscam título inédito.
Nesta quinta, às 21:30, o Glorioso entra em campo pelo segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana. Após ser derrotado por 2 a 0 no jogo de ida na Argentina, o Botafogo busca reverter o placar jogando em seus domínios no estádio Nilton Santos. O confronto terá casa cheia, até o momento foram vendidos mais de 36 mil ingressos.
O fogão terá que apresentar bom futebol para vencer a partida e ficar com o título, mas o que o clube de General Severiano apresentou até o momento na temporada 2025 em todas as competições foi um futebol burocrático e decepcionante, deixando o torcedor muito preocupado para o restante da temporada. O técnico interino Cláudio Caçapa não irá contar com força máxima para o confronto, pois terá as ausências do zagueiro Bastos, lesionado, e também Cuiabano, expulso no jogo de ida por agredir um atleta do Racing. Por outro lado, Gregore e Artur podem voltar ao time titular.
O Racing que venceu sem muitas dificuldades no jogo de ida pode perder até por 1 gol de diferença para levar a taça para Avellaneda o treinador Gustavo Costas conta com quase todo seu elenco para a partida, a única dúvida é se o atacante Vietto estará em perfeitas condições físicas para a grande final, pois no jogo de ida foi substituído ainda no primeiro tempo devido a um problema muscular. Caso o atacante não possa atuar, Matías Zaracho será o titular.

留言