Uma leitora da Revista Pàhnorama colocou o seu nome completo e data de nascimento no e-mail para saber se, provavelmente, possui carmas passados. Sim, querida Mirian! Você tem pendências de outras vidas a serem quitadas nessa existência atual. Veja as soluções para apaziguar estes problemas cármicos. Acompanhem no quadro "Pergunte ao numerólogo" a minha resposta à nossa querida leitora.
Pergunta da leitora Mirian
A leitora não fez perguntas. Então, eu farei a análise cármica e explicar a ela sobre os seus problemas de outras vidas que podem trazer consequências à sua vida atual.
Análise cármica da leitora Mirian pela Numerologia Cabalística
Tudo bem, querida leitora? Espero que sim! Obrigado em acompanhar a Revista Pàhnorama e interagir conosco! Eu andei analisando e vi que você carrega dois carmas de outras existências. Os carmas são os de número 14 e 16, que foram encontrados no seu estudo. Saiba quais foram os seus atos cármicos
Débito cármico 14
Este débito cármico trata dos bens materiais. Ele o adverte sobre a perda de propriedades e fracassos nos negócios. Em vida passada, para subir na vida, você agiu fraudulentamente, visando ganhos financeiros e materiais, prejudicando outras pessoas, como sócios, amigos, familiares e companheiros de jornada, levando-os a ter prejuízos, à miséria total, à desonra e à destituição moral. Com isso, trouxe para esta vida o peso desses crimes causados pela inconsciência e ambição egoísta. Agora poderá sofrer adiamentos, perturbações emocionais, doenças inesperadas e enfrentar perdas e desapontamentos. O seu erro foi a consequência natural da falta de compreensão e pode, ainda agora, incidir no mesmo erro. Deve aprender a lição do desapego. Para reajustar este carma, precisa cultivar a compreensão, desapego e perdão.
Na vida atual, poderá ter a possibilidade de vir a enfrentar provações financeiras e materiais, dificuldades em se realizar sexualmente e até mesmo sofrer abusos sexuais. Poderá ter interesse em demasia no físico, com perda de energia, indecisões, eventuais doenças, adiamentos e perturbações emocionais, como também envolvimentos emocionais que podem acabar mal e desapontamentos. Perdas e decepções no domínio material e financeiro poderão acontecer em algum momento.
Débito cármico 16
Este débito cármico trata basicamente do orgulho e da vaidade humana. Em vida passada, você agiu pelo despotismo cruel na manifestação da vontade própria, com egoísmo desmedido, sem se importar com os direitos e os sentimentos dos outros. Agora, nessa existência, poderá sofrer calamidades, fracassos, acidentes, decepções e outras adversidades. A consequência desse carma pode ser ainda: arcar com traições, perda de posição social, da reputação, de fortuna e do poder, como também ver os seus sonhos obstruídos e sofrer decepções e desenganos causados por falsos amigos. Conforme for estruturada a sua vida agora, algumas tragédias podem acontecer e ir do triunfo à queda, enfrentar provações dolorosas e incompreensíveis, muitas vezes envolvendo pessoas queridas e o quer que seja de seu apreço. Para reajustar esse carma, seja compreensivo, humilde, justo, solidário e altruísta, dedicando ao próximo todo bem que possa fazer.
Na vida atual - Será constantemente afetado em seu orgulho e vaidade com eventuais fracassos em seus planos, eventuais acidentes, decepções e adversidades. Atrairá falsos amigos e poderá ter alguns sonhos obstruídos. Possibilidade de ocorrer separação no casamento e dificuldade em encontrar um par afetivo duradouro. Perda de posição social, de fortuna e poder e perda de bens materiais são possíveis de acontecer. Algumas tragédias podem ser conhecidas. De todas as possíveis repercussões de seus atos passados descritas aqui, talvez ocorram apenas algumas, aquelas relacionadas mais diretamente com as causas.
O que você deve fazer para atenuar esses dois carmas, Mirian?
A Numerologia Cabalística veio para orientar o ser humano e não criar problemas em sua vida. Para melhoras essas questões cármicas, você precisa seguir essas instruções:
Débito cármico 14 - Aprender a lição do desapego, desenvolver a compreensão, a humildade, o amor e a compaixão. Evitar extremismos, equilibrar o corpo físico através do uso adequado da sexualidade, cuidar da saúde do corpo. Determinar-se para uma direção positiva na vida e aprender a usar adequadamente o ritmo e o tempo. Aprender a conviver com mudanças, aceitando-as como uma nova forma de consciência. Ter objetivos sempre e nunca desistir deles nem desanimar.
Débito cármico 16 - Aprender a lição do desapego material e sentimental. Aprender a aceitar a dor e não resistir às mudanças frequentes a que estará sujeito. Ampliar as perspectivas de vida, buscando a meta de crescimento em todas as direções. Aprender a se interiorizar, visando o encontro com a sua própria sabedoria. Desenvolver a confiança em si mesmo e no mundo que o cerca. Estar consciente de que todo o progresso interior é inseparável do conflito. Deve ser justo e honesto com tudo e com todos e ser solidário.
Essas são as minhas orientações para você, querida leitora! Persevere e insista que você conseguirá atenuar esses dois carmas.
E você, leitor(a)? Quer fazer a sua pergunta, assim como a Mirian? Envie um e-mail para: numerologia@pahnorama.com.br que eu irei te responder com o maior prazer!
Leañ Souza
Comentarios