John Kennedy retorna ao Fluminense após fim antecipado de empréstimo ao Pachuca
- Da redação

- 16 de jul.
- 1 min de leitura
Atacante, autor do gol do título da Libertadores de 2023, volta ao Tricolor para reforçar o time de Renato Gaúcho na sequência da temporada
Por Elaine D’Ávila

O Fluminense e o Pachuca, do México, chegaram a um acordo para antecipar o fim do vínculo de empréstimo do atacante John Kennedy. Com isso, o jogador retorna ao Tricolor e se reapresenta ao clube nesta quarta-feira (16), quando inicia os trabalhos com o técnico Renato Gaúcho visando a sequência da temporada.
Cria de Xerém, John Kennedy é protagonista de um dos capítulos mais importantes da história recente do clube: foi dele o gol do título da Conmebol Libertadores de 2023. Campeão também da Conmebol Recopa 2024, o atacante teve participação direta nas conquistas do bicampeonato do Campeonato Carioca e da Taça Guanabara, em 2022 e 2023.
John Kennedy estreou como profissional em janeiro de 2021 e, desde então, disputou 112 partidas com a camisa do Fluminense, marcando 21 gols. Com o retorno ao clube, a expectativa da torcida é de que o Moleque de Xerém volte a brilhar nas competições nacionais e internacionais.







Comentários