Enfim ele voltou! Após seis anos, o Vinicius show foi reinaugurado com o dobro do tamanho.
- Rafaela Grande
- 25 de jul.
- 2 min de leitura
A Casa da bossa nova, localizada em Ipanema, reabriu em alto estilo, com homenagens a Vinicius de Moraes.
Por: Rafaela Grande
Fotos: Renata Freitas

A revista Pahnorama esteve presente na reinauguração da Casa da Bossa Nova, Vinicius bar e restaurante, localizado no coração da Zona Sul, considerado um ícone da boemia carioca e um templo da Bossa Nova. Após atuar como delivery nos últimos anos, o local voltou a abrir as portas sem abandonar o gênero musical a que se dedicou. Vinicius ficou seis anos fechado, passou por reformas mas está de volta com seu espaço ampliado. Com as obras concluídas, a sala de espetáculos que funciona no segundo andar, batizado de Vinicius Show, quase dobrou de tamanho: agora com 150 lugares, em vez de 80.
A casa que recebeu em seu palco, por 30 anos, artistas de todas as grandezas e ritmos, foi reaberta com um COQUETEL para apresentar a nova casa para a imprensa, artistas e amigos.
O palco recebeu grandes nomes da MPB como o pianista Marcos Ariel, o guitarrista Victor Biglione, a cantora Maria Creuza (a artista que se apresentou na casa, por quase 20 anos) e da Argentina para a reabertura da casa, os cantores Marcio Gomes, Rubens Kurin, as cantoras Yumi Park, Thais Motta, Andrea Montezuma, Daniela Colla, Eliane Faria entre muitos outros.

Ambiente acolhedor, com decoração dos anos dourados da Bossa Nova, recebeu muitas personalidades e amigos para prestigiar o grande Vinicius de Moraes.
Confira a programação no Instagram: @vinicius.bossanovabar.
Serviço:
Endereço: Rua Vinicius de Moraes, 39, Ipanema.
Capacidade da casa: 150 lugares
Ingressos a partir dos R$ 60,00 (a meia para estudantes, jovens até 21anos e acima dos 65)
Indicação: 18 anos
Comments