Mudar o nome pela Numerologia Cabalística apaga o nosso passado?
- Leañ Souza
- há 7 dias
- 3 min de leitura
Atualizado: há 5 dias
Recebi um e-mail de um leitor na semana passada, onde o mesmo me perguntou se uma mudança de nome feita através da Numerologia Cabalística eliminará todos os seus problemas oriundos de vidas passadas, que são as dívidas cármicas e também as sequências negativas do seu nome de batismo. Esse é um assunto muito importante e irei explicar aos leitores toda a verdade sobre isso. Acompanhem em mais uma matéria da sua Revista Pàhnorama aqui na coluna "Numerologia para todos".

O que é a mudança de nome feita pela Numerologia Cabalística?
Muitas pessoas recorrem à Numerologia Cabalística no intuito de alterar o nome para obter benefícios. E de fato, elas os obtém, pois o nome de batismo das pessoas, em sua grande maioria, possui energias negativas e sequências numéricas negativas, as quais são eliminadas pela ciência dos números, propiciando uma assinatura de poder limpa e harmônica.
Um exemplo de uma pessoa muito conhecida e que se beneficiou através da Numerologia Cabalística: Pablo Henrique Costa Marçal, mais conhecido por "Pablo Marçal".
Observem abaixo o triângulo invertido do nome de batismo do Pablo Marçal:

Ele contém as sequências negativas 333, 555, 666 e 777. Elas indicam que o Pablo Marçal enfrentará obstáculos na comunicação, instabilidades e mudanças indesejadas, problemas com os sentimentos e afetos, como também propensão ao isolamento, à depressão e a traições. O objetivo da Numerologia Cabalística é eliminar todos esses obstáculos e propiciar uma vida mais harmoniosa ao consulente através do nome cabalístico. Após a alteração feita através da Numerologia Cabalística, Pablo Henrique Costa Marçal começou a ser chamado simplesmente de "Pablo Marçal", como vocês verão abaixo:

O nome "Pablo Marçal" não possui sequências negativas e nem energias ruins, além de possuir o número de expressão 11, que significa poder, força e sucesso. E é o que vemos na vida do influenciador atualmente. Sim, meus amigos! A Numerologia Cabalística tem esse poder na vida das pessoas!
A pergunta que não quer calar: Mudar o nome apaga a nossa mancha cármica do passado?
Muitos se perguntam se é possível eliminar dívidas cármicas alterando o nome. Digo em alto e bom som que não! No caso do Pablo Marçal, ele possui a dívida cármica 14 encontrada no seu nome de batismo, a qual se relaciona com a apropriação de bens materiais de outras pessoas em existências passadas, deixando-as na miséria absoluta. Mesmo com a mudança de nome, essa dívida cármica não irá sumir da sua vida, devendo o mesmo pagá-la e estar ciente da lei de causa e efeito que abrange a todos nós, seres humanos encarnados.
O nosso nome de batismo e as nossas características sempre são as mesmas
Nascemos e morremos com a nossa personalidade originada do nosso nome de batismo. A criação de um novo nome nos dará uma vibração adequada para que nós tenhamos facilidade em conseguir o nosso objetivo. Mas o que fizemos de errado em vidas passadas permanece e precisamos entender que devemos corrigir essas atitudes que trouxeram danos a outras pessoas, pois o Universo é justo e não é influenciado pela mudança de nome.
Não se iludam com quem afirma que mudar o nome apaga os problemas gerados em vidas passadas
O Universo não pode ludibriado em hipótese alguma pelo simples fato de alterarmos o nosso nome. A Numerologia Cabalística tem como objetivo dar um auxílio aos indivíduos através de boas energias pela criação de um nome harmônico e sem negatividades. Mas ela não elimina em absolutamente nada os nossos erros cometidos em vidas anteriores, devendo nós mesmos estarmos vigilantes às manifestações negativas desses erros, pois a lei de causa e efeito é imutável e todos nós estamos sujeitos a ela.
Não é permitido copiar o conteúdo parcialmente e nem modificá-lo, exceto se o autor conceder a devida autorização. Esta matéria é propriedade intelectual e de responsabilidade exclusiva do autor, estando a mesma protegida pela Lei nº 9.610/98".
Leañ Souza - Numerólogo cabalista e colunista da Revista Pàhnorama
Comments