A ex-BBB Rafa Kalimann, está sendo processada em mais de 400 mil reais após ser flagrada comendo um cachorro quente durante o carnaval deste ano.
Está proibido comer cachorro-quente? Não, mas comer o da concorrência está, né!?
A questão toda gira em torno de uma quebra de contrato, já que Rafa era contratada pela Perdigão, mas apareceu em fotos comendo um produto da Seara, concorrente direta. Segundo o site Notícias da TV, a BRFSA, dona da Perdigão, decidiu processar a influenciadora.
Rafa havia sido contratada em dezembro para promover os produtos da Perdigão em suas redes sociais. Os advogados da Perdigão alegam que o contrato com Rafa Kalimann previa exclusividade por três meses no setor alimentício.
Contudo, em fevereiro, ela foi vista no camarote, na Sapucaí, animada e comendo um cachorro-quente da Seara. A situação piorou quando vídeos da Seara mostraram Rafa comendo e posando com o logotipo da marca.
A Perdigão então entrou com uma ação, alegando quebra de exclusividade e pedindo uma indenização de 418 mil reais. A BRFSA tentou contato com Rafa Kalimann, mas não obteve resposta. Os advogados da empresa destacaram o descaso da influenciadora com a situação. Em nota, a defesa de Rafa afirmou que a atriz foi pega de surpresa pela ação, mas que pretende resolver a situação de forma justa e transparente.
Agora vamos combinar, comer a salsicha errada por custar caro, hein!
Lalinha. Colaboração: Matêus Reis
Comments