Vasco empata com o Inter no fim, sai do Z-4, mas vive noite dramática com expulsão de Léo Jardim
- Elaine D'Àvila

- 28 de jul.
- 2 min de leitura
Goleiro vai de destaque a expulso nos minutos finais e vê Colorado arrancar empate no Beira-Rio Por Elaine D’Ávila

O Vasco chegou a flertar com uma vitória importante fora de casa, mas acabou cedendo o empate para o Internacional por 1 a 1, neste domingo (27), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e teve o goleiro Léo Jardim como personagem central.
Seguro durante quase toda a partida e responsável por importantes defesas, o camisa 1 cruzmaltino acabou expulso aos 40 minutos do segundo tempo, ao receber o segundo cartão amarelo por cera. Cinco minutos depois, o castigo veio com o gol de empate de Carbonero.
Com o resultado, o Vasco chega a 15 pontos e deixa momentaneamente a zona de rebaixamento, empurrando o Santos para o Z-4 por conta do saldo de gols. Já o Internacional soma agora 21 pontos e completa quatro jogos sem perder, ocupando a 11ª posição.
O jogo
O Vasco começou bem, criando mais chances e levando perigo com Vegetti e Paulo Henrique. A pressão se transformou em gol aos 30 minutos, quando Rayan recebeu de David, invadiu a área e finalizou com precisão.
O gol acordou o Inter, que reagiu e acertou a trave duas vezes ainda no primeiro tempo — com Clayton Sampaio e Alan Patrick. Léo Jardim também brilhou, fazendo defesas difíceis.
No segundo tempo, o Colorado manteve o ritmo e teve várias oportunidades, mas parava no goleiro vascaíno. Até que, já com um a menos, o Vasco cedeu o empate. Após falha na defesa, Carbonero chutou rasteiro e marcou: 1 a 1.
Apesar do gosto amargo pelo empate no fim, o ponto somado foi suficiente para o Vasco respirar um pouco fora da zona de perigo.







Comentários