top of page

Novidades na Telinha, sábado com saudosismo e tragédias e o fim de semana na TV

Sábado foi marcado por tragédias e saudosismo.


Imagem de uma sala de tv
Imagem gerada por IA

A coluna dessa semana começa com uma crítica: sábado a programação da TV Record exibe o telejornal Fala Brasil; o noticioso quase fica difícil de se assistir devido ao foco em violência urbana na pauta.


Na parte vespertina do sábado Marcos Mion vem se mostrando mais Maduro na apresentação de seu caldeirão: os quadros TV Teca e sobe o som estão trazendo a telinha grandes nomes da emissora e da música Brasileira que o público há tempos não tinha contato, valorizando assim nomes de outras gerações.


O domingo foi dia de alegria na emissora localizada na rodovia Anheguera em São Paulo, Celso Portiolli alcançou a liderança em vários momentos com seu dominical, a noite Patrícia Abravanel retornou com show do milhão patrocinado por uma farmacêutica, quadro bem mais interessante que o nada além além de um minuto - na opinião do autor dessa coluna.


Ainda na emissora de Silvio Santos está prevista para os próximos dias de maio e junho uma nova grade de programação planejada pela diretora Daniela Beirytu, o detalhe é que a atual grade organizada também por Beirytu aparentemente vem mostrando resultado agora após um ano da estreia, fica a pergunta se é um bom momento para novas atrações que prometem a contratação de Luis Bacci (ex record) e o retorno da programação infantil diaria.


De volta a emissora do bairro Barra funda em São Paulo, o canal vem adotando um horário muito tardio para sua revista eletrônica dominical, o telespectador fiel do jornalístico vai se informar no fim do domingo, a emissora poderia rever essa horário. Para encerrar fica um elogio a grande cobertura que as emissoras fizeram da eleição do novo líder da Igreja Católica.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page