Madalena Salles é a flautista que acompanha Oswaldo Montenegro há quase cinco décadas e, claro, está ao lado do cantor e compositor na turnê que celebra seus 50 anos de carreira.
No show do dia 10 de agosto, no Qualistage, na Barra, o público verá um espetáculo emocionante, com Oswaldo alternando entre violões e piano, enquanto interage com imagens de sua trajetória projetadas em um imenso telão.
Madá, como é carinhosamente chamada, tem um papel essencial nessa história. Ela começou sua jornada musical ainda criança, se destacando como prodígio na flauta transversal.
Conheceu Oswaldo durante um concerto na Universidade de Brasília, o que deu início a uma parceria que atravessa décadas.
Ao longo de sua carreira, Madalena participou de inúmeros shows e montagens teatrais, como "A Dança dos Signos" e "Léo e Bia", sempre ao lado de Oswaldo. Mãe de dois filhos, ela equilibrou a vida familiar com a carreira, tornando-se uma peça-chave na vida e obra do artista.
Hoje, Madalena reflete sobre sua trajetória, destacando que sua maior realização é saber que sua música impacta positivamente a vida das pessoas. Ela segue firme ao lado de Oswaldo, construindo um legado que marcou e continua a marcar a história da MPB.
"Minha maior realização como musicista, sem a menor sombra de dúvida, foi quando soube que fiz bem a alguém. Saber que alguém curou a depressão porque começou a estudar flauta, depois de assistir a um show nosso. Ver a alegria ou a emoção nos olhos do público, quando toco alguma música. Claro, há momentos estritamente profissionais, como A Dança dos Signos, o musical pelo qual mais amor e realização tive, mas nada se compara a essa reação/resposta positiva do público"
Comments