top of page

Numerologia Cabalística - Virginia Fonseca

  • Foto do escritor: Leañ Souza
    Leañ Souza
  • há 1 dia
  • 17 min de leitura

Atualizado: há 10 horas

Virginia Fonseca
Créditos da imagem: GSHOW

Entendendo a personalidade da Virginia Fonseca através da Numerologia Cabalística


Com a Numerologia Cabalística, é possível saber a personalidade de cada ser humano após o seu nascimento, dando-lhe direcionamento e uma clara orientação durante o seu percurso evolutivo. Analisando o perfil numerológico da Virginia Fonseca, veremos que ela é uma pessoa que veio para brilhar, ter fama e sucesso, os quais fazem parte do seu destino na existência terrena. Ao mesmo tempo, ela precisará lidar com certas questões vibracionais dificultosas, as quais podem estar atrapalhando a sua evolução.


Explicação dos itens da análise numerológica


Dia de nascimento: O dia de nascimento registra no ser humano as suas qualidades inatas, como o selo que será a sua marca por toda a vida, refletindo-se em seus dons inatos e seu temperamento. Cada um nasce em uma data determinada, conforme as suas necessidades evolutivas, e o dia do seu nascimento é mais importante que o mês e o ano, porque determina as suas tendências naturais, as suas particularidades e semelhanças com outros nascidos no mesmo dia de cada mês. O dia de nascimento representa o "Eu Sou" mais verdadeiro de cada um; a essência do ser. É o portal da chegada ao mundo.


Número de motivação: O número de motivação descreve os motivos e as razões que movem as atitudes do ser humano e o seu modo de proceder. Este número revela o aspecto interior da personalidade; reflete as atitudes e comportamentos, principalmente na intimidade e no lar, influenciando ainda nas escolhas pessoais. Nem sempre há coerência, pois, a atitude interior da pessoa, muitas vezes, não é revelada para os outros, mas rege as suas decisões intuitivas. O número de Motivação revela as crenças e os valores internos da pessoa e mobiliza seus ideais, seus desejos, suas ambições, a vontade e os sentimentos mais íntimos que o impulsionam a buscar determinados caminhos para as suas realizações na vida. Revela a essência da personalidade.


Número de impressão: O número de impressão descreve a personalidade em seu aspecto externo (o ego), ou seja, a aparência e a projeção da personalidade. É o número que descreve aquela primeira impressão que a pessoa causa quando é vista por outro. Nem sempre essa primeira impressão é coerente com a atitude interior da pessoa. Essa aparente divergência, no entanto, não reflete distorção da personalidade e sim, apenas um engano de quem se deixa levar pelas aparências e não busca conhecer a essência da pessoa.


Número de expressão: O número de expressão enuncia a maneira como a pessoa age e interage com os outros e com o mundo, revelando quais são os verdadeiros talentos e aptidões que desenvolverá ao longo da vida, e a melhor forma de expressá-los. Revela o caráter da personalidade, as características que se expressam nas ações pessoais, refletindo-se nos vários campos da vida. A expressão é a própria maneira de agir do ser humano no uso da sua personalidade, motivada pelos seus conteúdos internos, Intuições e Alma (Talento Oculto e Motivação) e externos, do Ego (Impressão), resumindo o conjunto completo da sua personalidade. É o número do nome da pessoa e a referência principal da personalidade.


Número de destino: O número de destino é determinado pela data de nascimento - dia, mês e ano. O destino rege a vida do ser humano e indica o seu "caminho" evolutivo. Ele orienta as decisões mais importantes na vida, aquelas que determinam o que resultará das aplicações dos seus dons e talentos nas suas realizações pessoais conforme é a sua vocação. O destino é a própria construção da vida que cada um escolhe, ou o que lhe é destinado por determinação da existência e suas necessidades evolutivas. Ele representa a energia cíclica com a qual o ser humano se desenvolverá numa determinada etapa da sua experiência - uma vida no plano físico. A nossa evolução está destinada por inarredável lei cósmica, porquanto, ainda que tentemos nos retardar chegará o momento que o avanço será por imposição da lei. O número de destino aponta para o plano das probabilidades e das oportunidades para o progresso do ser humano e sua evolução espiritual.


Número da missão: Cada ser humano traz ao nascer uma missão, que nada mais é que a sua vocação para a sua autorrealização em busca da felicidade. Ela será desenvolvida independentemente de qual profissão se exerça, e será inerente a tudo o que vier a ser feito na vida, influenciando ainda nos aprendizados, nos compartilhamentos, nos relacionamentos, para o sucesso e a felicidade, de modo positivo ou negativo. A Missão estará atuando por toda a vida, porém, é na maturidade, quando pela vivência e pelos conhecimentos adquiridos das experiências ela será melhor aceita e compreendida. A missão consiste no compartilhamento de algo especial vindo da aplicação dos talentos a serviço do bem comum. 

 

Desafios: Os desafios indicam as barreiras que se apresentam em cada fase da vida, decorrentes das carências de certas habilidades na personalidade. Estão associados ao processo do amadurecimento psicoemocional da personalidade, solicitando o equilíbrio entre os seus extremos. Eles surgem como muralhas interpondo-se no caminho do progresso exigindo superação. Cada desafio tem sua importância, porém, o principal é o que merece maior atenção, pois tende a ser o mais difícil e ressurge, inesperadamente, diante de qualquer situação mais complicada. Os desafios são as oportunidades para desenvolver as habilidades fracas ou inexistentes.


Lições cármicas: Como aprendizados para a evolução, as lições cármicas indicam certas fraquezas do ser humano que precisam ser vencidas. São negligências e protelações com relação a compromissos assumidos perante a vida, a família, a espiritualidade, os relacionamentos e o semelhante, no passado e no presente. São aqueles aprendizados mais difíceis que ficam atrasados, até que possamos compreender a sua real importância. Existem lições de natureza mais particular e outras de ordem mais coletiva, mas todas precisam ser aprendidas. As lições cármicas são atitudes e virtudes que o ser humano precisa aprender e desenvolver, a fim de evoluir e se tornar uno com o todo. 


Tendências ocultas: As tendências ocultas são impulsos comportamentais remanescentes dos condicionamentos e hábitos das memórias, podendo se manifestar em comportamentos recorrentes se o padrão existente não for quebrado. Esses impulsos influenciam certas atitudes e comportamentos, geralmente mais acentuados na infância, na adolescência e na juventude. Porém, se a educação falhar na sua contenção, eles continuarão a se manifestar por toda a vida. As tendências ocultas são manifestações dos aspectos negativos dos arquétipos dos seus números correspondentes.


Resposta subconsciente: Este número revela como será a primeira reação do ser humano, instintiva e automática, em uma emergência. Reflete como reagirá diante dos impactos que sofre na vida e como lida com suas emoções nos primeiros minutos após o acontecimento. Esses impulsos podem durar uma fração de segundo ou até levar à depressão, ao pânico e a um prolongado estresse. Em muitos casos, quase não são percebidos, por serem impulsos automáticos que vêm do subconsciente como reações instintivas.


Débitos cármicos: Como reajustamentos da lei de causa e efeito, os débitos cármicos referem-se a transgressões cometidas contra as leis naturais, especialmente as leis de justiça e amor, que regem a vida e a evolução do ser humano. Essas transgressões ocorreram em encarnações passadas e se manifestam na existência atual como padrões íntimos que precisam ser regenerados, muitas vezes por meio da compensação pelo bem praticado ou, em alguns casos, através das mesmas dores infligidas aos outros no passado. Esses débitos resultam de atos cometidos com a intenção de prejudicar ou obter vantagens ilegais sobre os outros, seja consciente ou inconscientemente, mas sempre com propósito deliberado. Todo mal praticado por qualquer ser humano deverá ser reajustado em algum momento da existência. Nada escapa à ação da lei de causa e efeito, que exige que cada um responda por seus próprios atos.


Ciclos de vida: Os ciclos de vida representam diferentes fases da existência de uma pessoa, influenciadas pelos números associados ao seu nascimento. Cada ciclo tem características e desafios específicos, impactando o desenvolvimento pessoal e as experiências de vida. Existem três grandes ciclos na vida, cada um com características peculiares que influenciam as atitudes e escolhas do ser humano.


Momentos decisivos: Os momentos decisivos são ciclos cruciais dentro do destino, que revelam as probabilidades, possibilidades e oportunidades presentes em cada Ciclo de Vida. Eles se destacam como momentos de grande potencial, especialmente no âmbito profissional, oferecendo a chance de avançar em várias áreas da vida. Cada Momento Decisivo indica a melhor atitude a ser adotada e a escolha mais acertada a ser feita, seja ao assumir uma mudança, aceitar uma promoção, embarcar em uma nova empreitada, ou seguir um novo caminho na vida. Esses momentos sinalizam a necessidade de uma decisão importante, que pode surgir tanto de uma escolha consciente quanto da imposição das circunstâncias, especialmente quando a pessoa se acomoda em sua zona de conforto.


Ano pessoal: Cada ano universal (de 1º de janeiro a 31 de dezembro) possui características e vibrações específicas que influenciam a coletividade humana. Da mesma forma, existem os anos pessoais, que influenciam particularmente a vida de cada indivíduo. O ano pessoal começa no dia do aniversário de uma pessoa e termina na véspera do próximo aniversário. Durante esse período, exerce uma forte influência sobre a vida da pessoa, trazendo um conjunto de oportunidades e aprendizados específicos. Seguir essas orientações pode tornar a vida mais promissora e bem-sucedida.


Mês pessoal: Assim como os anos pessoais, os meses pessoais também influenciam a vida de cada indivíduo de maneira particular. Cada mês possui uma vibração única, e cada pessoa segue uma sequência mensal própria, determinada pela sua data de nascimento. Aproveitar a influência específica de cada mês pode ajudar a orientar as decisões e ações durante o período correspondente.


Talento oculto: O número do talento oculto revela um quarto aspecto relacionado ao quarto corpo da personalidade, cuja manifestação se assemelha a um dom inato, um senso intuitivo da alma. Denomina-se talento oculto devido à sua característica especificamente intuitiva e sutil, geralmente percebido na fase de desenvolvimento do quarto corpo da personalidade, entre os 21 e 28 anos de idade.


Conhecendo a personalidade da Virginia Fonseca pela Numerologia Cabalística


Nome de batismo: Virginia Pimenta da Fonseca Serrão Costa

Data de nascimento: 06/04/1999

Nome artístico: Virginia Fonseca


Dia 6 - Dia do amor - O nascido no dia seis é normalmente sentimental, muito equilibrado, compreensivo, adora a família, a casa, os amigos, os filhos (se os tiver) e é também excelente amante. Tem personalidade magnética e atrai sempre as atenções em festas, reuniões, cursos etc. Profissionalmente, sente-se realizado numa posição superior, onde pode contribuir para o desenvolvimento da empresa, das coisas e principalmente das pessoas envolvidas. É perseverante e luta até o fim para atingir seus objetivos. Como é altamente sensível, quando contrariado, ou quando as coisas não correm como quer, pode-se tornar ciumento, nervoso e demonstrar possessividade, levando-o a ter atitudes enérgicas para defender seus princípios ideológicos. No tocante às frustrações amorosas, estas lhe causam quase sempre complicações nervosas e problemas ósseos. Será um excelente profissional no setor social (trabalhar com idosos, crianças, deficientes físicos ou mentais), em áreas esotéricas e religiosas e como professor, decorador, cozinheiro, ou tratando de embelezar o planeta.


Pontos positivos: universal, fraterno, compassivo, confiável, compreensivo, solidário, idealista, com inclinação doméstica, humanitarista, equilibrado e artístico.

Pontos negativos: insatisfeito, ansiedade, timidez, irracionalidade, teimosia, falta de harmonia, dominação, egoísmo, desconfiança, cinismo e egocentrismo.


Motivação 4: Precisa de ordem e de normas tanto em casa como no trabalho. O 4 quer trabalhar metodicamente e com afinco em favor dos outros e não gosta muito de inovações. É um conservador nato. É realista, equilibrado e sempre podemos contar com ele. Profissional de alto gabarito, realiza-se na dedicação, na perfeição, nos detalhes e na conclusão de um trabalho bem-feito. Ama o sólido, o palpável, o prático e aquilo que se desenvolve, cresce e que protege. Numa escala ainda maior, ama o extenso e o intenso, gostando de se sentir protegido e assessorado. Normalmente é prático, analítico e de confiança, dando muito valor à lealdade e à honestidade.


Impressão 5: É um número mágico e peculiar, que era usado pelos gregos e romanos como amuleto para proteger o portador dos espíritos malignos. O dono deste número é normalmente intuitivo, fazendo-o normalmente conhecer o âmago, o caráter e os sentimentos alheios. É um ser cativante, interessante, agradável e, por que não dizer, magnético? Sonha em viajar por todos os recantos do planeta, levando uma vida de aventuras, sem vínculos ou até mesmo sem muita responsabilidade (não que não a tenha). Sabe se defender dos inimigos, é esperto e dificilmente consegue ser enganado. É também muito leal e sabe fazer amizades, como também inimizades com muita facilidade. Está sempre à procura do que está além da superfície dos seres e das coisas, gostando de se mostrar antecipado, ora criando, descobrindo ou ditando modas. Uma das suas maiores virtudes é o entusiasmo com que encara qualquer inovação ou novidade, além de estar sempre bem-informado sobre todas as coisas, sendo muito difícil surpreendê-lo. Mesmo quando a idade chegar, terá sempre uma aparência alegre e juvenil. É sempre bem recebido e querido de todos e causa certa curiosidade pela versatilidade. É comunicativo, bom de conversa, de fácil convivência, possuindo ótimos relacionamentos e tem uma enorme capacidade de parecer à vontade em qualquer meio ou ambiente. Ama e é amado por todos.


Expressão 9: O nove é misterioso, silencioso e se liga ao plano astral. É o número da sabedoria, da virtude, da experiência, dos mistérios, da moralidade, do valor, da soberania, do amor humano, da obscuridade, da proteção e dos frutos do mérito. Enfim, é o número dos universalistas, dos generosos, dos seres humanos sensíveis aos sofrimentos alheios e que vivem constantemente em busca da verdade, da compreensão, adaptando-se a trabalhos que visam o engrandecimento do ser humano, não medindo esforços e sacrifícios para fazer o que pensa ser certo, ou seja, amar, proteger e defender o próximo. O nove é um pensador nato e dispõe de grande capacidade de raciocínio, observação, criatividade e compreensão, levando-o a conhecer o âmago e as qualidades de coisas e fatos. Deve sempre ser impessoal, pois, como é universalista, o materialismo lhe pode causar sérios desapontamentos e aborrecimentos, principalmente com respeito a "amigos" e parentes que considera íntegros e incapazes de ações ilícitas, mas que na realidade são falsos. O dinheiro vem fácil às suas mãos, mas também desaparece com a mesma rapidez, pois não é dotado de capacidade administrativa. O mais extraordinário é o fato de "nunca" lhe faltar dinheiro para as despesas do dia a dia. Dificilmente é feliz nos relacionamentos, pois, como é universal, dedica-se mais ao todo e muito pouco a um ser em especial.


Destino 11: Pontos positivos: É o destino da inspiração. É o número das pessoas altamente sensíveis e intuitivas. O 11 possui facilidade de ver não somente a realidade atual, mas também os seus desdobramentos. Enxergam longe. Normalmente são impacientes e dotados de certo nervosismo. Pertence ao povo e é capaz de sacrificar sua própria vida e a harmonia doméstica em prol da humanidade. Pela sua consciência universal e amor fervoroso pelo próximo, não pode deixar de fazer de sua vida uma missão baseada em suas convicções, fidelidade pessoal, compreensão humana e desejo altruísta de servir.

Pontos negativos: Tendência a vícios. Como é altamente sensível, capta com maior intensidade as imperfeições do mundo e das pessoas. Com isso, vai acumulando insatisfações e sofrimentos. Essas insatisfações e sofrimentos devem servir para melhorar sempre os seus conceitos sobre tudo e todos e não para alimentar os vícios.



Missão 2 - (Harmonia) - Paz e disposição ordenada como um todo é o seu principal lema. A missão 2 representa a solidificação do ser humano, a capacidade de trabalhar em grupo e a disposição em servir e querer que tudo esteja em perfeita ordem e em perfeito estado de funcionamento. É sólido, inteligente, perseverante, discreto, conservador e econômico. Harmonia entre pesquisar e executar, como também a coerência entre os propósitos e os objetivos, são, com certeza, as suas maiores virtudes. Aparenta ser frio, calculista, obstinado, incrédulo, mas na realidade, é muito afetuoso, bom amante e sempre pronto a ajudar àqueles que o procuram e também àqueles que necessitam sem o procurar, ou seja, gosta de ajudar a todos indistintamente. Em virtude desse seu procedimento, por vezes é enganado por aqueles em quem confia, pois, como é íntegro e honesto em tudo e com todos, acha que os outros também o são. Tal procedimento o deprime e o chateia, mas como não sabe guardar rancor nem ódio, rapidamente se recupera desses inconvenientes, perdoando os elementos que lhe fizeram mal. É o melhor mediador que existe. E em sua longa existência, será um excelente juiz, advogado, médico, professor ou trabalhando como elemento de retaguarda em uma grande organização. Além, é claro, de ser o melhor diplomata que se conhece. Bebida alcoólica, cigarro e drogas de qualquer espécie são venenos ao seu organismo.


Primeiro desafio 2: Dualidade, vacilação, extrema sensibilidade e falta de autoconfiança.


Segundo desafio 5: Excesso ou falta de atividade, como também instabilidade emocional e material. Fuga da responsabilidade, sexualidade intensa e impulsividade excessiva que pode implicar em adiamentos.


Desafio principal 3: Tendência para o desperdício de energia e a falar em excesso. Ou a emudecer demais.


Lição cármica 9: Foi na vida passada um ser frio, sem amor e compreensão para com seus semelhantes. Não aparentava qualquer sentimento de afeto. Era um ser calculista, desumano e indiferente ao que ocorria à sua volta. Em virtude dessa apatia emocional, nesta existência, poderá sofrer alguns reveses na vida, como: perda de propriedades, longos períodos desempregado, doenças diversas e desapontamentos com amigos, parentes, sócios, cônjuge ou simplesmente companheiros.


Tendência oculta 1: É o desejo da individualidade. Há uma tendência a ser autoritário, dominador, arrogante e um tanto egoísta.


Tendência oculta 3: É o desejo da autoexpressão. Há uma tendência à vaidade, à impaciência, à presunção, a dispersar energias, viver sem objetivos concretos e buscando sempre diversões e festas, sem se preocupar muito com o dia de amanhã.


Tendência oculta 4: É o desejo de trabalho. Há uma tendência para asfixiar sua personalidade com quantidade excessiva de detalhes (perfeccionista), de ser teimosa, intolerante e obstinada.


Tendência oculta 5: É o desejo de mudança e de liberdade pessoal. Há uma tendência para viver à custa dos outros, abusar do sexo, de algumas drogas (cigarro e álcool), para mudanças sem motivo aparente e para ser precipitado e impulsivo.


Débito cármico 13: Este débito cármico representa negligências ou atentados contra a vida, causando a sua morte ou a de outros em vida passada. Provavelmente, cometeu algum ato que envolveu a morte, que pode ter sido: suicídio, homicídio, passividade ou negligência com a própria vida, passividade ou negligência com a vida alheia e vícios de qualquer natureza, os quais apressaram a própria morte. Qualquer que tenha sido o ou os casos, eles foram cometidos por escolhas e decisões próprias, não sofrendo influências de outras pessoas. Em vida passada, deve ter se mostrado indiferente, não se importando com a preservação da sua vida e nem com a dos outros. Por esses atos, pode ter apressado a própria morte ou a de outras pessoas. Pode mesmo ter incorrido em graves transgressões, como suicídio ou homicídio. Em todos os casos, a atitude deve ter sido intencional ou pelo menos sabia no que poderia resultar. Agora, pelo medo das transformações, pode se refugiar na inércia, na indiferença total e no descontentamento constante. Também pode resvalar para a preguiça, negatividade e ineficiência, como também ter medo da morte, estendendo este medo para toda e qualquer mudança ou transformação, inconscientemente as associando com a morte.


Primeiro ciclo de vida 4 (1999 - 2025): O 4 (quatro) é uma indicação de restrições familiares e de trabalho duro. Normalmente, tem pais severos que impõem o seu comando, não admitindo qualquer contestação. Na juventude e mesmo após os 18 anos, em vista dessa restrição, o jovem é pouco criativo, limitando-se a obedecer, pouco ou nada criando, levando-o a um relacionamento por vezes desastroso, onde normalmente o cônjuge é quem manda e dita normas e leis.


Segundo ciclo de vida 5 (2025 - 2052): O 6 (seis) neste ciclo nos mostra um período de ajustes e de responsabilidades nos assuntos domésticos em geral. É um bom momento para se contrair matrimônio, ter filhos e solidificar a família. Em suma, é um período familiar, de colocar a casa em ordem, de viver mais para a família e deixar de ser individualista.


Terceiro ciclo de vida 2 (2052 - ?): O 1 (um) nos indica um final de vida solitário. A pessoa precisa permanecer ativa, independente e contar com seus próprios recursos.


Positivo: Com disposição para agir, autorrealizado.

Negativo: Sensação de ter falhado na vida.


Primeiro momento decisivo 1 (1999 - 2025): Não é um período fácil. Exige coragem, determinação e muita força de vontade. É o momento propício para se cultivar a individualidade, a independência e a engenhosidade. Inúmeros acasos e situações inesperadas forçarão a pessoa a enfrentar a vida pensando e agindo por si mesma.


Segundo momento decisivo 7 (2025 - 2034): É uma fase de introspecção, de meditação e estudo dos significados últimos da vida. Caso não esteja casado, desaconselhamos o matrimônio nesta fase. Velhos relacionamentos que não produzem mais frutos podem e devem ser abandonados. A pessoa normalmente sente vontade de se retirar para dentro de si mesma, o que de certa forma poderá causar problemas de relacionamento, tanto ao nível pessoal como familiar.


Terceiro momento decisivo 8 (2034 - 2043): É um período de grandes realizações no mundo dos negócios. As despesas são altas e, não obstante, é uma excelente fase para se correr atrás dos objetivos, de conquistar poder, fama e sucesso material. Com dedicação, estudo e trabalho sistemático, com objetivo definido e com colaboradores aptos e interessados, a pessoa dificilmente deixa de conseguir tudo o que deseja.


Quarto momento decisivo 5 (2043 - ?): Traz oportunidades para viagens, para experimentar novas sensações, novos empreendimentos e para se livrar de tudo que está obsoleto ou que já não nos faz falta. É uma fase de liberdade, de mudanças e de desenvolvimento pessoal.


Ano pessoal 1 (06/04/2024 - 06/04/2026): Plantando as sementes (ação, coragem e iniciativa) - Este é o ano para começar coisas novas. É o ano que estabelece o estilo de todo o ciclo de nove anos. É o momento de tomar iniciativa, mostrar coragem e determinação. Para ter sucesso e conquistar a felicidade, a pessoa precisa ser independente, criativa, segura, seletiva e seguir sua própria intuição. A armadilha a ser evitada é a falta de iniciativa, a qual poderá muito bem resultar numa apatia que se estenderá por todo o ciclo.


Mês pessoal 6 em maio de 2025: Neste período, deverá se manter calmo, sereno e equilibrado. É um mês em que a pessoa deve manter a rotina, permanecer em casa ou trabalhando sem inovar. Não deve se meter em confusões, discussões ou iniciar novos projetos neste período.


Talento oculto 4: É o talento da liderança, da administração, do pulso firme na disciplina e na organização. Novas habilidades na construção ou manutenção de máquinas, na reforma ou na construção de imóveis. Talento na área técnica. A funcionalidade que pode estar faltando para concretizar seus projetos. A superação da procrastinação. Determinação e objetividade nas realizações, nos julgamentos, nas resoluções e nos aprendizados. Deve ter cuidado com os excessos, ser menos exigente e controlar a rigidez.


Análise geral da Virginia Fonseca pela Numerologia Cabalística 

Amor, família e luxo. Atributos perfeitos para designar o dia de nascimento da Virginia Fonseca, o 6. Nascidos neste dia geralmente são pessoas gentis, amorosas, que desejam embelezar o planeta e que detestam as coisas horríveis que existem na humanidade. Além do amor, a família tende a ser o seu porto seguro em situações difíceis. O requinte e a beleza são de tamanha importância na vida dessas pessoas. Como o 6 é o número que envolve o embelezamento humano, a Virginia acertou em cheio quando lançou a WePink, a sua empresa de cosméticos. Tendo um certo nível de rigidez advindo do seu número de motivação 4, ou seja, da sua alma, a Virginia gosta das coisas organizadas e práticas. Detesta rodeios e vai direto ao ponto. Tende a ser, por vezes, exigente e metódica. E isso pode trazer certos problemas no seu cotidiano se não houver uma certa ponderação de sua parte. A sua impressão passada para as pessoas, que é a de número 5, é de alguém que gosta de liberdade, da versatilidade e que tende a inovar e lidar com pessoas ricas e influentes. Mas também tende a ser, por vezes, irresponsável, instável e inconstante, tendo com isso a necessidade de ser prudente e "pés no chão." Altruísta, caridosa e benevolente, a Virginia com o número de expressão 9, tende a ser uma pessoa que gosta de auxiliar o próximo. Doando mais de R$ 1.000,000 ao Teleton e mais de R$ 400.000 às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul no ano passado, não é de se estranhar esse comportamento por parte dela. Ao mesmo tempo, quem carrega esse número de expressão, pode sofrer internamente e com isso, desenvolver problemas psicossomáticos. Fama, sucesso e poder. De onde vem tudo isso na vida da Virginia? Do seu número de destino, o 11! 11 é o número dos poderosos, das pessoas que inspiram multidões e daqueles que possuem um contato direto com o mundo espiritual, além de ter uma intuição extremamente aguçada. E em contrapartida, podem guardar rancores que tendem a ser reprimidos, causando problemas internos, como também sofrem muita inveja e despeito por parte das outras pessoas, visto que a vibração 11 possui em seu lado sombra essa característica negativa. Tendem a ser extremamente sensíveis e se magoam com facilidade, devendo ter mais imposição e determinação nos seus objetivos, não deixando que os outros interfiram nos seus planos e que não lhes suguem financeiramente e energeticamente.


A polêmica da divulgação dos jogos pela Virginia Fonseca: o que os números podem nos dizer sobre isso?


Analisando detalhadamente o perfil numerológico da Virginia Fonseca, vemos que ela está manifestando fortemente as questões referentes ao seu segundo desafio, que é o de número 5. Este desafio pode levar o seu possuidor a ser uma pessoa com certas atitudes irresponsáveis e inconsequentes, pois ele vem de existências passadas e que podem ser manifestados inconscientemente, sem que as pessoas se deem conta. O número 5 na Numerologia Cabalística é considerado o "número dos jogos e das apostas". A tendência oculta 5 presente em seu histórico numerológico também nos mostra a manifestação da vibração 5 em sua existência, indicando o seu envolvimento com jogos para ter retornos financeiros. Unificando o desafio 5 com a tendência oculta 5, claramente vemos essas situações complicadas que a Virginia Fonseca está vivenciando atualmente. Podemos também citar as características do seu número de impressão 5, reforçando os esterótipos negativos dessa vibração em sua vida.


Como a Virginia Fonseca pode melhorar essa situação?


Compreendendo que há inúmeras questões referentes à impulsividade e aos jogos em geral na vida da Virginia Fonseca, é possível que ela se equilibre e tenha uma vida mais plena. Sim, o número 5 é considerado um dos mais difíceis se de lidar em relação a essas características negativas que o número carrega. Mas com conhecimento, determinação pessoal e entendimento, com toda a certeza é possível amenizar essas situações. Caso haja o ensejo por parte dela em se reformar intimamente nesse quesito, com certeza, ela irá ter um grande avanço evolutivo. Mas como todos os seres humanos, ela está sujeita às leis humanas e às divinas, pois todos nós somos regidos pela Lei de Causa e Efeito.


Lembrem-se:


Toda ação gera uma reação, pois a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.


"Não é permitido copiar o conteúdo parcialmente e nem modificá-lo, exceto se o autor conceder a devida autorização. Esta matéria é propriedade intelectual e de responsabilidade exclusiva do autor, estando a mesma protegida pela Lei nº 9.610/98".


Leañ Souza - Numerólogo cabalista e colunista da Revista Pàhnorama 

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page