top of page

Hífen não é travessão, Patrícia Abravanel solta a língua, e emoção toma conta do Fantástico

  • Foto do escritor: Ranielson Cambuim
    Ranielson Cambuim
  • 29 de jul.
  • 2 min de leitura

O que aconteceu no fim de semana na televisão


fim de semana da televisão
Internet

Começando esse texto ainda pelo sábado na televisão, Marcos Mion e seu Caldeirão está sendo exibido a temporada de férias da atração, o cenário: a vista deslumbrante das cataratas do Iguaçu, trazendo um clima de lual na atração, com direito a pôr-do-sol, ponto positivo pro programa.


No dia mais acirrado da audiência na TV Brasileira, Narcisa interpretado por Thiago Barnabé celebrou 1 ano como assistente de palco de Celso Portiolli no domingo legal, no momento que há rumores da ida de Barnabé para TV Globo, refazendo a parceria com Eliana, que por sua vez, parece ter escolhido Gominho pra sua nova companhia, em seu futuro programa, prometido pra 2026.


Na parte noturna do dia, Patrícia Abravanel a frente do programa que leva o nome de seu pai, exibiu o quadro porta da esperança, talvez Abravanel poderia ter mais sua cara na atração, revezando com o clássicos do pai, colocando ainda mais sua personalidade do dominical. Em outro momento durante o quadro Show de Calouros, a apresentadora soltou o verbo com piadas de duplo sentido durante a exibição, levando o auditório e jurados aos risos. No fim do programa Patrícia ouviu mais uma pérola de um concorrente a um milhão de reais, que respondeu que o sinal gráfico hífen indicava diálogo, ao invés da resposta certa Travessão, o participante saiu com 500 reais.


Ainda no fim de noite, agora na rede globo foi exibido no Fantástico uma entrevista com Tati Machado que acabou de sofrer um aborto espontâneo do filho que esperava, a conversa com muita alma, emoção e sororidade foi conduzida por Renata Capucci que já passou pelo mesmo drama de Machado. Logo após o jornalístico a emissora do Jardim Botânico no RJ exibiu o último episódio da primeira temporada do humorístico aberto ao público, que durante as edições além de humoristas também recebeu nomes do elenco da emissora, o formato até se torna interessante para o canal, mas precisa um pouco mais de humor.


Assim foi o Fim de semana na Televisão: Emoção e diversão.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page