‘Viver Sertanejo’ une gerações com Clayton & Romário e Teodoro & Sampaio
- Graça Paes

- 18 de jul.
- 1 min de leitura
Este episódio será uma emocionante jornada pela história da música caipira e sertaneja

Sob o comando de Daniel, o programa reúne dois representantes de diferentes gerações: as duplas Clayton & Romário e Teodoro & Sampaio, que compartilham suas trajetórias e vivências no universo musical.
Clayton & Romário relembram o início da carreira e o crescimento durante a pandemia, impulsionados pelas lives que conquistaram o Brasil. Emocionados, falam sobre o apoio fundamental do pai, falecido nesse mesmo período, e grande responsável pela formação musical dos irmãos. Entre as principais influências, citam Tião Carreiro & Pardinho e, claro, Teodoro & Sampaio, cujos discos eram presença garantida nos fins de semana em família.
Já Teodoro & Sampaio compartilham histórias marcantes do início da carreira, destacando a importância da divulgação nas rádios — feita de forma incansável, porta a porta. Eles também falam sobre a censura enfrentada durante a Ditadura Militar, que chegou a barrar a canção "Vestido de Seda", interpretada por eles no programa ao lado de "Mulher Chorona".
Além do bate-papo descontraído, Clayton & Romário mostram seus dotes culinários preparando um tradicional arroz carreteiro, enquanto embalam a manhã com sucessos como “Ai Eu Chorei” e “Sei Tocar Violão”. Em um dos momentos mais especiais do episódio, os irmãos se unem a Teodoro & Sampaio e Daniel para interpretar clássicos como “Se a Casa Cair” e “Pinga Ni Mim”.
Com apresentação de Daniel, Viver Sertanejo vai ao ar aos domingos, logo após o Globo Rural. A produção é de Nathália Pinha, com produção executiva de Anelise Franco, direção artística de Gian Carlo Bellotti e direção de gênero de Monica Almeida.







Comentários