Durante a San Diego Comic-Con, a expectativa era alta no painel da Marvel. O ator Jonathan Majors, que interpretava Kang, o Conquistador, foi condenado no final do ano passado por agressão à sua namorada, deixando o futuro do UCM em aberto e os fãs curiosos sobre o que poderia acontecer.
A primeira surpresa foi revelada: os irmãos Russo estão de volta à Marvel para dirigir mais duas produções: "Vingadores: Guerras Secretas", previsto para maio de 2027. Pra quem não sabe, o filme já havia sido anunciado na edição passada, mas os diretores não tinham sido revelados até então.
Os irmãos Russos são os responsáveis pela direção dos filmes: "Capitão América: O Soldado Invernal", "Capitão América: Guerra Civil", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato".
E então veio a surpresa que todos estavam esperando: "Vingadores: Doomsday", apresentando o novo supervilão da Marvel, que está previsto para ser lançado em maio de 2026.
Para os fãs das HQs, Doutor Destino (Doctor Doom) não é um desconhecido. Mas a surpresa maior foi como ele foi apresentado: as luzes se apagaram, e diversas pessoas vestidas de Doutor Destino subiram ao palco.
Os irmãos Russo falaram sobre a dificuldade de escalar esse novo antagonista e disseram que precisava ser um nome de peso. Então, todas as pessoas no palco abriram espaço e o verdadeiro Doom foi revelado: Robert Downey Jr. De maior herói do UCM, ele agora irá protagonizar um dos maiores vilões da marca. E, claro, a Comic-Con e a internet vieram abaixo com a notícia.
Mas por que não guardar essa revelação para uma cena pós-créditos? As gravações de "Quarteto Fantástico: Primeiros Passos" começaram hoje, dia 30 de junho, em Londres, e Robert Downey Jr. terá participação no longa. Para evitar vazamentos, a Marvel decidiu soltar essa bomba para os fãs, e a estratégia deu super certo.
Juan arruda.
Comments