Homenagens e Movimentação na TV
- Ranielson Cambuim
- há 6 dias
- 2 min de leitura

A semana nos bastidores da televisão foram bem movimentados, já na quinta passada (15), o SBT anunciou a nova programação que estreia em breve, com uma fundamental diferença das últimas mudanças: as chamadas já estão no ar.
Ainda na sexta-feira (16) a emissora líder colocou no ar mais um programa da série tributo que já homenageou nomes como Laura Cardoso e Walcyr Carrasco, a laureada da vez foi Neusa Borges, grande iniciativa da emissora em relembrar grandes nomes que construíram o canal e a TV Brasileira.
Na parte vespertina do sábado (17) ainda no canal 5 de São Paulo, foi exibido o especial "Isso é várzea" que mostrou campos de futebol, times e pessoas que fazem sim parte do futebol, mas com baixo orçamento outra goleada da emissora pra manter o clima futebolístico, um dos times retratados joga em prol de se conseguir cadeira de rodas para quem precisa, isso aumenta a fé na humanidade. Antecedendo o documentário é exibido o programa "Paulistar" sob o comando de Valéria Almeida, uma declaração de amor à São Paulo
De volta ao SBT em mais uma edição da atração "Eita Lucas" o apresentador Lucas Guimarães fez um 'teste de afinidade' com seu marido Carlinhos Maia, com direito a beijo, e uma pergunta qual dos dois tinha "mais fogo no rabo" pergunta dispensável para o horário do programa quatro da tarde. Entretanto, está repleto de quadros interessantes como assistencialismo "sem choro", saldo positivo. No domingo (18), na emissora de Silvio Santos, Celso Portiolli alcançou mais uma vez a liderança contra Luciano Huck, chegando a uma diferença de 1 ponto, inclusive no domingo as redes sociais se movimentaram com um suposto interesse na emissora global no apresentador.
Encerrando a coluna hoje vai uma crítica ao folhetim de Alessandra Poggi, em, "A garota do momento", a protagonista só está levando a pior em comparação a personagem Beatriz defendida por Maisa Silva.
Comments