top of page

Numerologia Cabalística - Felca

  • Foto do escritor: Leañ Souza
    Leañ Souza
  • 10 de ago.
  • 24 min de leitura

Atualizado: 10 de ago.

Felipe Bressanim Pereira, mais conhecido como Felca, é um influenciador digital conhecido pelo seu humor ácido, opiniões firmes e posicionamento em causas sociais de relevância nacional. Sua trajetória é marcada por uma intensa busca por justiça, principalmente na luta contra a pedofilia e a sexualização indevida, áreas nas quais ele tem usado sua voz para denunciar e conscientizar diversas pessoas. Além de sua atuação pública, Felca também enfrenta alguns desafios pessoais profundos, como a luta contra a depressão e a síndrome do pânico, que compartilha abertamente para inspirar outras pessoas a buscarem ajuda e superação. Sua força e resiliência refletem uma personalidade complexa, que ao mesmo tempo, unificam sensibilidade, coragem, introspecção e ação, refletindo-se uma jornada de autoconhecimento e transformações constante. Mas vocês conhecem o perfil deste grande influenciador que está expondo situações graves relacionadas a alguns influenciadores através da Numerologia Cabalística? Acompanhem aqui na Revista Pàhnorama o perfil numerológico do Felca.


Felca
Créditos da imagem: Brasil Paralelo / Reprodução

Entendendo a personalidade humana por meio da Numerologia Cabalística


A Numerologia Cabalística revela a essência da personalidade de cada ser humano a partir do momento do seu nascimento. Por meio dessa ciência milenar, é possível desvendar os traços mais profundos que moldam quem somos, oferecendo direcionamento claro e orientação precisa para a caminhada evolutiva de cada indivíduo. E com isso, a Numerologia Cabalística se torna uma poderosa ferramenta para o autoconhecimento, ajudando a alinhar nossas escolhas com nosso propósito maior e a superar desafios com consciência e equilíbrio.


Explicação dos itens da análise numerológica


Dia de nascimento: O dia de nascimento registra no ser humano as suas qualidades inatas, como o selo que será a sua marca por toda a vida, refletindo-se em seus dons inatos e seu temperamento. Cada um nasce em uma data determinada, conforme as suas necessidades evolutivas, e o dia do seu nascimento é mais importante que o mês e o ano, porque determina as suas tendências naturais, as suas particularidades e semelhanças com outros nascidos no mesmo dia de cada mês. O dia de nascimento representa o "Eu Sou" mais verdadeiro de cada um; a essência do ser. É o portal da chegada ao mundo.


Número de motivação: O número de motivação descreve os motivos e as razões que movem as atitudes do ser humano e o seu modo de proceder. Este número revela o aspecto interior da personalidade; reflete as atitudes e comportamentos, principalmente na intimidade e no lar, influenciando ainda nas escolhas pessoais. Nem sempre há coerência, pois, a atitude interior da pessoa, muitas vezes, não é revelada para os outros, mas rege as suas decisões intuitivas. O número de Motivação revela as crenças e os valores internos da pessoa e mobiliza seus ideais, seus desejos, suas ambições, a vontade e os sentimentos mais íntimos que o impulsionam a buscar determinados caminhos para as suas realizações na vida. Revela a essência da personalidade.


Número de impressão: O número de impressão descreve a personalidade em seu aspecto externo (o ego), ou seja, a aparência e a projeção da personalidade. É o número que descreve aquela primeira impressão que a pessoa causa quando é vista por outro. Nem sempre essa primeira impressão é coerente com a atitude interior da pessoa. Essa aparente divergência, no entanto, não reflete distorção da personalidade e sim, apenas um engano de quem se deixa levar pelas aparências e não busca conhecer a essência da pessoa.


Número de expressão: O número de expressão enuncia a maneira como a pessoa age e interage com os outros e com o mundo, revelando quais são os verdadeiros talentos e aptidões que desenvolverá ao longo da vida, e a melhor forma de expressá-los. Revela o caráter da personalidade, as características que se expressam nas ações pessoais, refletindo-se nos vários campos da vida. A expressão é a própria maneira de agir do ser humano no uso da sua personalidade, motivada pelos seus conteúdos internos, Intuições e Alma (Talento Oculto e Motivação) e externos, do Ego (Impressão), resumindo o conjunto completo da sua personalidade. É o número do nome da pessoa e a referência principal da personalidade.


Número de destino: O número de destino é determinado pela data de nascimento - dia, mês e ano. O destino rege a vida do ser humano e indica o seu "caminho" evolutivo. Ele orienta as decisões mais importantes na vida, aquelas que determinam o que resultará das aplicações dos seus dons e talentos nas suas realizações pessoais conforme é a sua vocação. O destino é a própria construção da vida que cada um escolhe, ou o que lhe é destinado por determinação da existência e suas necessidades evolutivas. Ele representa a energia cíclica com a qual o ser humano se desenvolverá numa determinada etapa da sua experiência - uma vida no plano físico. A nossa evolução está destinada por inarredável lei cósmica, porquanto, ainda que tentemos nos retardar chegará o momento que o avanço será por imposição da lei. O número de destino aponta para o plano das probabilidades e das oportunidades para o progresso do ser humano e sua evolução espiritual.


Número da missão: Cada ser humano traz ao nascer uma missão, que nada mais é que a sua vocação para a sua autorrealização em busca da felicidade. Ela será desenvolvida independentemente de qual profissão se exerça, e será inerente a tudo o que vier a ser feito na vida, influenciando ainda nos aprendizados, nos compartilhamentos, nos relacionamentos, para o sucesso e a felicidade, de modo positivo ou negativo. A Missão estará atuando por toda a vida, porém, é na maturidade, quando pela vivência e pelos conhecimentos adquiridos das experiências ela será melhor aceita e compreendida. A missão consiste no compartilhamento de algo especial vindo da aplicação dos talentos a serviço do bem comum. 

 

Desafios: Os desafios indicam as barreiras que se apresentam em cada fase da vida, decorrentes das carências de certas habilidades na personalidade. Estão associados ao processo do amadurecimento psicoemocional da personalidade, solicitando o equilíbrio entre os seus extremos. Eles surgem como muralhas interpondo-se no caminho do progresso exigindo superação. Cada desafio tem sua importância, porém, o principal é o que merece maior atenção, pois tende a ser o mais difícil e ressurge, inesperadamente, diante de qualquer situação mais complicada. Os desafios são as oportunidades para desenvolver as habilidades fracas ou inexistentes.


Lições cármicas: Como aprendizados para a evolução, as lições cármicas indicam certas fraquezas do ser humano que precisam ser vencidas. São negligências e protelações com relação a compromissos assumidos perante a vida, a família, a espiritualidade, os relacionamentos e o semelhante, no passado e no presente. São aqueles aprendizados mais difíceis que ficam atrasados, até que possamos compreender a sua real importância. Existem lições de natureza mais particular e outras de ordem mais coletiva, mas todas precisam ser aprendidas. As lições cármicas são atitudes e virtudes que o ser humano precisa aprender e desenvolver, a fim de evoluir e se tornar uno com o todo. 


Tendências ocultas: As tendências ocultas são impulsos comportamentais remanescentes dos condicionamentos e hábitos das memórias, podendo se manifestar em comportamentos recorrentes se o padrão existente não for quebrado. Esses impulsos influenciam certas atitudes e comportamentos, geralmente mais acentuados na infância, na adolescência e na juventude. Porém, se a educação falhar na sua contenção, eles continuarão a se manifestar por toda a vida. As tendências ocultas são manifestações dos aspectos negativos dos arquétipos dos seus números correspondentes.


Resposta subconsciente: Este número revela como será a primeira reação do ser humano, instintiva e automática, em uma emergência. Reflete como reagirá diante dos impactos que sofre na vida e como lida com suas emoções nos primeiros minutos após o acontecimento. Esses impulsos podem durar uma fração de segundo ou até levar à depressão, ao pânico e a um prolongado estresse. Em muitos casos, quase não são percebidos, por serem impulsos automáticos que vêm do subconsciente como reações instintivas.


Débitos cármicos: Como reajustamentos da lei de causa e efeito, os débitos cármicos referem-se a transgressões cometidas contra as leis naturais, especialmente as leis de justiça e amor, que regem a vida e a evolução do ser humano. Essas transgressões ocorreram em encarnações passadas e se manifestam na existência atual como padrões íntimos que precisam ser regenerados, muitas vezes por meio da compensação pelo bem praticado ou, em alguns casos, através das mesmas dores infligidas aos outros no passado. Esses débitos resultam de atos cometidos com a intenção de prejudicar ou obter vantagens ilegais sobre os outros, seja consciente ou inconscientemente, mas sempre com propósito deliberado. Todo mal praticado por qualquer ser humano deverá ser reajustado em algum momento da existência. Nada escapa à ação da lei de causa e efeito, que exige que cada um responda por seus próprios atos.


Ciclos de vida: Os ciclos de vida representam diferentes fases da existência de uma pessoa, influenciadas pelos números associados ao seu nascimento. Cada ciclo tem características e desafios específicos, impactando o desenvolvimento pessoal e as experiências de vida. Existem três grandes ciclos na vida, cada um com características peculiares que influenciam as atitudes e escolhas do ser humano.


Momentos decisivos: Os momentos decisivos são ciclos cruciais dentro do destino, que revelam as probabilidades, possibilidades e oportunidades presentes em cada Ciclo de Vida. Eles se destacam como momentos de grande potencial, especialmente no âmbito profissional, oferecendo a chance de avançar em várias áreas da vida. Cada Momento Decisivo indica a melhor atitude a ser adotada e a escolha mais acertada a ser feita, seja ao assumir uma mudança, aceitar uma promoção, embarcar em uma nova empreitada, ou seguir um novo caminho na vida. Esses momentos sinalizam a necessidade de uma decisão importante, que pode surgir tanto de uma escolha consciente quanto da imposição das circunstâncias, especialmente quando a pessoa se acomoda em sua zona de conforto.


Ano pessoal: Cada ano universal (de 1º de janeiro a 31 de dezembro) possui características e vibrações específicas que influenciam a coletividade humana. Da mesma forma, existem os anos pessoais, que influenciam particularmente a vida de cada indivíduo. O ano pessoal começa no dia do aniversário de uma pessoa e termina na véspera do próximo aniversário. Durante esse período, exerce uma forte influência sobre a vida da pessoa, trazendo um conjunto de oportunidades e aprendizados específicos. Seguir essas orientações pode tornar a vida mais promissora e bem-sucedida.


Talento oculto: O número do talento oculto revela um quarto aspecto relacionado ao quarto corpo da personalidade, cuja manifestação se assemelha a um dom inato, um senso intuitivo da alma. Denomina-se talento oculto devido à sua característica especificamente intuitiva e sutil, geralmente percebido na fase de desenvolvimento do quarto corpo da personalidade, entre os 21 e 28 anos de idade.


Conhecendo a personalidade do Felca pela Numerologia Cabalística


Nome de batismo: Felipe Bressanim Pereira

Data de nascimento: 25/07/1998

Nome artístico: Felca


Dia 25: Dia do progresso - O nativo deste dia, além da ambição material inerente ao ser humano, vive constantemente em busca do desejo da moralidade. É um pensador, um estudioso e, em vista disso, profundo conhecedor de vários assuntos, podendo se destacar e ter sucesso nos mais variados segmentos, como ciência, ocultismo, filosofia ou sobre a Natureza na sua mais abrangente expressão. O 25 é perfeccionista, exigente (consigo e com os outros), diplomata, versátil, com grande capacidade intuitiva, senso analítico e perspicaz. Por vezes, precisa ficar a sós, em silêncio, para poder meditar e receber inspiração do Eu Interior. Como tem dons proféticos e desenvolvida intuição, por vezes é instável e sujeito a vacilações e flutuações na sua personalidade. Tem como seu grande defeito subestimar as suas qualidades, sendo ao longo da vida subjugado por pessoas muito inferiores a si. Como é honesto, bondoso e leal, julga que os outros, principalmente os "amigos" também o são e, assim, vive sendo usado por essas pessoas, que tudo fazem para lhe tirar dinheiro e também para fazê-lo de empregado. Apesar dessas decepções ou frustrações e fracassos ocasionais, enfrenta tudo com muita valentia, mas pode ter problemas estomacais, como úlceras, sofrer de algum mal cardíaco ou pulmonar, na qual é recomendada a total abstinência ao cigarro. Deve a todo custo evitar o álcool, pois seu organismo frágil não suporta tal vício, embriagando-se com certa facilidade e, dessa forma, metendo-se em confusões que jamais entraria se estivesse sóbrio. Será mais feliz se morar próximo à água: rios, lagos e mar.


Pontos positivos: altamente intuitivo, perfeccionista, perceptivo, mente criativa, ponderado, talento para lidar com as pessoas e capacidade para ganhar dinheiro.


Pontos negativos: impulsivo, impaciente, excessivamente emotivo, ciumento, reservado, instável, crítico e, de certa maneira, mal-humorado.


Motivação 3: Adora uma plateia. Quer ser popular, ter muitos amigos e viver rodeado de beleza. Tem natureza impetuosa, entusiástica e sonhadora. Expressa-se na criação artística, nas coisas que elevam o espírito humano e em tudo que causa alegria e prazer aos outros. Seus atos são guiados pelo instinto de liberdade, sinceridade e sociabilidade. Uma das particularidades interessantes deste número (principalmente entre os artistas) é o difícil convívio com os mesmos. Por vezes, fecham-se sobre si mesmos, mostrando-se irritados e se sentindo pouco à vontade, não gostando de serem permanentemente admirados e aplaudidos. O 3 tem poderes psíquicos sobre os demais, principalmente no plano espiritual. E, em vista desse poder, deve tomar o máximo cuidado com o uso que faz com os mesmos, pois pode comprometer a sua paz e o seu viver harmônico, quase sempre inadvertidamente. Possui uma bondade natural e normalmente gosta de crianças, plantas e animais de estimação.


Impressão 5: É um número mágico e peculiar, que era usado pelos gregos e romanos como amuleto para proteger o portador dos espíritos malignos. O dono deste número é normalmente intuitivo, fazendo-o normalmente conhecer o âmago, o caráter e os sentimentos alheios. É um ser cativante, interessante, agradável e, por que não dizer, magnético? Sonha em viajar por todos os recantos do planeta, levando uma vida de aventuras, sem vínculos ou até mesmo sem muita responsabilidade (não que não a tenha). Sabe se defender dos inimigos, é esperto e dificilmente consegue ser enganado. É também muito leal e sabe fazer amizades, como também inimizades com muita facilidade. Está sempre à procura do que está além da superfície dos seres e das coisas, gostando de se mostrar antecipado, ora criando, descobrindo ou ditando modas. Uma das suas maiores virtudes é o entusiasmo com que encara qualquer inovação ou novidade, além de estar sempre bem-informado sobre todas as coisas, sendo muito difícil surpreendê-lo. Mesmo quando a idade chegar, terá sempre uma aparência alegre e juvenil. É sempre bem recebido e querido de todos e causa certa curiosidade pela versatilidade. É comunicativo, bom de conversa, de fácil convivência, possuindo ótimos relacionamentos e tem uma enorme capacidade de parecer à vontade em qualquer meio ou ambiente. Ama e é amado por todos.


Expressão 8: O oito é considerado o número da atração e da repulsão, da vida, de todos os tipos de lutas, da separação, da ruptura, da destruição e das expectativas e ameaças. Também é conhecido como o portão da eternidade. Dificilmente consegue expressar seus sentimentos, parecendo frio e evasivo. Mas a realidade é outra. É muito carinhoso, meigo, amoroso, carente de afeição e com muito calor humano. Em virtude destas características (ser uma coisa e parecer outra), tem tendência ao materialismo, ao acúmulo de bens materiais e uma certa ganância de querer possuir a maior quantidade de dinheiro e bens possíveis. É organizadíssimo e muito dedicado à profissão, sendo excelente para lidar com situações concretas e situações que requerem discernimento e constância. É austero, prático, direto, seguro de si, por vezes generoso, mas também se pode tornar violento quando as coisas não correm como deseja. Como é dotado de alto senso de justiça, jamais deve fazer qualquer transação comercial fraudulenta, pois essa "falta" poderá lhe ser muito prejudicial ao longo da existência. Normalmente, não perde tempo lutando pela fortuna, pois sabe com absoluta certeza que conseguirá atingir seus objetivos.


Destino 5: Pontos positivos: É o viajante, sempre desejoso de mudanças e de novidades. Esta vibração pertence às pessoas versáteis, no sentido de mudar, alterar e transformar. Está sempre à procura do que é novo, moderno ou diferente. Esta procura também se estende pelo âmbito do saber, aprender e conhecer, muito mais do que por capricho ou prazer. É alegre, comunicativo e é sempre bem-vindo em qualquer roda. Com ele não existe "mau tempo", pois está sempre de bem com a vida e por isso, por vezes, é confundido e até tachado de irresponsável, coisa que não é em absoluto. Pontos negativos: Normalmente compra mais coisas do que necessita e pode pagar, levando-o a ter alguns problemas financeiros ao longo da vida. No lado sentimental, busca relações novas e intrigantes, que são as que o atraem, e às vezes se envolve em situações afetivas de que dificilmente se desvencilha. É um ser extrovertido com ampla visão de tudo e de todos.


Missão 4 - (Vontade) - Além da autodisciplina e trabalho incansável, o 4 é perseverante, sincero, honesto, íntegro, paciente, conservador e esperançoso. Sua missão não é a de um visionário, e sim de alguém com os pés no chão. E de alguém que persegue e consegue seus objetivos por métodos já consagrados e não por iniciativa própria, usando projetos inéditos. É um lutador. Coragem e determinação não lhe faltam e enfrenta qualquer obstáculo com valentia e determinação. A sua missão é construir coisas. Porém, a sua realização pessoal será de âmbito mais coletivo e não em prazer próprio. O amor, a tolerância, a paciência e a harmonia fazem parte desta missão, pois todos estes predicados lhe serão exigidos durante toda a vida. Na maturidade, ou seja, após os 45 anos, tais virtudes lhe serão muito mais exigidas, pois será comparado a um pai ou a uma mãe, em que todos virão se aconselhar. A construção civil, a química, a metalurgia, a odontologia, a segurança pública, a política e as finanças devem ou deveriam ser os seus principais objetivos. Pouco conseguirá só. E as parcerias serão sempre preferíveis à iniciativa individual. Se compreender bem estas palavras e possuir tempo e discernimento compatíveis, conseguirá reconhecimento tanto no âmbito nacional como internacional, pois é carismático, amigo e interessado no bem-estar do seu semelhante. E o planeta necessita muito desse tipo de indivíduo.


Primeiro desafio 0: É o desafio da escolha. Caso tenha um desafio 0, poderá ser altamente evoluído e terá de tomar suas próprias decisões. Deve atentar para todos os desafios, sem uma ênfase especial em qualquer deles.


Segundo desafio 2: Dualidade, vacilação, extrema sensibilidade e falta de autoconfiança. Precisa desenvolver a confiança em si próprio ou se tornará muito inibido. É muito sensível e vulnerável.


Desafio principal 2: Dualidade, vacilação, extrema sensibilidade e falta de autoconfiança. Precisa desenvolver a confiança em si próprio ou se tornará muito inibido. É muito sensível e vulnerável.


Lição cármica 6: Foi na vida passada completamente alheio e até irresponsável para com as obrigações familiares. Não estava nem aí para ajudar familiares doentes e necessitados. Nesta atual existência, até que aprenda esta lição, que é a de ser bom pai, irmão, parente, amigo ou cônjuge, poderá ser forçado a assumir responsabilidades domésticas (cuidar de doentes) ou mesmo prestar serviços a terceiros. Deverá ser compreensivo nessas ocasiões, pois os parentes e amigos pouco ou nada farão para ajudá-lo. Muito pelo contrário, deverão sobrecarregá-lo com muitas exigências, até que aprenda definitivamente esta crucial lição.


Lição cármica 7: Foi, em outra existência, um ser indeciso. Buscava o lado espiritual, mas queria ser rico a qualquer custo. Também pouco ou nada fez em matéria educacional, sendo um ser de pouca cultura, sem conhecimento de si próprio e das leis que regem o Universo. Até que aprenda a lição que outra não é senão a de ser culto, espiritualizado, analítico e principalmente decidido na tomada de atitudes, a vida o tornará indeciso, sempre ponderando e adiando indefinidamente os projetos. Deve também treinar a sua mente em vista do futuro que rapidamente se aproxima, ou seja, estudar modernas técnicas e agir sem medo.


Lição cármica 9: Foi na vida passada um ser frio, sem amor e compreensão para com seus semelhantes. Não aparentava qualquer sentimento de afeto. Era um ser calculista, desumano e indiferente ao que ocorria à sua volta. Em virtude dessa apatia emocional, nesta existência, poderá sofrer alguns reveses na vida, como: perda de propriedades, longos períodos desempregado, doenças diversas e desapontamentos com amigos, parentes, sócios, cônjuge ou simplesmente companheiros. A lição a aprender nesta vida é a de ser bondoso, amoroso, generoso, compreensivo e interessado em tudo e com todos.


Tendência oculta 1: É o desejo da individualidade. Haverá uma tendência a ser autoritário, dominador, arrogante e um tanto egoísta.


Tendência oculta 2: É o desejo de associações. Há uma tendência para depender demasiado dos outros, principalmente da família e dos amigos, tanto monetariamente como emocionalmente.


Tendência oculta 5: É o desejo de mudança e de liberdade pessoal. Há uma tendência para viver à custa dos outros, abusar do sexo, de algumas drogas (cigarro e álcool), para mudanças sem motivo aparente e para ser precipitado e impulsivo.


Débito cármico 14: Este débito cármico trata dos bens materiais. Ele o adverte sobre a perda de propriedades e fracassos nos negócios. Em vida passada, para subir na vida, agiu fraudulentamente, visando ganhos financeiros e materiais, prejudicando outras pessoas, como sócios, amigos, familiares e companheiros de jornada, levando-os a ter prejuízos, à miséria total, à desonra e à destituição moral. Com isso, trouxe para esta vida o peso desses crimes causados pela inconsciência e ambição egoísta. Agora poderá sofrer adiamentos, perturbações emocionais, doenças inesperadas e enfrentar perdas e desapontamentos. O erro foi a consequência natural da falta de compreensão e pode, ainda agora, incidir no mesmo ato.


Primeiro ciclo de vida 7 (1998- 2030): O 7 (sete) no primeiro ciclo de vida indica um período muito difícil. A criança e o jovem ficam retraídos e podem sofrer com a falta de compreensão dos pais, professores e amigos. Tal incompreensão leva, invariavelmente, ao isolamento, retraimento e até o medo de encarar a vida nessa fase. Na faixa dos 20 anos, em virtude dessa retração, poderá desenvolver complexos de culpa e falta de autoconfiança, restringindo o seu progresso pessoal e profissional.


Segundo ciclo de vida 7 (2030 - 2057): O 7 (sete) indica um período de crescimento tranquilo, de estudos e de meditação. A menos que esteja casada, este não é um bom ciclo para se contrair matrimônio, pois a pessoa necessita desenvolver os seus recursos interiores e a incompreensão quase sempre aparece nesse período.


Terceiro ciclo de vida 9 (2057 - ?): O 9 (nove) mostra um período de retiro para o estudo e o aprendizado. A pessoa precisa cultivar a tolerância e o amor pela humanidade. Neste ciclo, geralmente há alguma espécie de perda.


Positivo: Profundo sentido de desapego da terra.


Negativo: Sente que não conquistou nada e se apega à vida.


Primeiro momento decisivo 5 (1998 - 2030): Traz oportunidades para viagens, para experimentar novas sensações, novos empreendimentos e para se livrar de tudo que está obsoleto ou que já não nos faz falta. É uma fase de liberdade, de mudanças e de desenvolvimento pessoal.


Segundo momento decisivo 7 (2030 - 2039): É uma fase de introspecção, de meditação e estudo dos significados últimos da vida. Caso não esteja casado, desaconselhamos o matrimônio nesta fase. Velhos relacionamentos que não produzem mais frutos podem e devem ser abandonados. A pessoa normalmente sente vontade de se retirar para dentro de si mesma, o que de certa forma poderá causar problemas de relacionamento, tanto ao nível pessoal como familiar.


Terceiro momento decisivo 3 (2039 - 2048): É o momento de expandir a vida social e cultivar os próprios talentos. Trata-se de uma fase apropriada para a autoexpressão, novas amizades, romance e fertilidade. A manifestação descuidada das emoções poderá ter consequências desagradáveis, pois existe, nesse estado, tendência ao desmando e também vícios, brigas e discórdias. Cuidado com os amigos, pois apesar de serem necessários, por vezes são más companhias.


Quarto momento decisivo 7 (2048 - ?): É uma fase de introspecção, de meditação e estudo dos significados últimos da vida. Caso não esteja casado, desaconselhamos o matrimônio nesta fase. Velhos relacionamentos que não produzem mais frutos podem e devem ser abandonados. A pessoa normalmente sente vontade de se retirar para dentro de si mesma, o que de certa forma poderá causar problemas de relacionamento, tanto ao nível pessoal como familiar.


Ano pessoal 5 (25/05/2025 - 25/05/2026): Formam-se os botões (mudanças e imprevistos) - Este é um ano marcado por instabilidade, movimento e surpresas. As condições mudam rapidamente, exigindo flexibilidade, presença e desapego de planos rígidos. É tempo de viver o agora, seguir a intuição e se adaptar ao inesperado, pois o cenário pode virar do bom para o ruim (e vice-versa) em questão de instantes. A energia é acelerada e intensa, tornando o período propenso a imprevistos, acidentes e transformações súbitas. Por outro lado, é também um ano dinâmico e estimulante, repleto de oportunidades para diversão, autodescoberta e expansão da liberdade pessoal. O sucesso e a felicidade vêm da capacidade de se adaptar, de explorar novas facetas da própria personalidade e de agarrar as oportunidades antes que elas passem. As principais armadilhas a evitar são a dispersão de energia, o uso inconsciente da liberdade, que pode prejudicar a si mesmo ou aos outros e os excessos, especialmente no campo dos prazeres e da sexualidade.


Talento oculto 11: É o talento da liderança incentivada por ideais nobres e pela diplomacia. O despertar dos talentos mais amplos que fazem parte de sua personalidade. Visão humanitária e espiritualidade. Expansividade do intelecto e da inteligência. Pode ser o equilíbrio do pensamento no mais alto grau, junto às emoções, sendo direcionados a um grau maior de espiritualidade. Cuidado com a possibilidade do surgimento de dúvidas sobre suas capacidades, o que pode trazer insegurança.


Análise geral do Felca através da Numerologia Cabalística


Dia 25 -> Diplomacia e versatilidade unidas pelo bem


Felca nasceu em um dia 25, um número poderoso e cheio de significados interessantes. O 2 combina a profundidade e a sensibilidade, sendo unificado com a liberdade e a versatilidade do número 5, mostrando-nos um indivíduo compreendido por uma personalidade dinâmica, complexa e com um enorme potencial de desenvolvimento e sucesso. Sensibilidade, intuição, discrição, versatilidade, mudança e adaptabilidade: uma combinação que define bem como o Felca age. O número 25 nos indica um indivíduo com um nível poderoso de inteligência emocional e que deseja promover o bem da humanidade através da sua sabedoria e expressão.


Os números 5 e 7 -> Entre os excessos e a sombra da depressão


Em uma publicação na rede social Facebook, Felca compartilhou a sua luta contra a síndrome do pânico e a depressão, revelando a intensidade dos desafios que enfrentou. Já no TikTok, ele relatou como a prática da musculação foi fundamental para superar tanto a depressão quanto o alcoolismo, demonstrando o poder transformador dos cuidados relacionados com o corpo e a mente. À luz da Numerologia Cabalística, podemos compreender como os números influenciam determinados períodos de nossa vida e como certos aspectos da nossa personalidade podem favorecer o surgimento de certos vícios. Felca se encontra atualmente em um momento decisivo regido pelo número 7, o qual se se estenderá até o ano de 2030. Essa vibração está associada ao isolamento, à sabedoria, à introspecção e ao criticismo. Contudo, se não for bem trabalhada, pode levar a episódios de depressão, ansiedade e outros transtornos mentais, pois o 7, embora profundamente espiritual, é também um número intensamente mental. Nascido no dia 25 de julho, Felca carrega um portal energético especial, já que 2 + 5 = 7, sendo um alinhamento que reforça sua personalidade reservada, reflexiva e provocativa. Quanto aos seus vícios, seu número de destino é o 5, que, quando bem conduzido, proporciona experiências intensas e transformadoras. No entanto, essa vibração também traz o risco dos impulsos e excessos, levando o indivíduo a se entregar a vícios como álcool e comportamentos compulsivos. Por isso, Felca precisará manter constante vigilância sobre esses dois números poderosos: 5 e 7, que, apesar de carregarem um grande potencial, podem ser destrutivos se não forem vividos com equilíbrio, autoconsciência e responsabilidade.


Débito cármico 14 -> A reparação através da justiça


Felca carrega a pendência cármica 14 de existências passadas, a qual se manifesta através dos excessos, vícios e impulsividade, influenciando fortemente a sua jornada atual. Essa dívida reflete um padrão de comportamento marcado por uma busca desenfreada por prazer imediato, falta de controle emocional e a dificuldade em equilibrar os seus desejos materiais e espirituais. Felca enfrenta o desafio de reconhecer como esses impulsos desordenados geraram consequências negativas não só para si mesmo, mas também para seu entorno. A impulsividade pode ter provocado rupturas em relacionamentos, decisões precipitadas e até envolvimento em situações de risco, ressaltando a urgência do desenvolvimento do autocontrole e da disciplina. O caminho para a superação dessa dívida passa pela conscientização dos próprios limites e por uma profunda transformação interior. A boa notícia é que Felca tem buscado equilibrar essa pendência cármica ao se dedicar à promoção de ações firmes contra a pedofilia e a sexualização inadequada, denunciando e expondo influenciadores de grande alcance nacional. A dívida cármica 14 exige, como reparação, a promulgação da justiça. E ele tem cumprido essa missão com coragem e compromisso.


Motivação 3 -> Uma alma em busca de expressão


O número 3 na Numerologia Cabalística está associado à comunicação, alegria e sociabilidade. Representa a expressão pessoal e a capacidade de criar conexões, trazendo simpatia e facilidade para fazer amizades. Felca carrega em suas motivações mais profundas o desejo genuíno de se expressar. É alguém que busca se comunicar e ser ouvido, missão que tem cumprido com excelência ao longo de sua trajetória como um influenciador de grande impacto nacional. Representado pelo número 3, símbolo das amizades, Felca conquista muitas simpatias e cultivou através da sua expressividade uma vasta rede de amigos, tanto no âmbito pessoal quanto em todo o Brasil.


Impressão 5 - Liberdade com consciência


Felca transmite a todos a imagem de alguém que valoriza intensamente a liberdade. Ele preza pela autonomia e também pela constante renovação, mas sempre age com responsabilidade e reflexão, características que vêm do seu dia de nascimento, o 25. A impressão 5 em Felca revela um espírito livre, inquieto e aventureiro, sempre em busca de novas experiências e desafios. Ele compreende que a verdadeira liberdade está ligada à consciência das próprias escolhas e suas consequências. Essa combinação faz do influenciador uma pessoa dinâmica, capaz de inspirar os outros a explorarem seus caminhos com coragem, porém com equilíbrio. Sua mente aberta e curiosa o transforma em um catalisador de transformação, unindo ideias e pessoas com naturalidade e facilidade, algo que ele tem feito muito bem.


Expressão 8 -> Justiça em prol dos indefesos


O número 8 na expressão do Felca representa uma energia de poder, autoridade e justiça, direcionada especialmente para a proteção daqueles que não possuem voz ou recursos para se defender. Essa vibração promove uma forte capacidade de liderança, aliada ao compromisso com a responsabilidade social e o equilíbrio entre o material e o espiritual. Pessoas com a expressão 8 são naturalmente inclinadas a lutar por causas justas, promovendo transformação e equilíbrio nas situações onde prevalece a desigualdade. A missão delas envolve não apenas alcançar sucesso pessoal, mas também utilizar a sua influência para garantir que os direitos dos mais vulneráveis sejam respeitados. O número 8 na expressão revela a busca incansável pela justiça, um chamado para agir com integridade e firmeza em prol daqueles que dependem da proteção e da defesa.


Cálculo da vibração do nome artístico "Felca"


Felca


F - 8

E - 5

L - 3

C - 3

A - 1


8 + 5 + 3 + 3 + 1 = 20 -> 2 + 0 = 2


Soma do valor do nome: Felca = 2


Nome artístico de vibração 2 -> A sensibilidade que constrói justiça e união


O nome artístico "Felca", quando é analisado à luz da Numerologia Cabalística, revela o número de expressão 2, uma vibração que é profundamente ligada à sensibilidade, à cooperação, à empatia e à missão de servir ao próximo com diplomacia e equilíbrio. O número 2 traz uma força pacificadora, que sabe ouvir, acolher e construir pontes em meio a conflitos. Por meio de suas redes sociais, Felca exerce um papel importante ao promover conscientização e oferecer orientação, ajudando as pessoas a encontrarem força e clareza para superar os seus desafios. Essa energia do 2 permite que ele atue com suavidade, sem perder a firmeza, conectando-se com seu público de forma genuína e respeitosa. O número 2, dentro da Numerologia Cabalística, atua de forma muito específica quando aplicado ao contexto de denúncias contra influenciadores, como no caso de Felca. Essa vibração traz tato, sensibilidade e diplomacia, qualidades que permitem expor questões delicadas ,como a incitação à pedofilia e a sexualização indevida, sem perder o equilíbrio emocional ou o foco na verdade. O 2 não é explosivo e agressivo como outras vibrações; ele age de forma estratégica, escolhendo o momento certo para falar e a maneira certa de se posicionar, para que a assim, a mensagem tenha mais alcance e credibilidade. No campo das denúncias, o número 2 também possui a capacidade de mediar conflitos e se manter firme mesmo diante de pressões externas. Ele sabe que, para certas mudanças ocorrerem, é necessário unir forças, criar alianças e construir uma rede de apoio. No momento atual, Felca está com uma massiva rede de apoio, mostrando o poder da cooperação e das uniões do número 2. Essa energia não busca apenas “expor” o erro, mas também restaurar a ordem e proteger as vítimas. No caso de Felca, a presença do número 2 potencializa o impacto das suas denúncias, pois une coragem com estratégia e firmeza com diplomacia. Ele não atua apenas como acusador, mas como uma ponte entre a verdade e a justiça, buscando que a informação circule de forma clara, sem perder o comprometimento com a proteção dos indefesos.


Significado do nome de batismo do Felca pela Numerologia Cabalística


Vamos analisar o Triângulo Invertido da Vida do Felca através do seu nome de batismo:

Triângulo Invertido da Vida

Observem bem as sequências 111, 222, 444 e 999 O que elas significam?


111: Iniciativa e determinação. A pessoa fica limitada, perdendo a coragem de se aventurar em algo novo. Pode também ficar um longo período inativo, desempregado ou mesmo impotente para realizar o que quer que seja, permanecendo nesse estado o tempo que durar o arcano que domina o período. Tal sequência pode ainda provocar doenças cardíacas de vários tipos. Qual é a solução? Incentivar a pessoa a ter iniciativa própria, a não depender dos outros, desenvolver opinião própria, não esperar pelos outros e sair na frente sempre que for solicitado. E se for necessário, assumir a dianteira em alguma coisa.


222: Autoconfiança. Esta configuração provoca timidez e indecisão, podendo levar o seu possuidor a ser subjugado por aqueles mais próximos, sejam eles amigos, sócios, colegas de trabalho ou simplesmente conhecidos. Faz a pessoa perder a autoestima, limitando-a quanto a seus projetos e realizações. Pode ainda causar doenças que provocam dependência química. Qual é a solução? Incentivar a pessoa a tomar posse de si e se bancar. Estimular a elevação de sua autoestima, da fé e da confiança em suas próprias capacidades.


444: Trabalho. Torna difícil qualquer realização profissional. Normalmente é mal remunerado e as perspectivas profissionais são difíceis ou tem dificuldade em se manter no emprego ou se dar bem em qualquer atividade. Pode ainda causar doenças reumáticas e arteriais. Qual é a solução? Desenvolver métodos e sistematizações para melhorar a produtividade, despertar vontade pelo esforço concentrado, foco, concentração e ação. Seguir uma disciplina.


999: Finanças. A pessoa passa por sérios problemas financeiros. Tem perda de bens (móveis ou imóveis), as empresas fracassam e passa por vários tipos de provações provocados por longos períodos de paralisação. Tudo isto pode afetar o sistema nervoso e o coração. Qual é a solução? Desapegar-se para desfrutar da vida em abundância, entender que nada é permanente, que nada se perde e que tudo pode ser reconquistado em outro momento, ocasião e cenário. Resignação à vida espiritual.


O que significam as sequências negativas?


Cada um de nós nasce com uma determinada programação na terra. E as sequências negativas são obstáculos que nós devemos transpor durante toda a nossa trajetória terrena. Depressão, falta de iniciativa, dificuldades na comunicação, perdas de bens e outras coisas são explicados através das sequências negativas compostas por repetições de 3 ou mais números dentro do Triângulo Invertido da Vida. Quando a nossa vida não anda bem, precisamos entender que as sequências negativas são o nosso maior obstáculo. E se não tivermos um policiamento em relação a elas, viveremos em um ciclo de dificuldades e não conseguiremos atingir os nossos objetivos por falta de consciência.


O que é o Triângulo Invertido da Vida?


O Triângulo Invertido da Vida é uma formação triangular dos números que compõe o conjunto das vibrações do nome de um ser humano. São códigos “secretos” que revelam, aos iniciados nos estudos da Numerologia Cabalística, probabilidades e possibilidades na vida do ser humano, como eventos, ocorrências e aprendizados. Cada nome é um holograma que se projeta com suas vibrações direcionando a formação da personalidade. Portanto, não tem como separar o nome da personalidade, e uma vez que a personalidade se cristalizou com os padrões do nome, este vindo a ser mudado não vai mudar a personalidade e sim dar-lhe novo direcionamento nas atitudes e nos comportamentos. Por meio dos trânsitos entre as letras do nome, caracterizados em períodos, vibram padrões diversos de frequências marcando eventos e prevendo ocorrências que podem acontecer, ou serem modificados em seu curso, conforme a vontade e a disciplina de cada um.


Conclusão geral


Felca é um exemplo marcante de superação e transformação, que enfrenta desafios profundos relacionados à sua pendência cármica e à sua personalidade, marcada por impulsividade, excessos, isolamento e criticismo, os quais são refletidos nas vibrações dos números 5 e 7 na sua análise cabalística pessoal. Apesar dessas adversidades, ele demonstra uma coragem inabalável ao compartilhar publicamente sua luta contra a depressão, a síndrome do pânico e o alcoolismo, mostrando que é possível buscar a cura por meio do autoconhecimento, disciplina e equilíbrio. Através do número 3 de motivação, 5 de impressão e 8 de expressão, o mesmo é impulsionado fortemente a se comunicar para denunciar injustiças e proteger os mais vulneráveis, através do seu magnetismo, principalmente em sua luta contra a pedofilia e a sexualização indevida nas redes sociais. Essa combinação de força combativa e sensibilidade equilibrada faz de Felca uma voz importante na promoção da justiça, da conscientização e da transformação social. Felca continua a trilhar um caminho de autodescoberta, aprendendo a equilibrar suas energias internas e externas para viver de forma mais consciente, responsável e alinhada com sua verdadeira missão de vida. E através da Numerologia Cabalística, é possível compreender como os números nos influenciam, para que possamos evoluir através deles.


"Não é permitido copiar o conteúdo parcialmente e nem modificá-lo, exceto se o autor conceder a devida autorização. Esta matéria é propriedade intelectual e de responsabilidade exclusiva do autor, estando a mesma protegida pela Lei nº 9.610/98".


Leañ Souza - Numerólogo cabalista e colunista da Revista Pàhnorama

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page