Mistério e música marcam super segunda na televisão brasileira
- Ranielson Cambuim
- 9 de out.
- 1 min de leitura
Morte de vilã, estreia e final de realities agitam audiência e redes sociais

A semana de número 41 de 2025 começou com uma segunda-feira super agitada em duas emissoras de TV: Rede Globo e SBT prenderam seus respectivos públicos e também a repercussão nas redes sociais.
A começar por "Vale Tudo", novela que atualmente ocupa a faixa das 21h e está sendo escrita, nesta nova versão, por Manuela Dias. Na noite da última segunda foi exibida a icônica morte de Odete Roitman, que já foi Beatriz Segall e hoje é defendida por Débora Bloch, O mistério da obra de 1988 está de volta, apesar de a cena ter dividido opiniões nas redes sociais. Quanto aos números, o tenso capítulo rendeu à emissora índices acima de 30 pontos, raros atualmente. Já começaram as teses o opiniões sobre quem matou Odete.
Saindo do Rio de Janeiro para a capital paulista, a emissora dirigida por Daniela Abravanel também teve uma grande noite: foi ao ar a estreia da nova temporada do reality musical "The Voice Brasil", que debutou no SBT um pouco depois do horário divulgado - praxe da emissora. Não obteve os dois dígitos que a atração marcava nas outras edições, mas garantiu bons índices para o padrão no horário do canal.
De volta à emissora líder, ainda no fim de noite foi ao ar a grande final da competição "Estrela da Casa", que teve como campeã a fluminense Thainá Gonçalves.
Ranielson Cambuim
Comentários