Numerologia Cabalística - Daniella Perez
- Leañ Souza

- 21 de nov.
- 22 min de leitura
Atualizado: há 4 dias
Daniella Ferrante Perez, mais conhecida por "Daniella Perez, era um ser humano que carregava a personalidade de uma alma iluminada, sensível e marcada pelo seu talento e expressão emocional profunda. A Numerologia Cabalística revela que ela era uma pessoa que veio para tocar vidas, deixar a sua marca registrada, despertar sentimentos e inspirar muitas pessoas através da sua luz. Mesmo com uma trajetória curta, a sua força vibracional continua ativa em todo o coletivo, pois nomes como o dela não desaparecem, mas seguem em memória, com amor e boas lembranças. Descubra todos os detalhes cabalísticos sobre a Daniella Perez, que era um ser humano ímpar, mas que teve a sua vida ceifada por inveja e maldade nesta matéria exclusiva da Revista Pàhnorama

Entendendo a personalidade humana por meio da Numerologia Cabalística
A Numerologia Cabalística revela a essência da personalidade de cada ser humano a partir do momento do seu nascimento. Por meio dessa ciência milenar, é possível desvendar os traços mais profundos que moldam quem somos, oferecendo direcionamento claro e orientação precisa para a caminhada evolutiva de cada indivíduo. E com isso, a Numerologia Cabalística se torna uma poderosa ferramenta para o autoconhecimento, ajudando a alinhar nossas escolhas com nosso propósito maior e a superar desafios com consciência e equilíbrio.
Explicação dos itens da análise numerológica cabalística
Dia de nascimento: O dia de nascimento registra no ser humano as suas qualidades inatas, como o selo que será a sua marca por toda a vida, refletindo-se em seus dons inatos e seu temperamento. Cada um nasce em uma data determinada, conforme as suas necessidades evolutivas, e o dia do seu nascimento é mais importante que o mês e o ano, porque determina as suas tendências naturais, as suas particularidades e semelhanças com outros nascidos no mesmo dia de cada mês. O dia de nascimento representa o "Eu Sou" mais verdadeiro de cada um; a essência do ser. É o portal da chegada ao mundo.
Número de motivação: O número de motivação descreve os motivos e as razões que movem as atitudes do ser humano e o seu modo de proceder. Este número revela o aspecto interior da personalidade; reflete as atitudes e comportamentos, principalmente na intimidade e no lar, influenciando ainda nas escolhas pessoais. Nem sempre há coerência, pois, a atitude interior da pessoa, muitas vezes, não é revelada para os outros, mas rege as suas decisões intuitivas. O número de Motivação revela as crenças e os valores internos da pessoa e mobiliza seus ideais, seus desejos, suas ambições, a vontade e os sentimentos mais íntimos que o impulsionam a buscar determinados caminhos para as suas realizações na vida. Revela a essência da personalidade.
Número de impressão: O número de impressão descreve a personalidade em seu aspecto externo (o ego), ou seja, a aparência e a projeção da personalidade. É o número que descreve aquela primeira impressão que a pessoa causa quando é vista por outro. Nem sempre essa primeira impressão é coerente com a atitude interior da pessoa. Essa aparente divergência, no entanto, não reflete distorção da personalidade e sim, apenas um engano de quem se deixa levar pelas aparências e não busca conhecer a essência da pessoa.
Número de expressão: O número de expressão enuncia a maneira como a pessoa age e interage com os outros e com o mundo, revelando quais são os verdadeiros talentos e aptidões que desenvolverá ao longo da vida, e a melhor forma de expressá-los. Revela o caráter da personalidade, as características que se expressam nas ações pessoais, refletindo-se nos vários campos da vida. A expressão é a própria maneira de agir do ser humano no uso da sua personalidade, motivada pelos seus conteúdos internos, Intuições e Alma (Talento Oculto e Motivação) e externos, do Ego (Impressão), resumindo o conjunto completo da sua personalidade. É o número do nome da pessoa e a referência principal da personalidade.
Número de destino: O número de destino é determinado pela data de nascimento - dia, mês e ano. O destino rege a vida do ser humano e indica o seu "caminho" evolutivo. Ele orienta as decisões mais importantes na vida, aquelas que determinam o que resultará das aplicações dos seus dons e talentos nas suas realizações pessoais conforme é a sua vocação. O destino é a própria construção da vida que cada um escolhe, ou o que lhe é destinado por determinação da existência e suas necessidades evolutivas. Ele representa a energia cíclica com a qual o ser humano se desenvolverá numa determinada etapa da sua experiência - uma vida no plano físico. A nossa evolução está destinada por inarredável lei cósmica, porquanto, ainda que tentemos nos retardar chegará o momento que o avanço será por imposição da lei. O número de destino aponta para o plano das probabilidades e das oportunidades para o progresso do ser humano e sua evolução espiritual.
Número da missão: Cada ser humano traz ao nascer uma missão, que nada mais é que a sua vocação para a sua autorrealização em busca da felicidade. Ela será desenvolvida independentemente de qual profissão se exerça, e será inerente a tudo o que vier a ser feito na vida, influenciando ainda nos aprendizados, nos compartilhamentos, nos relacionamentos, para o sucesso e a felicidade, de modo positivo ou negativo. A Missão estará atuando por toda a vida, porém, é na maturidade, quando pela vivência e pelos conhecimentos adquiridos das experiências ela será melhor aceita e compreendida. A missão consiste no compartilhamento de algo especial vindo da aplicação dos talentos a serviço do bem comum.
Desafios: Os desafios indicam as barreiras que se apresentam em cada fase da vida, decorrentes das carências de certas habilidades na personalidade. Estão associados ao processo do amadurecimento psicoemocional da personalidade, solicitando o equilíbrio entre os seus extremos. Eles surgem como muralhas interpondo-se no caminho do progresso exigindo superação. Cada desafio tem sua importância, porém, o principal é o que merece maior atenção, pois tende a ser o mais difícil e ressurge, inesperadamente, diante de qualquer situação mais complicada. Os desafios são as oportunidades para desenvolver as habilidades fracas ou inexistentes.
Lições cármicas: Como aprendizados para a evolução, as lições cármicas indicam certas fraquezas do ser humano que precisam ser vencidas. São negligências e protelações com relação a compromissos assumidos perante a vida, a família, a espiritualidade, os relacionamentos e o semelhante, no passado e no presente. São aqueles aprendizados mais difíceis que ficam atrasados, até que possamos compreender a sua real importância. Existem lições de natureza mais particular e outras de ordem mais coletiva, mas todas precisam ser aprendidas. As lições cármicas são atitudes e virtudes que o ser humano precisa aprender e desenvolver, a fim de evoluir e se tornar uno com o todo.
Tendências ocultas: As tendências ocultas são impulsos comportamentais remanescentes dos condicionamentos e hábitos das memórias, podendo se manifestar em comportamentos recorrentes se o padrão existente não for quebrado. Esses impulsos influenciam certas atitudes e comportamentos, geralmente mais acentuados na infância, na adolescência e na juventude. Porém, se a educação falhar na sua contenção, eles continuarão a se manifestar por toda a vida. As tendências ocultas são manifestações dos aspectos negativos dos arquétipos dos seus números correspondentes.
Resposta subconsciente: Este número revela como será a primeira reação do ser humano, instintiva e automática, em uma emergência. Reflete como reagirá diante dos impactos que sofre na vida e como lida com suas emoções nos primeiros minutos após o acontecimento. Esses impulsos podem durar uma fração de segundo ou até levar à depressão, ao pânico e a um prolongado estresse. Em muitos casos, quase não são percebidos, por serem impulsos automáticos que vêm do subconsciente como reações instintivas.
Débitos cármicos: Como reajustamentos da lei de causa e efeito, os débitos cármicos referem-se a transgressões cometidas contra as leis naturais, especialmente as leis de justiça e amor, que regem a vida e a evolução do ser humano. Essas transgressões ocorreram em encarnações passadas e se manifestam na existência atual como padrões íntimos que precisam ser regenerados, muitas vezes por meio da compensação pelo bem praticado ou, em alguns casos, através das mesmas dores infligidas aos outros no passado. Esses débitos resultam de atos cometidos com a intenção de prejudicar ou obter vantagens ilegais sobre os outros, seja consciente ou inconscientemente, mas sempre com propósito deliberado. Todo mal praticado por qualquer ser humano deverá ser reajustado em algum momento da existência. Nada escapa à ação da lei de causa e efeito, que exige que cada um responda por seus próprios atos.
Ciclos de vida: Os ciclos de vida representam diferentes fases da existência de uma pessoa, influenciadas pelos números associados ao seu nascimento. Cada ciclo tem características e desafios específicos, impactando o desenvolvimento pessoal e as experiências de vida. Existem três grandes ciclos na vida, cada um com características peculiares que influenciam as atitudes e escolhas do ser humano.
Momentos decisivos: Os momentos decisivos são ciclos cruciais dentro do destino, que revelam as probabilidades, possibilidades e oportunidades presentes em cada Ciclo de Vida. Eles se destacam como momentos de grande potencial, especialmente no âmbito profissional, oferecendo a chance de avançar em várias áreas da vida. Cada Momento Decisivo indica a melhor atitude a ser adotada e a escolha mais acertada a ser feita, seja ao assumir uma mudança, aceitar uma promoção, embarcar em uma nova empreitada, ou seguir um novo caminho na vida. Esses momentos sinalizam a necessidade de uma decisão importante, que pode surgir tanto de uma escolha consciente quanto da imposição das circunstâncias, especialmente quando a pessoa se acomoda em sua zona de conforto.
Ano pessoal: Cada ano universal (de 1º de janeiro a 31 de dezembro) possui características e vibrações específicas que influenciam a coletividade humana. Da mesma forma, existem os anos pessoais, que influenciam particularmente a vida de cada indivíduo. O ano pessoal começa no dia do aniversário de uma pessoa e termina na véspera do próximo aniversário. Durante esse período, exerce uma forte influência sobre a vida da pessoa, trazendo um conjunto de oportunidades e aprendizados específicos. Seguir essas orientações pode tornar a vida mais promissora e bem-sucedida.
Talento oculto: O número do talento oculto revela um quarto aspecto relacionado ao quarto corpo da personalidade, cuja manifestação se assemelha a um dom inato, um senso intuitivo da alma. Denomina-se talento oculto devido à sua característica especificamente intuitiva e sutil, geralmente percebido na fase de desenvolvimento do quarto corpo da personalidade, entre os 21 e 28 anos de idade.
Conhecendo a personalidade da Daniella Perez pela Numerologia Cabalística
Nome de batismo: Daniella Ferrante Perez
Nome de casada: Daniella Ferrante Perez Gazolla
Data de nascimento: 11/08/1970
Nome artístico: "Daniella Perez"
Dia de nascimento 11 (Dia da harmonia): Apesar de ter como lema a harmonia, a inspiração está sempre presente em sua vida. É um diplomata por excelência; delicado nos termos, ações, possuindo tato e discernimento para qualquer problema ou ocasião. É um número mestre, e os seus possuidores quase sempre são carinhosos, sentimentais e necessitam tremendamente de um lar para se sentirem seguros, protegidos, pois não gostam de viver sozinhos. Normalmente é exagerado em seus amores, pois é altamente emocional e por vezes se sente frustrado em tentar impor aos outros seus pontos de vista e padrões morais e não ser atendido. Parece uma contradição, e é, pois sendo o 11 compreensivo por natureza, não deveria se importar com o pensamento alheio, mas se importa. Como ama a liberdade, necessita estar sempre ocupado para se sentir útil e feliz. É eficiente profissionalmente e poucos o acompanham em qualquer atividade, apesar de ser mais sonhador do que realizador e, em virtude disso, deve sempre procurar orientação técnica profissional para ser bem-sucedido, ter sucesso e ser feliz. Deve, ainda, tomar muito cuidado para que o seu intelecto não sufoque sua intuição, pois sendo psíquico, não pode vacilar ante os problemas. Pode parecer submisso, mas, na realidade, consegue tudo o que deseja pela persuasão, paciência e persistência, características que lhe são inerentes. Tem tendência à arrogância e qualquer vício lhe é prejudicial ao organismo.
Pontos positivos: equilíbrio, concentração, objetividade, entusiasmo, inspiração, espiritualidade, idealismo, intuição, capacidade de curar, humanitarismo e psiquismo.
Pontos negativos: complexo de superioridade, desonestidade, falta de objetivos, excesso de emotividade, magoa-se facilmente, egoísmo, falta de clareza, dominador, mesquinho e hipersensível.
Motivação 11: O 11 tem uma postura visionária, pois gostaria de se ver rodeado de pessoas que o admiram, fazendo prevalecer os seus pontos de vista, pois pouco valor dá às ideias alheias. Normalmente é atrativo, tanto na parte pessoal como em sociedade. Tem sucesso com o sexo oposto e conquista facilmente a simpatia e a popularidade. Pelas suas qualidades diplomáticas (contraditórias, é claro), pode manter em harmonia os mais diversos grupos antagônicos. Não é disciplinador, mas possui um grande senso de organização em sua aparente desordem. É adepto da harmonia das formas, dos métodos persuasivos, da elevação moral das coisas, das pessoas e de tudo que tem um sentido superior. Apesar de não concordar, é muito vulnerável na sua sensibilidade, magoando-se profundamente com fatos que a outros nem sequer os preocupariam.
Impressão 8: Este número é peculiar e visto como de grande poder pelos antigos gregos e cabalistas, que diziam: "Todas as coisas são oito". O oito aparenta imponência e influência, mesmo que esteja com problemas pessoais ou financeiros. Tem raciocínio vivo e perspicaz. E seus modos são calmos e equilibrados. Sonha em ser o comandante de grande empreendimento comercial, um poderoso executivo, sempre cercado de tudo e de todos, chefiando numerosos empregados. É ordeiro, prático e está sempre procurando fazer do seu local de trabalho um lugar agradável e eficiente, onde existam todas as coisas necessárias ao bom desenvolvimento profissional. Quando é atingido em seu amor-próprio, é passível de impulsos de mau humor e até certas repulsas a brincadeiras. Pode-se contar com ele, embora, normalmente, dê a impressão de ser frio e calculista. Gosta de ser notado e de dar impressão de boa situação financeira, porém sem exibicionismo ou falsa ostentação, costumando ser prudente e comedido nas atitudes e gastos. É forte fisicamente, elegante no vestir e detesta o barato e o inferior, preferindo a qualidade à quantidade.
Expressão 1: O número um corresponde ao líder, às pessoas influentes, pioneiras, inventivas e planejadoras, embora, muitas vezes, essas pessoas realizem os seus projetos sem levar em conta os envolvidos. Tendem a dominar, consciente ou inconscientemente, todos os seus conhecidos. Normalmente é ousado, enérgico, agressivo, ambicioso, criativo, original e realizador. Em vista da sua tremenda ousadia, vive a sonhar com grandes empreendimentos, pioneiros e sempre à procura de novidades, visando o presente e o futuro. O seu êxito profissional, seja ele afetivo ou pessoal, depende exclusivamente do seu modo de pensar, falar e proceder, pois, como é individualista, dificilmente aceita conselhos ou sugestões de quem quer que seja. Em virtude da sua personalidade de aspecto arrogante e ditatorial, encontrará ao longo da vida inúmeras dificuldades de relacionamento, sejam elas de cunho afetivo, pessoal ou mesmo profissional, levando-o a fazer amigos e inimigos com grande facilidade. Trabalhos subalternos, sem movimentação (como contador, atendente etc.), o deprimem e diríamos que o deixam estressado, pouco à vontade e insatisfeito. Deve trabalhar por conta própria ou em cargos de chefia, pois, como tem os ouvidos "sensíveis", não gosta de receber ordens, principalmente quando essa ordem parte de alguém com estudo inferior.
Destino 9: Pontos positivos: É o destino da universalidade. Possui caráter independente, mente original, capacidade criativa, é sentimental, leal e esforçado. É dado a feitos heroicos e tem a alma sempre disposta a lutar, seja para perder ou ganhar. Necessita que as pessoas ao seu redor estejam bem, pois caso contrário, tudo fará para que isso aconteça. Sua necessidade de auxílio é voltada para o todo, para a humanidade e não para uma pessoa ou um caso especial. Preocupa-se com tudo que esteja em desacordo com suas inspirações, sendo muito emotivo e por demais sentimental. Pontos negativos: Como vive para o mundo, por vezes acaba perdendo excelentes oportunidades, principalmente no âmbito profissional. Para sobreviver com dignidade, é necessário ser destituído de egoísmo e procurar ser impessoal, nada esperando em retribuição.
Missão 1: (Liderança) - As atribulações, contratempos, obstáculos e vitórias que obteve ou obterá na primeira metade da vida (até os 45 anos) servem ou servirão para desenvolver a força moral necessária na segunda metade, quando necessitará aumentar seus bens materiais e cumprir com seus deveres sociais e espirituais. No momento oportuno, ou seja, quando tomar consciência da sua missão, muito lhe será exigido, principalmente no sentido de liderança. Então, será independente. Líder, cultivará a originalidade e a criatividade. E buscará sempre o novo e o inédito. A missão 1 é a do ser inteligente, mas também do ambicioso e do agressivo. É confiante em seus propósitos, independente e, se quiser, poderá aspirar aos maiores cargos na sua profissão ou atividade. Tem tendência a ser autoritário, dominador e inflexível em seus propósitos, o que lhe causará alguns problemas, principalmente com respeito aos seus subordinados e pessoas mais próximas, como parentes e amigos. Será sempre invejado e deve se proteger espiritualmente contra essa inveja, como também contra inúmeras maledicências que dirão sobre a sua pessoa. Será também admirado, respeitado e terá a consideração dos outros. Se agir com prudência e sabedoria, poderá ser muito bem-sucedido na política, na administração de grandes empresas, como líder de povos ou um excelente místico. Socialmente, será bem-sucedido, terá inúmeros amigos influentes e gozará de grande prestígio na sua roda de amizades, seja qual for o ambiente em que viva.
Primeiro desafio 6: Existe uma tendência ao excesso de responsabilidade familiar e à prepotência
Segundo desafio 6: Existe uma tendência ao excesso de responsabilidade familiar e à prepotência
Desafio principal 0: É o desafio da escolha. Caso tenha um desafio 0, poderá ser altamente evoluído e terá de tomar suas próprias decisões. Deve atentar para todos os desafios, sem uma ênfase especial em qualquer deles. Espera-se que o consulente decida por si mesmo quais são as armadilhas que a vida lhe reserva.
Lição cármica 6: Foi na vida passada completamente alheio e até irresponsável para com as obrigações familiares. Não estava nem aí para ajudar familiares doentes e necessitados. Nesta atual existência, até que aprenda esta lição, que é a de ser bom pai, irmão, parente, amigo ou cônjuge, poderá ser forçado a assumir responsabilidades domésticas (cuidar de doentes) ou mesmo prestar serviços a terceiros. Deverá ser compreensivo nessas ocasiões, pois os parentes e amigos pouco ou nada farão para ajudá-lo. Muito pelo contrário, deverão sobrecarregá-lo com muitas exigências, até que aprenda definitivamente esta crucial lição.
Lição cármica 9: Foi na vida passada um ser frio, sem amor e compreensão para com seus semelhantes. Não aparentava qualquer sentimento de afeto. Era um ser calculista, desumano e indiferente ao que ocorria à sua volta. Em virtude dessa apatia emocional, nesta existência, poderá sofrer alguns reveses na vida, como: perda de propriedades, longos períodos desempregado, doenças diversas e desapontamentos com amigos, parentes, sócios, cônjuge ou simplesmente companheiros. A lição a aprender nesta vida é a de ser bondoso, amoroso, generoso, compreensivo e interessado em tudo e com todos.
Tendência oculta 1: É o desejo da individualidade. Haverá uma tendência a ser autoritária, dominadora, arrogante e um tanto egoísta.
Tendência oculta 5: É o desejo de mudança e de liberdade pessoal. Haverá uma tendência para viver à custa dos outros, abusar do sexo, de algumas drogas (cigarro e álcool), para mudanças sem motivo aparente e para ser precipitado e impulsivo.
Resposta subconsciente 7: Normalmente é arredio e não gosta de se envolver com problemas alheios. Em uma emergência, considerará analiticamente a situação e então, normalmente se retirará para dentro de si mesmo e rezará. Se existirem perdas materiais ou de vidas, poderá se entregar a vícios, como a bebida ou drogas.
Débito cármico 19: Este é o número do equilíbrio, indicando que se tira da vida exatamente o que nela se colocou. Ou seja, o efeito vem exatamente como foi causado. Em vida passada, tomou posse de algo e deve ter cometido transgressões que ficaram impunes, imputando responsabilidades a outros que pagaram por elas. Pode ter ainda usurpado bens ou direitos autorais de outros, assumindo com isso posições que não lhe cabiam por mérito e sim aos seus verdadeiros proprietários e autores, apregoando como sendo seus ou de sua autoria. Agora, nessa vida, poderá sofrer quebra de sigilos e ver os seus segredos revelados. Terá de enfrentar suas falhas e colher o que semeou. Este aviso é para não ser dominador e exercer a tolerância. A maneira de reajustar este carma é levar uma vida elevada e altruísta, compatível com o seu destino e com o que os outros esperam. Na vida atual, poderá enfrentar momentos difíceis no curso da vida. Convívio com as próprias falhas e colheita do que semeou. Poderá ter perda de energia e momentos desperdiçados, perdas materiais, injustiças, fraqueza de caráter, intolerância, ansiedade e hiperatividade. Também poderá dominar tudo e todos e abusar do poder. Poderá perceber que, no final da vida, tudo se perdeu.
Primeiro ciclo de vida 8 (1970 - 1988): O 8 (oito) no primeiro ciclo de vida indica um período de realizações. É extraordinário para o aprendizado acerca dos aspectos materiais da vida. É nesse período que se forjam os homens de negócios, comércio, políticos, advogados e todos aqueles que pensam mais no material do que no espiritual.
Segundo ciclo de vida 11 (1998 - 2025): O 11 (onze) nos mostra um período de ideais, de revelações, de grandeza e possivelmente de fama. Aconselha-se que a pessoa se mantenha longe de empreendimentos comerciais ou de especulações, sejam elas financeiras ou imobiliárias. É o momento de desenvolver a mente, de se especializar em alguma coisa, estudar, ensinar e também de inspirar as outras pessoas através do seu próprio exemplo.
Terceiro ciclo de vida 8 (2025 - ?): O 8 (oito) neste ciclo mostra que a pessoa precisa agir com sabedoria. Trabalhar e estudar duramente nos dois primeiros ciclos. E neste terceiro ciclo, terá a grande possibilidade de ficar rico, ter poder e sucesso ilimitados no mundo dos negócios.
Positivo: Sente-se com todo seu poder pessoal, com dinheiro e sucesso.
Negativo: Tem a energia da morte, doenças físicas e degenerativas.
Primeiro momento decisivo 1 (1970 - 1998): Não é um período fácil. Exige coragem, determinação e muita força de vontade. É o momento propício para se cultivar a individualidade, a independência e a engenhosidade. Inúmeros acasos e situações inesperadas forçarão a pessoa a enfrentar a vida pensando e agindo por si mesma.
Segundo momento decisivo 1 (1998 - 2007): Não é um período fácil. Exige coragem, determinação e muita força de vontade. É o momento propício para se cultivar a individualidade, a independência e a engenhosidade. Inúmeros acasos e situações inesperadas forçarão a pessoa a enfrentar a vida pensando e agindo por si mesma.
Terceiro momento decisivo 2 (2007 - 2016): Traz consigo a oportunidade para cultivar o tato e a compreensão. Se for amigo, companheiro e atencioso com seus semelhantes, este será um período de amizades sinceras e de relacionamentos duradouros. Excelente fase para se contrair matrimônio. Se for impaciente e desatencioso, poderá ser uma fase de relacionamentos difíceis, de grandes incompreensões, brigas, discussões, em que você poderá causar graves prejuízos às pessoas que o cercam.
Quarto momento decisivo 7 (2016 - ?): É uma fase de introspecção, de meditação e estudo dos significados últimos da vida. Caso não esteja casado, desaconselhamos o matrimônio nesta fase. Velhos relacionamentos que não produzem mais frutos podem e devem ser abandonados. A pessoa normalmente sente vontade de se retirar para dentro de si mesma, o que de certa forma poderá causar problemas de relacionamento, tanto ao nível pessoal como familiar.
Talento oculto 3: É talento da criatividade, da imaginação e talvez até o despertar da popularidade, superando a timidez e melhorando o convívio social quando tiver que se expor em público. É encarar a vida com mais alegria, com o aumento na capacidade de escrever, de falar em público e de se expressar. O despertar de talentos artísticos.
Motivação 11: A alma iluminada que inspirou milhões de brasileiros
Daniella Perez nos mostra alguém que nasceu com uma missão maior do que a vida comum. O 11 é a vibração dos grandes inspiradores, dos intuitivos e também de quem veio para elevar, emocionar, transformar e tocar os outros através da sabedoria adquirida por planos superiores. Daniella tinha uma alma sensível, espiritual, intuitiva e profundamente conectada com a espiritualidade. E o 11 em uma alma é o número de quem marca pela presença, pela energia e pelo olhar. Ela realmente marcou a vida de inúmeras pessoas através do seu brilho, carisma e bondade nas telas.
Impressão 8: A força e o respeito que os brasileiros enxergavam na Daniella Perez
Daniella era uma pessoa forte e que transmitia a impressão da vibração do 8, composta por poder, postura, determinação, elegância e grandeza. O 8 é respeitado, admirado, e mesmo sem esforço, passa a sensação de firmeza, capacidade e estrela própria. Quem a via atuante nas novelas percebia uma mulher forte, talentosa, que caminhava como alguém destemida e destinada ao sucesso. Apesar da sua alta sensibilidade, Daniela Perez era uma pessoa imponente e com um grande senso de justiça.
Expressão 1: O brilho e a determinação únicos de Daniella Perez
A Daniella Perez se expressava fortemente através da vibração do número 1, o qual confirma o quanto ela veio para ser protagonista, inovar, liderar e abrir caminhos. O 1 é o número da criação, da inovação e da liderança na Numerologia Cabalística. Graças ao seu talento natural e ao carisma que rapidamente conquistou o público, a sua personagem "Clô" da novela "Barriga de Aluguel" ganhou cada vez mais destaque na trama. O seu desempenho chamou a atenção do diretor Dennis Carvalho, que na época, convidou-a para integrar o elenco da novela "O Dono do Mundo" no ano seguinte, onde interpretou Yara, irmã da protagonista vivida por Glória Pires. Esse é o tom do número 1, composto por brilho, originalidade e liderança.
O nome artístico "Daniella Perez": Uma nomenclatura de magnetismo e liberdade
O nome artístico "Daniella Perez" carrega a vibração do número 5, um símbolo de liberdade, coragem e movimento na Numerologia Cabalística. É um nome que irradia magnetismo, que atrai experiências intensas e pessoas que compartilham da mesma energia de transformação e aventura. A energia do 5 convida os indivíduos à mudança, à expressão autêntica e ao prazer de viver cada instante. Quem recebe essa vibração tem o dom de se adaptar, de explorar caminhos novos e de inspirar outros com a sua leveza e dinamismo. Daniella Perez não foi apenas um nome, mas um convite à liberdade, ao magnetismo pessoal e à capacidade de transformar cada desafio em oportunidade de crescimento. A expressão 5 transforma sua presença em movimento constante, sempre em busca de novas experiências, aprendizados e descobertas. E isso foi marcante em toda a sua trajetória terrena, onde ela conquistou multidões de fãs.
Destino 9: Daniela Perez, a alma que atraiu multidões em vida e na morte
Daniella Perez foi a própria expressão do número 9. O 9 tem uma vibração que não se constrói com esforço, mas que simplesmente existe. É o número da presença, da alma que toca, do olhar que emociona, da energia que se espalha e conecta pessoas sem precisar dizer absolutamente nada. E Daniella tinha isso de sobra. O 9 nasce para ser lembrado, porque carrega algo que não se compra nem se fabrica, que é um carisma que vem da alma, uma luz que ultrapassa o tempo, os limites e até mesmo a vida. Por isso tantos se encantavam com ela. Não só por sua beleza, mas pelo seu magnetismo. Era uma presença que falava com a emoção das pessoas. O destino 9 costuma viver de forma intensa, deixando marcas, inspirando e provocando mudanças. Não passa pela vida pequeno e despercebido. Ele causa impacto. E foi exatamente o que Daniella fez, conquistando plateias, emocionando o país e se tornando eterna no coração de quem a acompanhou na sua existência. O 9 é missão do amor universal, mas também de entrega. Ele nasce para servir através da arte, da sensibilidade e da empatia. Daniella brilhava nos palcos e na TV porque a vida inteira dela era expressão, sensibilidade e verdade. A despedida de Daniella Perez foi a prova viva do que o destino 9 nasce para tocar multidões, mesmo sua partida mobiliza o país inteiro. A multidão ocupou cada espaço do cemitério. O local ficou lotado de fãs, amigos, curiosos e pessoas que a admiravam, sendo todos tomados por uma dor coletiva e verdadeira. A comoção era tão grande que a capela praticamente “balançava” de tanta gente tentando entrar, ver, despedir-se e sentir um último instante de proximidade com ela. A situação fugiu do controle na época e Glória Perez, com o coração em pedaços e ainda com a força que somente uma mãe pode ter, precisou pedir para que o enterro fosse antecipado, para que ninguém se machucasse. E como não poderia ser diferente, grandes nomes estavam lá também, como: Milton Gonçalves, Maurício Mattar, Alexandre Frota e Raul Gazolla, o marido de Daniella, que enfrentava o impossível e um profundo sentimento de tristeza naquele dia. As pessoas tentavam se aproximar deles, como se cada um representasse um pedaço vivo da ligação com Daniella, mostrando uma forma de sentir que ela ainda estava ali. No momento do sepultamento, o caixão foi coberto com a bandeira da escola de samba Caprichoso, que foi uma homenagem à sua história e à sua alegria. Algo que só acontece quando alguém marcou profundamente o mundo, com a multidão aplaudindo. Esse foi o destino da Daniella Perez. Uma trajetória curta, mas marcante e profunda. Na vida e na morte, Daniella Perez angariou um público que a amava verdadeiramente, não só pelas suas atuações na televisão, como também pela pessoa compassiva que ela era.
A Inveja que cercou a vida da Daniella Perez por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz
Daniella Perez nasceu com a energia da vibração 11 no seu número de motivação e em seu dia de nascimento, revelando uma combinação dupla e intensa que nos mostra uma alma antiga, iluminada e profundamente conectada com o plano espiritual. Pessoas assim não passam despercebidas, pois elas irradiam aos outros algo que não se explica, mas que apenas se sente. E quando alguém carrega essa luz, a inveja e o despeito costumam surgir. Não por maldade, mas porque o 11 desperta nos outros aquilo que muitos gostariam de ter, que é brilho natural, presença, magnetismo, doçura e força ao mesmo tempo. Mas o que poucos entendem é que o número 11 não é um presente leve. É um peso e também uma grande responsabilidade coletiva e espiritual. É um número que quer viver intensamente, sentir demais e que carrega dores que não aparecem por fora. Para pessoas incapazes de lidar com essa luz, como Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, os seus algozes na época do crime, o brilho dela gerou sentimentos negativos e inveja por parte deles. Na Numerologia Cabalística, a vibração 11 indica a missão de inspirar, impactar e transformar pelo exemplo, mas também atrai diversos desafios e reações intensas. Infelizmente, essa energia forte combinada com a maldade alheia resultou em situações de grande injustiça, onde a mesma foi assassinada cruelmente e friamente. Daniella teve uma vida curta, mas marcou diversas gerações. E isso é típico do 11. Não é o tempo que define, mas sim o impacto. Enquanto alguns sentem inveja da luz do 11, não percebem que, por trás dela, existe uma alma que caminha com mais cobrança, mais sensibilidade e mais destino. Daniella Perez não era apenas uma artista. Mas sim um instrumento do alto. E o número 11 em destaque mostra isso com clareza. Quem nasce para iluminar, mesmo que parta cedo, nunca se apaga.
Análise geral da Daniella Perez pela Numerologia Cabalística
Daniella Perez possuía uma sensibilidade e intuição marcantes, capazes de inspirar e tocar profundamente aquelas pessoas que estavam ao seu redor e até mesmo os que não a conheciam diretamente. O seu carisma e magnetismo faziam com que ela se destacasse, atraindo reconhecimento e admiração, mas também despertando inveja de quem não conseguia lidar com a sua forte e poderosa luz. Ela demonstrava determinação, coragem e força de caráter, sempre buscando concretizar os seus objetivos com disciplina e dedicação. A sua personalidade transmitia liderança, independência e originalidade, abrindo caminhos e deixando a sua marca em tudo o que fazia. Mesmo diante de desafios e da negatividade alheia, Daniella permaneceu um exemplo de autenticidade, talento e coragem, deixando um legado que continua a inspirar e a iluminar muitos até hoje.
Qual foi a motivação que eu tive para escrever sobre a Daniella Perez?
O que me levou a criar esta matéria sobre Daniella Perez foi o desejo de celebrar a vida, o talento e o legado de uma artista que marcou gerações em sua época. Mais do que relembrar a sua trajetória, eu, Leañ Souza, numerólogo cabalista, quero destacar a força de sua essência, a transparência de sua luz e o impacto positivo que ela deixou no coração de todos que tiveram a sorte de cruzar seu caminho através dos seus números. Daniella não era apenas uma atriz brilhante, mas sim um ser humano que representava autenticidade, dedicação e amor pelo que fazia. Ao revelar os números que a regiam, eu sinto que é possível inspirar outros a valorizarem a verdade, a coragem e a beleza que cada vida pode transmitir pela Numerologia Cabalística. Esta matéria é, portanto, um tributo à sua memória e um registro do magnetismo que atraía multidões e do carisma que ela sempre irradiou aos outros. Mais do que um relato, a matéria é uma celebração de uma luz que não se apagou, mas que permanece viva mesmo após sua partida, lembrando-nos de que talento e bondade deixam marcas eternas.
A presença eterna de Daniella Perez na vida da Glória Perez e do Raul Gazolla
As minhas palavras para a Glória Perez e o Raul Gazolla, mãe e esposo da Daniella, como também para os que conviveram com ela, são compostas por um profundo respeito, carinho e reconhecimento à sua memória. Glória e Raul, quero que vocês saibam que a Daniella Perez não está morta. Ela está mais viva do que nunca. Daniella brilha com mais força do que antes, mas agora em planos superiores. A sua luz permanece viva, iluminando corações e inspirando gerações até hoje. Que a memória dela continue sendo uma fonte de força, consolo e orgulho para vocês!
Conclusão geral
Daniella Perez foi uma alma luminosa, cujo talento, carisma e dedicação a fizeram se destacar de forma única. A junção da sua sensibilidade com a força de caráter permitiram que ela inspirasse e transformasse positivamente todos ao seu redor, mesmo enfrentando desafios e a inveja de quem não compreendia a sua luz. Toda a sua trajetória demonstrou que, apesar das dificuldades, a autenticidade, a coragem e a entrega ao próprio propósito deixam um legado eterno, lembrado e admirado até hoje. A luz da Daniella Perez não se apagou após a sua partida. Apenas retornou ao Divino, permanecendo eterna na inspiração que deixou para todos que a admiravam.
“Não é permitido copiar o conteúdo parcialmente e nem modificá-lo, exceto se o autor conceder a devida autorização. Esta matéria é propriedade intelectual e de responsabilidade exclusiva do autor, estando a mesma protegida pela Lei nº 9.610/98”.
Leañ Souza – Numerólogo cabalista e colunista da Revista Pàhnorama







Comentários