Leandro Hassum passa por perrengue em Miami ao ser confundido com membro de gangue.
O ator e humorista Leandro Hassum de 50 anos, passou por uma situação delicada e até perigosa em Miami - EUA, onde mora atualmente. Leandro fez uma compra on-line e o produto não chegou de acordo com o que ele queria, até aí normal, quem nunca? Ao chegar no local para devolver a compra, o atendente da loja o confundiu como membro de uma gangue.
Calma, vou explicar!
Segundo o humorista, quando ele entrou na loja, o atendente olhou pra ele e gritou: "Fora daqui, seu filho da p...""Saí daqui, antes que eu chame a polícia"
Hassum contou que não estava entendendo nada, olhou pra ver se tinha deixado o carro no lugar errado, e o cara gritando com ele "Não se aproxima"
"Eu já estava todo cagado", contou Hassum.
Pra quem não sabe, nos EUA, se um lojista se sente ameaçado e estiver armado, ele pode atirar para sua proteção. Isso fez com que Hassum ficasse com medo, obviamente.
Leandro tem uma tatuagem que representa o signo dele que é libra com o signo da esposa que é touro. O atendente estava confundindo a tatuagem com um símbolo de uma gangue que invadem lojas, quebram tudo, assaltam, dão tiro e batem em pessoas.
Imaginem a confusão. Leandro com medo, o cara gritando, Leandro tentando se explicar em inglês. Que situação!
Após um outro atendente interferir e afirmar que estava havendo um mal entendido, o assunto foi resolvido e o rapaz pediu desculpas ao ator.
O humorista chegou em casa, abriu uma live e contou a história, claro que mesmo com a tensão da situação, não tem como não rir dele contando.
Confira o vídeo completo na rede social do humorista. Clique aqui
Lalinha.
Comments