top of page

Léo Dias inova e transforma jornalismo de celebridades com o “Jornal dos Famosos”

João Guedes

Nesta semana, a Léo Dias TV estreou o ‘Jornal dos Famosos’, transmitido ao vivo pelo YouTube às 18h. Sob o comando de Léo Dias e Janaína Nunes, o programa debutou com impressionantes 150 mil visualizações simultâneas. Para efeito de comparação, cada ponto de audiência na TV aberta equivale a 77.488 domicílios na Grande São Paulo, o que significa que a atração alcançou o equivalente a quase 2 pontos no Ibope. Um feito e tanto para uma produção digital.


Léo Dias inova e transforma jornalismo de celebridades com o “Jornal dos Famosos”
Léo Dias apresenta o 'Jornal dos Famosos' na Léo Dias TV (Foto: Reprodução/YouTube)

Com um cenário simples, porém sofisticado e moderno, o ‘Jornal dos Famosos’ conta com um telão gigante e uma identidade visual bem trabalhada, mantendo um padrão estético à altura dos principais programas da TV e da internet. Nos três episódios que acompanhei, a atração demonstrou dinamismo e qualidade editorial, reunindo um time de colunistas de peso, como Mônica Apor, Fábia Oliveira, Carol Bittencourt, entre outros. O conteúdo reforça o poder e a credibilidade que Léo Dias construiu ao longo dos anos no jornalismo de entretenimento.


A audiência também tem sido brindada com participações especiais que dão ainda mais relevância ao programa. Em um único episódio, por exemplo, Luiz Bacci, Gretchen e Netinho de Paula (envolvido recentemente em polêmicas) marcaram presença, ampliando o alcance das discussões.


Com apenas uma hora de duração, a atração entrega o que promete: notícias quentes, conteúdo relevante e uma dinâmica ágil. E não dá para ignorar a química entre Léo e Janaína, que funciona super bem e deixa o programa ainda mais leve e envolvente.


Se no passado o ‘TV Fama’, da RedeTV!, era considerado o “Jornal Nacional das celebridades”, agora o ‘Jornal dos Famosos’ chega para assumir esse posto. E o melhor: sem depender de um chroma key genérico, apostando em um cenário real e bem produzido. No fim das contas, aquela máxima nunca fez tanto sentido: “Quem tem informação, tem tudo”.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page
pub-9353041770088088