O Príncipe das Trevas
- Pablo Demetrio
- 22 de jul.
- 2 min de leitura
Poderia vir aqui e deixar aquele monte de palavras sobre o início, meio e fim da carreira de Ozzy, mas a verdade é que nada, e nem todas as palavras poderiam fazer menção ao que Ozzy foi, é, e continuará sendo.
Seja por Black Sabbath, por sua carreira solo ou por ser o cara que comeu o morcego Ozzy com certeza marcou gerações. Desde seu primeiro álbum até seu último show recentemente ele arrastou multidões, fez fãs em todos os cantos do mundo e gravou seu nome na história do rock. Seu último e emocionante show arrancou lágrimas de muitos, pois víamos ali uma lenda se despedindo do que foi sua vida e por muitas vezes seu refúgio, a música. Ozzy em muitas fases de sua vida a fez de refúgio e companheira mesmo em momentos mais difíceis, como, por exemplo, nas músicas "I Just Want You" e "Here For You"onde ele passa um pouco do seu lado mais vulnerável e profundo.
Ozzy foi autêntico e sempre teve seu estilo e jeito muito característicos, suas performances em palco sempre foram incríveis e mesmo com autos e baixos em sua carreira Ozzy é sem duvida um dos maiores Artistas que já passaram por esse mundo, plano, fase ou como você preferir chamar.
O chamado 'Príncipe das trevas', na verdade, sempre foi a luz de muitas pessoas espalhadas por todos os cantos do Globo, sua voz e seu legado serão eternos e nós que vivemos e acompanhamos sua trajetória podemos dizer que vimos a história sendo escrita.
Hoje Ozzy nos deixa, um artista que foi e será referência de muitas outras histórias e uma infinidade de pessoas lembrará desse ícone: Ozzy Osbourne.
A luz do príncipe das trevas nunca se apagará e a partir de hoje sua estrela brilhará ainda mais forte. Obrigado Ozzy, de todos que assim como eu já fizeram a vassoura de guitarra em Paranoid ou choraram longe de casa em Mama, I’m Coming Home.

Thank you and RIP Ozzy!!!
👏🏻👏🏻
ameiiii!!!!
Perfeito!